LdC QF : Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica, 13Abr. Qua. 20h00 *TVI*

Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Liverpool FC: Alisson, Joe Gómez, Konaté, Matip, Tsimikas, Henderson, Milner, Keita, Diogo Jota, Luis Díaz, Firmino
Treinador: Jurgen Klopp
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Gil Dias [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [46m]), Adel Taarabt (João Mário [66m]), Julian Weigl, Everton (André Almeida [90+1m]), Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [78m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Gonçalo Ramos (32), Roman Yaremchuk (73), Darwin Núñez (82)

HuRi

o Eduardo Merdeira anda-me a meter um filho da puta de um nojo, nota-se que ficou aziadinho com este empate, estava mesmo à espera que o Benfica fosse trucidado.

rp

Sei que esteve 3-1, sei que o Liverpool estava qualificado, também sei que empatar 3-3 fora em Liverpool e épico pois estamos a falar da 2ª ou 3ª melhor equipa do mundo.
Dito isto obrigado Benfica, saímos de cabeça erguida, ficam os "se o penalty do Darwin na luz é marcado...", "Se temos a pontinha de sorte em 3 ou 4 lances"... Mas a verdade é que o Liverpool é mais equipa, tem melhor treinador e o Benfica embora saia da Europa (e deixem-me sonhar, se passamos o Liverpool, depois era o Vilareal e quem sabe uma orelhuda no final... :D) deixa uma imagem que devia ser SEMPRE a imagem do Benfica. uma equipa europeia que pode perder mas nunca pode ser humilhada por ninguém, chame-se Liverpool ou Barreirense.
Força Benfica, que se acabe a época com dignidade!!!

Parasol

Yaremchuk a chegar a conclusão que o Benfica é Enorme, em Portugal e no mundo

Chairman

Citação de: HuRi em 13 de Abril de 2022, 22:25
o Eduardo Merdeira anda-me a meter um filho da puta de um nojo, nota-se que ficou aziadinho com este empate, estava mesmo à espera que o Benfica fosse trucidado.
O Tadeia igual.
Estava tudo a contar com ela.

ABenficaC

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2022, 22:18
Citação de: ABenficaC em 13 de Abril de 2022, 22:18
Tivesse sido o Torto ou o Torting a empatar a 3 em Liverpool... o que estes comentadeiros estariam a elogiar.

Nem era preciso tanto.
nojo

Kurt Cobain 10

O que se pode tirar desta participação , é que  com sorte e competência pode se chegar longe na CL.

ABenficaC

Citação de: Chairman em 13 de Abril de 2022, 22:26
Citação de: HuRi em 13 de Abril de 2022, 22:25
O Tadeia igual.
Estava tudo a contar com ela.
todos. A malharem no liverpool por não ter carregado. Miseráveis

elpayaso10

Roting

Citação de: vermelhoftw em 13 de Abril de 2022, 21:19
Citação de: Roting em 13 de Abril de 2022, 21:18
Citação de: vermelhoftw em 13 de Abril de 2022, 21:17
CHACOTA DA EUROPA!!!!
AMADORES DO CARALHO...

VLACHO NAO PODE JOGAR MAIS A TITULAR, OS CENTRAIS TÊM DE SAIR OS DOIS!!!

Chacota da Europa? Lol

Tens que ver mais futebol...aquele lance nem nas distritais quanto mais nos quartos da Champions

Epa assino já para o próximo ano sermos a chacota da Europa outra vez com uma prestação igual à de este ano.

Red Zeppelin

Citação de: pcslb em 13 de Abril de 2022, 22:24
Citação de: ABenficaC em 13 de Abril de 2022, 22:18
Tivesse sido o Torto ou o Torting a empatar a 3 em Liverpool... o que estes comentadeiros estariam a elogiar.

Empatar a 3 em Liverpool?!

O zborting foi mais elogiado quando foi goleado 2 vezes pelo Ajax do que o Benfica quando os eliminou.

"dores de crescimento". Batraquios de merda.

Lúcio Gomes

Citação de: Parasol em 13 de Abril de 2022, 22:20

meia hora depois do fim... ainda se canta
O que é o que o Meira está a fazer com uma doninha às costas??