LdC QF : Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica, 13Abr. Qua. 20h00 *TVI*

Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Liverpool FC: Alisson, Joe Gómez, Konaté, Matip, Tsimikas, Henderson, Milner, Keita, Diogo Jota, Luis Díaz, Firmino
Treinador: Jurgen Klopp
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Gil Dias [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [46m]), Adel Taarabt (João Mário [66m]), Julian Weigl, Everton (André Almeida [90+1m]), Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [78m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Gonçalo Ramos (32), Roman Yaremchuk (73), Darwin Núñez (82)

GodKi

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Abril de 2022, 22:08
Fosse no Tugão e o VAR não validaria um único golo dos que marcámos hoje.
Nem sei como não mandam os lances para ser analisados aqui pela cidade do frutabol. Certamente há uma câmara e uns ângulos e frames para parecer fora de jogo.

panduru

O melhor foram os nossos adeptos.

Se resto, fica Darwin! O resto devia ir tudo embora.

Slb04Sempre

Citação de: Mariowitl em 13 de Abril de 2022, 22:10
Citação de: César Lage em 13 de Abril de 2022, 21:48

Benfica é isto. LINDO

No meio de tanta merda que há no Benfica, a começar na direção e a acabar em alguns jogadores, isto é que ainda me faz ligar a este clube. Que imagem!! 

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Estes adeptos é que são o Benfica

força Benfica

jpcafe

P∑T∑7

Citação de: fnunes em 13 de Abril de 2022, 22:08
Citação de: Red Zeppelin em 13 de Abril de 2022, 22:07
Jogar 4º de final da champions, e ter que levar com este filho da puta... Tratados como equipa estrangeira. Que país nojento.

Acho que o gajo que relatou ainda era pior...broches constantes aos gajos do Liverpool.

O comentadeiro principal da TVI é um esgoto que esteve na RTP, nos idos anos 90, sempre entusiasmado com os golos do Jardel, qual adepto do ftócuporto, particularmente contra o Benfica, nas Antas.

Quem viveu esse período sabe bem do que estou a falar.

Slbstriker

Citação de: mMateus em 13 de Abril de 2022, 22:05

:smitten:

Também fiz este print screen. Isto sim, é Benfica, o nosso clube é isto, não o daquela gente que está na direcção e que só pensa em dinheiro e em encher os bolsos.

Iron Mask

Grande atitude.

O trabalho tático (ou ausência dele) não dá para mais.

Mas valeu pela entrega. Não envergonharam ninguém.

Nunca teríamos hipóteses mas uma equipa com treino profissional e o Liverpool poderia ter tremido um pouco.

GodKi

Citação de: MMeira em 13 de Abril de 2022, 22:09
Malta, alguem faz um resumo rapido do jogo? Estive a trabalhar...

Os melhores da nossa equipa?
O VAR! Confirmou os nossos golos que tinham sido invalidados erradamente.

lPhoenix

Alguém se lembra da final da LC entre o United e o Bayern em que MU dá a volta ao jogo com 2 golos nos descontos?

Nós colocamos o AA e o Gil Dias.

imightbewrong

Termina a época a 13 de Abril por termos um redes e defesas de merda.

bruno_

CreedBratton

O Liverpool foi jogando o que o jogo/eliminatória foi exigindo...

Claro que fica aquela cena do que poderia ser sem 2 ofertas do Ody e tanto golo de bola parada, mas a passagem do Liverpool nunca esteve em causa e é justa.

Excelente imagem europeia esta época, devia ser recorrente e não surpreendente.

Agora que mostrem brio e profissionalismo e vençam os clássicos (não me acredito).

Amo-te SL Benfica.

Slbstriker

Citação de: GodKi em 13 de Abril de 2022, 22:12
Citação de: MMeira em 13 de Abril de 2022, 22:09
Malta, alguem faz um resumo rapido do jogo? Estive a trabalhar...

Os melhores da nossa equipa?
O VAR! Confirmou os nossos golos que tinham sido invalidados erradamente.

Esperem pelo Hugo Miguel no domingo e vejam mais uma vez um VAR à tugão.  ;D