LdC QF : Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica, 13Abr. Qua. 20h00 *TVI*

Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Liverpool FC: Alisson, Joe Gómez, Konaté, Matip, Tsimikas, Henderson, Milner, Keita, Diogo Jota, Luis Díaz, Firmino
Treinador: Jurgen Klopp
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Gil Dias [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [46m]), Adel Taarabt (João Mário [66m]), Julian Weigl, Everton (André Almeida [90+1m]), Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [78m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Gonçalo Ramos (32), Roman Yaremchuk (73), Darwin Núñez (82)

Royal_Flush

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2022, 19:17
Citação de: Royal_Flush em 13 de Abril de 2022, 19:07
Este 11 é um gozo total do Klopp.

Mas é um gozo total porquê? Tem vantagem clara na eliminatória e joga em casa, ia meter os titulares todos porque sim?

É um gozo na nossa óptica, digo.

É a prova mais clara da total superioridade do Liverpool, aos olhos do Klopp.

Cabe à equipa do Benfica demonstrar o contrário, mas se bem os conhecemos desde 2020, sai mais uma derrota para a mesa habitual.

Baron_Davis

jorgesse

ABenficaC

Carlos Amorim

Vou lendo com cada uma. Digam - me lá quantos jogadores do Benfica entrariam no plantel do Liverpool. Não me estou a referir ao 11, é ao plantel.
Talvez 2, grimaldo e darwin.
E não sei se o grimaldo será melhor do que o tsimikas.
É esta a realidade. Apenas 1 ou 2 entrariam no plantel deles.

miniMilk

JPSilva

Citação de: Royal_Flush em 13 de Abril de 2022, 19:33
Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2022, 19:17
Citação de: Royal_Flush em 13 de Abril de 2022, 19:07
Este 11 é um gozo total do Klopp.

Mas é um gozo total porquê? Tem vantagem clara na eliminatória e joga em casa, ia meter os titulares todos porque sim?

É um gozo na nossa óptica, digo.

É a prova mais clara da total superioridade do Liverpool, aos olhos do Klopp.

Cabe à equipa do Benfica demonstrar o contrário, mas se bem os conhecemos desde 2020, sai mais uma derrota para a mesa habitual.

Aos olhos do Klopp e de qualquer um, é apenas a realidade, não é nenhum gozo.

slbforever95

Estava com fé, mas, depois de ver o marroquino a titular é para esquecer

iloy

Rezar para evitar a goleada porque de resto tudo o resto è ilusão

phillip

estao a subestimar e acredito que vamos surpreender. e dia de fazermos historia novamente.

areal

Com estes defesas do Liverpool o Rafa ia fazer misérias...

bolotoliko

0-3. Bis do Diogo Gonçalves com 2 buchas de fora da área e cabeçada do André Almeida aos 94.

SheuHan

Espero que não sejamos minorizados em campo. Se o formos é mais um motivo de reflexão. É que, sinceramente, não tenho memória de nuns quartos-finais de Champions uma equipa se apresentar com tantas poupanças como este Liverpool o está a fazer. Isto se ainda restar alguma coisa do Benfica... basta fazermos este tipo de exercício, o que acontece ao Benfica quando faz este tipo de poupanças (8/9 jogadores) num jogo da Taça da Liga ou até mesmo na Taça de Portugal, contra equipas de divisões inferiores? Pois, tem de ser comparável...

ElMrCiO

Por muito irrealista que eu sei que é....

Vamos tirar um coelho da cartola e eliminar o L'pool

:bandeira1: :bandeira1:

ajnogueira

Citação de: Carlos Amorim em 13 de Abril de 2022, 19:34
Vou lendo com cada uma. Digam - me lá quantos jogadores do Benfica entrariam no plantel do Liverpool. Não me estou a referir ao 11, é ao plantel.
Talvez 2, grimaldo e darwin.
E não sei se o grimaldo será melhor do que o tsimikas.
É esta a realidade. Apenas 1 ou 2 entrariam no plantel deles.

No plantel mesmo entravam vários, Vlachodimos, Grimaldo, Weigl, Rafa, Darwin, Veríssimo.
Para titular é que não entrava nenhum, claro.