Diogo Ribeiro - Natação

Seven Red

Citação de: zerocool em 10 de Novembro de 2022, 09:09
Excelente notícia.
Suponho que devem ter tentado a renovação pelo preço de um saco de amendoins e o puto lixou-os....
Quem apresenta rendimento desportivo de excelência, tem que ter um vencimento de excelência. Simples.
Lixou-os ou lixou-nos ?   É que o dinheiro não é deles, é nosso.

Trezeguet

Citação de: Seven Red em 10 de Novembro de 2022, 10:19
Excelente notícia.
Suponho que devem ter tentado a renovação pelo preço de um saco de amendoins e o puto lixou-os....
Quem apresenta rendimento desportivo de excelência, tem que ter um vencimento de excelência. Simples.
ainda por cima para ligarem ao puto, adeptos, quando for apenas Mundiais e JO que nem em representação do Benfica está

zerocool

Excelente notícia.
"Lixou" quem com ele negociou... Obviamente que o dinheiro do clube, advém uma parte da quotização, logo também é "nosso".

zerocool

Citação de: Trezeguet em 10 de Novembro de 2022, 10:22
Excelente notícia.
ainda por cima para ligarem ao puto, adeptos, quando for apenas Mundiais e JO que nem em representação do Benfica está
O adepto está formatado para enaltecer os resultados, esquecendo por completo o processo.
Esse é um dos factores ao qual se deve a nosso muito pobre cultura desportiva.

tugamen

Excelente notícia.

Pode ser nosso mas não faz sentido investir em que nos dá resultados de excelência como o Diogo Ribeiro ou a Barbara Timo ou o Pedro Casinha??

É melhor gastar em reforços que pouco fazem, é que estes todos juntos ganham provavelmente menos que o mais barato do pantel.

Seven Red

Citação de: tugamen em 10 de Novembro de 2022, 11:17
Excelente notícia.

Pode ser nosso mas não faz sentido investir em que nos dá resultados de excelência como o Diogo Ribeiro ou a Barbara Timo ou o Pedro Casinha??

É melhor gastar em reforços que pouco fazem, é que estes todos juntos ganham provavelmente menos que o mais barato do pantel.
Claro que faz sentido. Só achei piada ao "lixou-os".

IPASLB

Eu que nunca fui sequer atleta federado, acho um erro enorme decisões de não participar em campeonatos do mundo...ainda por cima de seniores, mesmo sendo piscina curta são sempre mundiais...acima dos mundiais na Natação Pura só mesmo os Jogos Olímpicos...

Mas o atleta é que sabe o que é melhor para ele.

_Huji_Slb

Citação de: IPASLB em 10 de Novembro de 2022, 14:20
Eu que nunca fui sequer atleta federado, acho um erro enorme decisões de não participar em campeonatos do mundo...ainda por cima de seniores, mesmo sendo piscina curta são sempre mundiais...acima dos mundiais na Natação Pura só mesmo os Jogos Olímpicos...

Mas o atleta é que sabe o que é melhor para ele.

Mas teve de ferias , não esta no pico de forma.

Ruud

Diogo Ribeiro renova contrato com o Benfica

Assinado um vínculo multianual que inclui o ciclo olímpico de Paris e o que virá depois de 2024.

EM ATUALIZAÇÃO

O nadador Diogo Ribeiro renovou o vínculo com o Sport Lisboa e Benfica, um contrato multianual que inclui o ciclo olímpico de Paris 2024 e a ambição para o ciclo seguinte.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/11/22/natacao-benfica-diogo-ribeiro-renovacao-contrato-multianual?utm_source=slb-site&utm_medium=notificacao&utm_campaign=2022-11-22--RENOVAO-

ET

Fantástica renovação!

Continuarás no maior clube do mundo, no clube do teu coração, Diogo!

E será connosco que continuarás a alcançar os maiores feitos de sempre da natação portuguesa!

TeamRocket37

Excelente renovação do maior prodígio da natação portuguesa.

Obviamente que Diogo Ribeiro esta no pleno direito achar que o CAR Jamor chega para chegar ao mais alto nível. Eu acho que deveria fazer como David Popovici ir para Estados Unidos.

Veremos os próximos anos do Diogo, se a decisão continuar a treinar em Portugal é acertada ou não.

diogoalves

Migas75

Baron_Davis