CN Apuramento de Campeão 9ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 27Mar. Dom. 15h00 * Sport TV*

Chico_odv

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Março de 2022, 13:23
Citação de: Chico_odv em 27 de Março de 2022, 13:19
Citação de: J.P. em 27 de Março de 2022, 12:18
Mais dois golos da Telma.

Precisamos de a convencer de vez a vir para nós... joga muito.
como?se a miúda não quer deixar a família?

Já fizemos 3 propostas...todas elas rejeitadas

E segundo se diz ela até é  Benfiquista

É trazer a família também!  ;D

anarcos

Ruud

Andris

Onze do Benfica

Katelin Talbert, Catarina Amado, Sílvia Rebelo, Carole Costa, Lúcia Alves, Andreia Faria, Pauleta, Ana Vitória, Kika Nazareth, Cloé Lacasse e Valéria

Chico_odv

O Braga faz algumas poupanças para o jogo de 4a feira.

Se não ganhamos assim..

Lurgee

burnvski

Jogo da época onde a canadiana vai levar a equipa para o título. É a única que dá confiança para tal.

Chico_odv

120 min nas pernas e só me troca uma jogadora... Andreia Faria vai-se arrastar...

burnvski

Citação de: Chico_odv em 27 de Março de 2022, 14:48
120 min nas pernas e só me troca uma jogadora... Andreia Faria vai-se arrastar...

Não podia mexer muito também. Só poderia trocar a Jéssica, Andreia e a kika porque tem alternativas boas porque de resto não há.

Chico_odv

Citação de: burnvski em 27 de Março de 2022, 14:51
Citação de: Chico_odv em 27 de Março de 2022, 14:48

Não podia mexer muito também. Só poderia trocar a Jéssica, Andreia e a kika porque tem alternativas boas porque de resto não há.

Desculpa mas discordo.. nem a Marta Cintra nem a Valéria têm a qualidade da Cloe ou da Jessica. E depois eu acho que a Beatriz Cameirao e a Maria Negrão tem muita qualidade, não podem é estar sempre no banco.