Diogo Ribeiro - Natação

Dandy

Citação de: Diogo Brito em 17 de Fevereiro de 2024, 18:49Com que idade é o pico de carreira de um atleta de natação?

Lembro-me que o Phelps aos 23 ou 24 anos já tinha dezenas de medealhas olímpicas...




   Foste buscar, apenas, o Maior da História.




Innuendo

Aos19 anos já tem direito a figurar junto dos maiores de sempre do desporto em Portugal

Dandy

Citação de: ajnogueira em 17 de Fevereiro de 2024, 18:52
Citação de: helderrocha em 17 de Fevereiro de 2024, 18:35
Citação de: ajnogueira em 17 de Fevereiro de 2024, 18:23
Citação de: cwally em 17 de Fevereiro de 2024, 16:57Ui, temos caso sério. Dois ouros no mundial é brilhante. Parabéns!

Deixa salivar para os Olímpicos mas para estar agora tão bem talvez tenha apontado o pico de forma para agora (e se assim foi aposta ganha).

Portugal com dois ouros na Natação! Quem diria...

Eu não percebo muito de natação.

Mas sendo ele campeão Mundial não o torna um candidato grande a medalhas nos olímpicos?

Porque vejo aqui gente a dizer que ele tem de melhorar para conseguir uma medalha?

melhores tempos em 2023 aos 100m.

https://www.swimrankings.net/index.php?page=rankingDetail&rankingClubId=167225275&firstPlace=1

com o 51,17 o diogo teria apenas o 9 melhor tempo de 2023. e este site não inclui provas dos USA ou UK

Então corrige-me se estiver enganado, mas podemos assumir que houve atletas que não quiseram ir a este mundial, ou que optaram por não dar muita importância a esta competição, é isso?

E então nos jogos olímpicos é esperado haver lá mais atletas e/ou atletas mais preparados do que estavam agora.





   Podemos assumir isso, sim ... tal como poderemos, querendo, assumir o seu contrário.




ramasr

Citação de: ajnogueira em 17 de Fevereiro de 2024, 18:52
Citação de: helderrocha em 17 de Fevereiro de 2024, 18:35
Citação de: ajnogueira em 17 de Fevereiro de 2024, 18:23
Citação de: cwally em 17 de Fevereiro de 2024, 16:57Ui, temos caso sério. Dois ouros no mundial é brilhante. Parabéns!

Deixa salivar para os Olímpicos mas para estar agora tão bem talvez tenha apontado o pico de forma para agora (e se assim foi aposta ganha).

Portugal com dois ouros na Natação! Quem diria...

Eu não percebo muito de natação.

Mas sendo ele campeão Mundial não o torna um candidato grande a medalhas nos olímpicos?

Porque vejo aqui gente a dizer que ele tem de melhorar para conseguir uma medalha?

melhores tempos em 2023 aos 100m.

https://www.swimrankings.net/index.php?page=rankingDetail&rankingClubId=167225275&firstPlace=1

com o 51,17 o diogo teria apenas o 9 melhor tempo de 2023. e este site não inclui provas dos USA ou UK

Então corrige-me se estiver enganado, mas podemos assumir que houve atletas que não quiseram ir a este mundial, ou que optaram por não dar muita importância a esta competição, é isso?

E então nos jogos olímpicos é esperado haver lá mais atletas e/ou atletas mais preparados do que estavam agora.


O sul africano que hoje ficou em quinto já foi medalhado olimpico, o polaco, o holandes, que fizeram pódio nem pensam em falhar a final de paris, ou seja, tudo em aberto.

ala esquerda


lancadordedois

Monstro , mais uma vez pensava que ficava para ai em 4
Falso lento , metros finais surreais... que gestão

Ganda puto


IPASLB

Citação de: Dandy em 17 de Fevereiro de 2024, 19:07
Citação de: Diogo Brito em 17 de Fevereiro de 2024, 18:49Com que idade é o pico de carreira de um atleta de natação?

Lembro-me que o Phelps aos 23 ou 24 anos já tinha dezenas de medealhas olímpicas...




   Foste buscar, apenas, o Maior da História.




Por mera curiosidade nem é o nadador com mais recordes mundiais, no entanto, é o melhor nadador de sempre.

IPASLB

Que ninguém desvalorize Títulos Mundiais na Natação Pura, estão no mesmo patamar que os Jogos Olimpicos, mesmo que estes sejam a competição mais importante...

No Segundo Patamar estão os Campeonatos Mundiais de...Juniores e no Terceiro estão...os Campeonatos Europeus...

O que o Diogo já conquistou, NINGUÉM apagará!

maxi04

Brutal. Parabéns Diogo.

Lembro me quando ele começou a aparecer disseram que para continuar a evolução deveria ir para o EUA. Quem percebe do tema continua a achar isso ??

slb_0793


LendaAimar

Citação de: maxi04 em 17 de Fevereiro de 2024, 19:41Brutal. Parabéns Diogo.

Lembro me quando ele começou a aparecer disseram que para continuar a evolução deveria ir para o EUA. Quem percebe do tema continua a achar isso ??
claro que não ele tem todas as condições aqui

Dandy

Citação de: maxi04 em 17 de Fevereiro de 2024, 19:41Brutal. Parabéns Diogo.

Lembro me quando ele começou a aparecer disseram que para continuar a evolução deveria ir para o EUA. Quem percebe do tema continua a achar isso ??




   Não há como a comida da Mãe.




Dandy






   Não é proibido sonhar. Bem pelo contrário ... mas sem perder de vista a REALIDADE.

   Neste momento, a menos de meio ano da data da final ... Diogo Ribeiro não é (repito, NÃO É) candidato à medalha olímpica em Paris.




ptmam

E pensar que ainda tem tanto a evoluir, já vai ficar na história, mas poderá vir a ser ainda maior do que é! Não sou nenhum expert em natação, mas parece me que ainda tem debilidades no que toca à entrada para a água e nas transições dos 50 metros, mas dentro da água é um monstro absolutamente imbatível, não há neste momento nadador no mundo na mariposa!