CN Fase Regular - 2ª Fase 2ª J: SL Benfica 79 - 63 FC Porto, 10Abr. Dom. 17h00 *BTV | RTP 2*

RAFL

uau....depois das lagartixas agora tb ganham aos porcos, a minha alma está parva

continuem sff

P245RS

É sempre um grande dia quando a maior escumalha do desporto mundial perde.

Bem feito, equipa.

Papaloukas

Citação de: Polaco em 10 de Abril de 2022, 19:54
Queixam-se que nós temos 8 boas jogadoras, mas isso já é muito, comparado com estas equipas que tèm uma triplista e uma cuzuda gigante americanas, o resto é para encher. Ás vezes tèm uma portuguesa também boa nos triplos.
Graças a isso, só nós temos preocupação de jogar bom basquetebol, o que já por várias vezes quase náo chegou esta época, e ficámos á beira do abismo nesta eliminatória.
Se quiserem correr menos riscos, comprem também uma cuzuda e uma triplista, nem que seja daquelas portuguesas que me parece que há por aí.
De resto, até é agradável ver esta equipa do Benfica.
Wrong topic  O0

Polaco

Citação de: Papaloukas em 10 de Abril de 2022, 21:41
Citação de: Polaco em 10 de Abril de 2022, 19:54
Queixam-se que nós temos 8 boas jogadoras, mas isso já é muito, comparado com estas equipas que tèm uma triplista e uma cuzuda gigante americanas, o resto é para encher. Ás vezes tèm uma portuguesa também boa nos triplos.
Graças a isso, só nós temos preocupação de jogar bom basquetebol, o que já por várias vezes quase náo chegou esta época, e ficámos á beira do abismo nesta eliminatória.
Se quiserem correr menos riscos, comprem também uma cuzuda e uma triplista, nem que seja daquelas portuguesas que me parece que há por aí.
De resto, até é agradável ver esta equipa do Benfica.
Wrong topic  O0

Ou sei, já náo consegui anular.


20Nico Gaitan20

Citação de: joaoaria em 10 de Abril de 2022, 20:27
Continuo sem perceber o que de repente mudou o expectro de um Benfica que perdia sempre com Sporting e Porto e de repente cilindramos os adversários.
Com o Sporting foi a ausência Travante, então e o Porto é o quê?

É que foi assim de um dia para o outro, literalmente.

Deve haver alguma explicação, porque é um facto anormal (e ainda bem para nós)  :confused:
a meu ver existe 2 factores..a vinda do Ivan Almeida

E também o facto de a equipa ter elevado os níveis competitivos,talvez porque agora é  a fase decisiva  e muitos só gostam de dar o máximo nestas alturas.


ForçadoBloqueio


Chico_odv

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Abril de 2022, 23:14
Citação de: joaoaria em 10 de Abril de 2022, 20:27
Continuo sem perceber o que de repente mudou o expectro de um Benfica que perdia sempre com Sporting e Porto e de repente cilindramos os adversários.
Com o Sporting foi a ausência Travante, então e o Porto é o quê?

É que foi assim de um dia para o outro, literalmente.

Deve haver alguma explicação, porque é um facto anormal (e ainda bem para nós)  :confused:
a meu ver existe 2 factores..a vinda do Ivan Almeida

E também o facto de a equipa ter elevado os níveis competitivos,talvez porque agora é  a fase decisiva  e muitos só gostam de dar o máximo nestas alturas.

O factor foi o Ivan, ponto. Não só joga muito, como conseguiu meter juízo na cabeça do Betinho que andava muito preocupado com o Gaines e com o que ele ganhava... o ambiente não estava nada bom nessa altura.

benficaslb1

Citação de: PattyBrooks em 10 de Abril de 2022, 19:08
Porra, é por isto que deixei de ver basket, as arbitragens metem nojo ao nojo. Não me lixem, há faltas que são marcadas que não lembram ao diabo... ou se calhar lembram, a certos diabos.

Então deduzo que deixaste de ver qualquer modalidade que inclua o Benfica.

diabo maiato


solee

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Abril de 2022, 23:19
Não é preciso dizer o que se passou aqui, pois não? :)
Não. É demasiado óbvio. Fomos muito melhores e ganhámos. Mesmo com os bois do apito a empurrarem para o outro lado.

Baron_Davis

boa vitória, obrigatório o Benfica dar tudo para ganhar o campeonato

parece que os comentários na tv do estado foram mais uma vez penosos


BlankFile

Vi no pavilhão.

Começámos muito mal o jogo, a dada altura temi que depois das boas exibições e vitórias recentes no João Rocha, o Benfica pudesse recuar e voltar aquelas exibições e resultados tenebrosos. Mas felizmente não aconteceu e tenho que admitir que a equipa respondeu muito bem em termos de atitude, garra, alma e qualidade de jogo em alguns momentos e venceu este jogo de forma clara.

E agora a parte mais feia:

A arbitragem bem que tentou inclinar o campo a favor dos corruptos com várias decisões escabrosas, mas nem isso lhes valeu! Corruptos do caralho, filhos da puta.

Bora BENFICA!  :slb2: