LdC QF : Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica, 13Abr. Qua. 20h00 *TVI*

Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Liverpool FC: Alisson, Joe Gómez, Konaté, Matip, Tsimikas, Henderson, Milner, Keita, Diogo Jota, Luis Díaz, Firmino
Treinador: Jurgen Klopp
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Gil Dias [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [46m]), Adel Taarabt (João Mário [66m]), Julian Weigl, Everton (André Almeida [90+1m]), Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [78m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Gonçalo Ramos (32), Roman Yaremchuk (73), Darwin Núñez (82)

Pancho Lopes 67

Senão fosse o VAR tinham-nos anulado 5 golos em vez de 3, um recorde mundial certamente seria...

Mas não se iludam, o Klopp abancou os craques, somos um clube cheio de problemas ainda.

Sexta-Feira

Citação de: karkow em 14 de Abril de 2022, 00:50
Diga se que tirando a arbitragem da semana passada na Luz...apanhamos arbitragens fabulosas também na Champions. A diferença para este lixo é abismal. Terrorifica. Hoje foi das melhores arbitragens que vi nos últimos largos meses. Grande. Um árbitro novo dos Países Baixos. Ele e o VAR impecáveis.

Um terror autêntico viver com esta arbitragem aqui.

Que lufada de ar fresco jogar na Europa. Mesmo com um lance ou outro em nosso prejuízo.

rppc

Citação de: Pablito10Aimar em 14 de Abril de 2022, 00:15
Se me dissessem no inicio de época que iríamos ganhar 3-0 ao Barça, passar o Ajax e ir a Anfield empatar 3-3 não acreditava!

Fica a sensação que dava mais, que podíamos ter conseguido alguma coisa desta eliminatória. Agora é ir ao alvalidl ganhar e pensar na próxima época. Que com umas contratações cirúrgicas conseguimos subir de nível. Porque a verdade é que na defesa estamos bem servidos com o veríssimo a voltar. No meio campo precisamos de um medio possante estilo witsel. E no ataque agarrar-nos ao Darwin e se trouxermos o di maria e outro (do psv servia bem, caso o rafa saia como espero).

Na defesa estamos bem servidos? Para mim é claramente o calcanhar de Aquiles desta equipa. Compromete tudo o resto.

Também não me acreditaria se me falassem do 3-0 e do 3-3 no início da época. O que me deixa ainda mais perplexo em relação ao descalabro que foi a prestação doméstica.

Sexta-Feira

Citação de: Pancho Lopes 67 em 14 de Abril de 2022, 00:52
Senão fosse o VAR tinham-nos anulado 5 golos em vez de 3, um recorde mundial certamente seria...

Mas não se iludam, o Klopp abancou os craques, somos um clube cheio de problemas ainda.

Abancou o quê?

Eu vi-os todos lá dentro.
E na primeira mão todos titulares.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Guardião Encarnado em 14 de Abril de 2022, 00:26
Provavelmente o ambiente mais Benfica em que já estive, desde a noite de ontem que já foi muito forte até ao ambiente no estádio hoje que foi fantástico.

Tivessem os sócios do Benfica a capacidade em outras vertentes da vida associativa do Clube que os que estiveram hoje em Anfield para apoiar a equipa e seríamos imbatíveis.

Agora no Hotel, já calmo e antes de dormir umas horas antes de arrancar para Londres. Grande ambiente dos adeptos do Benfica e isso, mais que o empate, é o que fica desta eliminatória e deste jogo...o Benfica com um treinador a sério e meia dúzia de aquisições conseguirá ter equipa para se bater na Europa e ser campeão.

Iron Mask

Pancho Lopes 67

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Abril de 2022, 00:53

Abancou o quê?

Salah, Mané, Van Dijk...

Verdade que empatamos com 2 lá dentro depois, mas isso mostra a atitude do Liverpol para o jogo...

jppm89

Dominas o futebol inglês, claramente!

ricardoslb1988

Citação de: rppc em 14 de Abril de 2022, 00:52
Citação de: Pablito10Aimar em 14 de Abril de 2022, 00:15
Se me dissessem no inicio de época que iríamos ganhar 3-0 ao Barça, passar o Ajax e ir a Anfield empatar 3-3 não acreditava!

Fica a sensação que dava mais, que podíamos ter conseguido alguma coisa desta eliminatória. Agora é ir ao alvalidl ganhar e pensar na próxima época. Que com umas contratações cirúrgicas conseguimos subir de nível. Porque a verdade é que na defesa estamos bem servidos com o veríssimo a voltar. No meio campo precisamos de um medio possante estilo witsel. E no ataque agarrar-nos ao Darwin e se trouxermos o di maria e outro (do psv servia bem, caso o rafa saia como espero).

Na defesa estamos bem servidos? Para mim é claramente o calcanhar de Aquiles desta equipa. Compromete tudo o resto.

Também não me acreditaria se me falassem do 3-0 e do 3-3 no início da época. O que me deixa ainda mais perplexo em relação ao descalabro que foi a prestação doméstica.
O jogo com o Porcomonense fodeu a época toda.

Tomahawk

Citação de: EusebioRei em 13 de Abril de 2022, 22:17
Alguns jogadores deixaram tudo em campo, outros não têm a mínima qualidade para serem jogadores do Benfica.

O nosso GR, nem com os pés, nem a sair da área em cantos nada, e com mais gravidade o facto do nosso segundo golo ter sido muito muito mal batido ..

Valeu pelos trabalho ofensivo, nível defensivo fomos muito perdulários, nomeadamente o GR e o Vertoghen teve bem abaixo do que ja mostrou ..
Tudo verdade, mais o João Mário e o Paulo Bernardo terem entrado a dormir e a dormir continuaram, mas temos também de reconhecer que o super Allyson este hoje muito mal no 2º golo do Benfica ao hesitar e sair tarde aos pés do Yarenchuk (ou seja, uma saída à Vlachodymos)!!

SaviAimar

Citação de: Sintraboy em 13 de Abril de 2022, 22:59
Este jogo voltou a destacar duas coisas, neste plantel só 2/3 tem lugar e os adeptos seguram este "Benfica "
Depois de um jogo destes,dizer isto, podia ser um sketch do gato fedorento ... "Só 2/3 tem lugar" se tivessemos 12 bons, tínhamos goleado o Liverpool?

Sexta-Feira

Citação de: Pancho Lopes 67 em 14 de Abril de 2022, 01:03

Abancou o quê?

Salah, Mané, Van Dijk...

Não jogou o Van Dijk! E quê? E nós não jogamos com o Rafa!

O Mané e o Salah ainda jogaram meia hora.

A atitude do Liverpool foi a mesma!
Só que tiveram um jogo super exigente contra o City 3 dias antes!

Pancho Lopes 67

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Abril de 2022, 01:11
Citação de: Pancho Lopes 67 em 14 de Abril de 2022, 01:03

Abancou o quê?

Salah, Mané, Van Dijk...

Não jogou o Van Dijk! E quê? E não não jogamos com o Rafa!

O Mané e o Salah ainda jogaram meia hora.

A titude do Liverpool foi a mesma!
Só que tiveram um jogo super exigente contra o City 3 dias antes!

Atitude de gerir o cansaço...