CN Fase Regular - 2ª Fase 1ª J: Sporting CP 76 - 90 SL Benfica, 03Abr. Dom. 15h00 *Sporting TV*

ForçadoBloqueio

Citação de: Cloughie em 03 de Abril de 2022, 16:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2022, 16:56
Citação de: Cloughie em 03 de Abril de 2022, 16:54
A diferença de valia entre as duas equipas é gigantesca.

lol...com o Travecas tínhamos apanhado no cu, e fácil.

Sim, já sabemos.
Admira-me não estar na NBA tamanho é o talento.

Vocês são mesmo ceguinhos, foda-se.  ;D

Nem com a puta da realidade a entrar-vos dentro dos olhos...🤦‍♂️

XtaticO

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Abril de 2022, 16:57
Que diferença faz um jogador . o sporte sem o travante é merda.

BEMMM :bandeira1:
sporting é sempre merda

Sem o travecas é que não há nada a fazer, e muito do seu sucesso por cá deve-se a arbitragens manhosas que o deixam fazer o que querem.

Jack Bauer

Citação de: Ruud em 03 de Abril de 2022, 16:58
Se o Travante tivesse jogado tínhamos perdido 106-90

Não teríamos marcado 90 pontos.

Mas os "ses" valem zero.

Se a minha avó tivesse rodas, era uma camioneta da vimeca. Como não tinha, eu andava a pé que me fodia.

iREDBLOOD

É evidente que o Travante faz quase toda a diferença, não sei se ele tinha jogado em todos os jogos anteriores em que tinhamos aquelas derrotas seguidas mas a verdade é que mal ele encostou fomos ganhar a casa deles duas vezes seguidas.

FaithNoMore

Segunda vitória seguida no john rock,só para acalmar o lagarto mais nervoso  :smokin:

Gosto tanto de ver aquela azia no ar nas bancadas do pavilhão,é qualquer coisa de muito prazeiroso,bem quanto ao jogo,vitória da melhor equipa,dos melhores jogadores,no fundo do melhor plantel,esta devia ser a regra,portanto missão cumprida,sem surpresas.

dfonseca

Grande jogo do Betinho e boa prestação do Wendell, a provar que não se fazem funerais antecipados a jogadores depois de meia dúzia de jogos. Tem que melhorar alguns aspetos no seu jogo mas não é o flop que fazem dele.

Temos que defender melhor o pick-and-roll defensivo mas globalmente foi um jogo muito competente.

No final até foram ressuscitar o cântico do toupeira porque os meninos não estão habituados a que o apito não corra a seu belprazer.

Sem o Travante não valem um piço, temos muito mais equipa que estes gajos.

Vieri

Mesmo sem o Travante, o Smith sozinho encostou o marcador.
Com a 5a falta dele, o jogo caiu naturalmente para nós.

Jayson Tatum

A propósito:

O Mickey sem o mate Traveca tem de baixar a crista.

É lidar.

Cloughie

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2022, 16:59
Citação de: Cloughie em 03 de Abril de 2022, 16:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2022, 16:56
Citação de: Cloughie em 03 de Abril de 2022, 16:54
A diferença de valia entre as duas equipas é gigantesca.

lol...com o Travecas tínhamos apanhado no cu, e fácil.

Sim, já sabemos.
Admira-me não estar na NBA tamanho é o talento.

Vocês são mesmo ceguinhos, foda-se.  ;D

Nem com a puta da realidade a entrar-vos dentro dos olhos...🤦‍♂️

Foda-se, a moral. :rir: :rir:

Survivor

Citação de: iREDBLOOD em 03 de Abril de 2022, 17:01
É evidente que o Travante faz quase toda a diferença, não sei se ele tinha jogado em todos os jogos anteriores em que tinhamos aquelas derrotas seguidas mas a verdade é que mal ele encostou fomos ganhar a casa deles duas vezes seguidas.

Nos últimos anos a equipa que tem o Travante é campeã, isto é um facto.

O Benfica não o tem porque não quis.

Jack Bauer

Citação de: dfonseca em 03 de Abril de 2022, 17:02
Grande jogo do Betinho e boa prestação do Wendell, a provar que não se fazem funerais antecipados a jogadores depois de meia dúzia de jogos. Tem que melhorar alguns aspetos no seu jogo mas não é o flop que fazem dele.

Temos que defender melhor o pick-and-roll defensivo mas globalmente foi um jogo muito competente.

No final até foram ressuscitar o cântico do toupeira porque os meninos não estão habituados a que o apito não corra a seu belprazer.

Sem o Travante:

73-89
76-90

Banais.

Jack Bauer

Citação de: dfonseca em 03 de Abril de 2022, 17:02

Pá.

Os lagartos têm um cântico em que dizem que temos de dar o cuzinho ao Eusébio.

Os lagartos.

O clube que tem palmares no futebol, por causa dos cinco violinos. Década de 50.

Noção.

ala esquerda

Se dizemos mal nas derrotas, temos que dizer bem nas vitórias........

Mas o mais importante é chegar ao final vencedor....