LdC QF : Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica, 13Abr. Qua. 20h00 *TVI*

Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Liverpool FC: Alisson, Joe Gómez, Konaté, Matip, Tsimikas, Henderson, Milner, Keita, Diogo Jota, Luis Díaz, Firmino
Treinador: Jurgen Klopp
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Gil Dias [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [46m]), Adel Taarabt (João Mário [66m]), Julian Weigl, Everton (André Almeida [90+1m]), Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [78m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Gonçalo Ramos (32), Roman Yaremchuk (73), Darwin Núñez (82)

MBF1995

Johnny7

imightbewrong

E ainda por cima faz hoje anos que foi o Parma 1-0 Benfica.

imightbewrong

Tosta Mistica

Estou confiante!

Não é à toa que o Vieira cortou o bigode, não cumprindo a promessa de ir pra cova com ele...

:blah: :blah:

Karel Alinho

butch vig

Citação de: imightbewrong em 13 de Abril de 2022, 16:46

Puta que pariu....lembro-me de ser puto, estar a ver o jogo e a pensar "vou comprar uma VHS para gravar a final"...e pimba golo do sensini...
Dps ainda marcamos...em fora de jogo...foi tarde de choradeira.

Outros tempos, outro Benfica...

GTtdi_SLB

o meu prognóstico na Luz era de 1-2 ou 1-3, não andei muito longe. Para hoje é parecido, em condições normais este liverpool varre-nos por 2-1 ou 3-1 outra vez.

butch vig

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Abril de 2022, 17:12
o meu prognóstico na Luz era de 1-2 ou 1-3, não andei muito longe. Para hoje é parecido, em condições normais este liverpool varre-nos por 2-1 ou 3-1 outra vez.

Vai ser de 3 para cima.
A dinâmica e qualidade jogadores/treinador não tem qualquer comparação.
É uma equipa em campo que sabe o que anda a fazer, contra uma equipa de fé em Deus.

slbfuckfcp

Citação de: butch vig em 13 de Abril de 2022, 17:09
Citação de: imightbewrong em 13 de Abril de 2022, 16:46

Puta que pariu....lembro-me de ser puto, estar a ver o jogo e a pensar "vou comprar uma VHS para gravar a final"...e pimba golo do sensini...
Dps ainda marcamos...em fora de jogo...foi tarde de choradeira.

Outros tempos, outro Benfica...

andava na secundária, fui ver o jogo a um café lá perto... e andei à porrada com um portista que gozava connosco... nunca mais vi jogos em cafés............CRLLLLLLLLL

EverlastingCunt

Eusébio10

Ou o Liverpool nos varre por completo nos primeiros 30 minutos ou então marca um e descansa para o fim-de-semana.