CN Fase Regular - 2ª Fase 1ª J: Sporting CP 76 - 90 SL Benfica, 03Abr. Dom. 15h00 *Sporting TV*

TeamRocket37

Já quem dizem que Travante ganha sempre.

(PS: Pena as competições internas que já perdeu pela Oliveirense e pelo Sporting)

Posso dizer que tem Ivan Almeida ganha sempre.  :smokin: :cool2: :coolsmiley:

Covenant

Citação de: jonas.thern em 03 de Abril de 2022, 18:13
O jogo esteve muito equilibrado no 4 período. A malta fala do Arnette e bem, mas o Tunisino não lhe fica atrás.
Não tem comparação.

GoloDeLetra

TeamRocket37

Boa vitória no João Rocha, a 2ª seguida lá.

Nós temos obrigação de fazer 6/6 nesta fase e ganhar a fase regular, aonde acredito que este  ano será fundamental (é o feeling que tenho).

mar_vivo

jonas.thern

Citação de: Covenant em 03 de Abril de 2022, 18:19
O jogo esteve muito equilibrado no 4 período. A malta fala do Arnette e bem, mas o Tunisino não lhe fica atrás.
Não tem comparação.
Pessoalmente não consigo gostar do Tunisino e hoje do que consegui ver, foi mais um jogo mal conseguido. Houve lá um lance em que me tirou do sério, mal conseguia levantar os pés do chão para lançar ou para simplesmente saltar, até que levou um contra do loirito do Sporting (não me lembro o nome).

Covenant

Citação de: jonas.thern em 03 de Abril de 2022, 18:32
Não tem comparação.
Pessoalmente não consigo gostar do Tunisino e hoje do que consegui ver, foi mais um jogo mal conseguido. Houve lá um lance em que me tirou do sério, mal conseguia levantar os pés do chão para lançar ou para simplesmente saltar, até que levou um contra do loirito do Sporting (não me lembro o nome).
Ainda no anterior jogo no pavilhão do Sporting foi provavelmente o MVP.

20Nico Gaitan20

Citação de: CreedBratton em 03 de Abril de 2022, 18:10
o porto é o rival mais forte que temos esta epoca, nao é?
a meu ver é.

Unica equipa que ainda não perdeu nem com nós  nem com o sporting

20Nico Gaitan20

o tunisino é  só uns dos MVP do campeonato até agora...lol

jonas.thern

Citação de: Covenant em 03 de Abril de 2022, 18:42
Citação de: jonas.thern em 03 de Abril de 2022, 18:32
Não tem comparação.
Ainda no anterior jogo no pavilhão do Sporting foi provavelmente o MVP.
Acredito, que me faça mudar a opinião que tenho dele.

Camisola_20

Citação de: Jack Bauer em 03 de Abril de 2022, 17:05
O Magalhães a queixar-se da arbitragem e que são um alvo a abater. Que já sabem.

Jenial.
Sim sim, talvez fosse importante da parte dele explicar aquele Monteiro que andar constamente a bater nos adversários é falta.

Ele se tivesse arbitragens como nos ja tivemos contra eles, arrancava os cabelos.

jonas.thern

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2022, 18:53
o tunisino é  só uns dos MVP do campeonato até agora...lol
Não tenho essa opinião, mas também não devo ver tantos jogos com tu.

Camisola_20

Eu ate entendo o que dizes. E não estou contra.

Nenad25

O Ben é claramente bom jogador. Mesmo quando o jogo lhe corre mal, transmite liderança e espírito competitivo à equipa.

Dos melhores reforços dos últimos anos.