CN Fase Regular - 2ª Fase 2ª J: SL Benfica 79 - 63 FC Porto, 10Abr. Dom. 17h00 *BTV | RTP 2*

Polaco

Queixam-se que nós temos 8 boas jogadoras, mas isso já é muito, comparado com estas equipas que tèm uma triplista e uma cuzuda gigante americanas, o resto é para encher. Ás vezes tèm uma portuguesa também boa nos triplos.
Graças a isso, só nós temos preocupação de jogar bom basquetebol, o que já por várias vezes quase náo chegou esta época, e ficámos á beira do abismo nesta eliminatória.
Se quiserem correr menos riscos, comprem também uma cuzuda e uma triplista, nem que seja daquelas portuguesas que me parece que há por aí.
De resto, até é agradável ver esta equipa do Benfica.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Redaguia2017 em 10 de Abril de 2022, 19:51
Citação de: Covenant em 10 de Abril de 2022, 19:48
Citação de: Redaguia2017 em 10 de Abril de 2022, 19:41
Ambiente muito interessante hoje
Nah, isso é só no pavilhão dos outros... 😏

Quanto a hoje, foi bom ambiente. Mas infelizmente fazemos 1 em 10. Nesse aspeto não somos grande exemplo

Bom ambiente, mas é preciso muito mais. Os últimos 2/3 minutos levantei-me e gritei tudo em pé caralho... fiquei em pé sozinho, enfim e eu tenho 49 anos...

tiago1991

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Abril de 2022, 19:26
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Abril de 2022, 18:51
sporting sem Travante e fócul sem Landis é andar a bater em mortos.
Nos também andamos sem o Clifford

lol esse nem meia dúzia de jogos fez

RedWinner

joaoaria

Continuo sem perceber o que de repente mudou o expectro de um Benfica que perdia sempre com Sporting e Porto e de repente cilindramos os adversários.
Com o Sporting foi a ausência Travante, então e o Porto é o quê?

É que foi assim de um dia para o outro, literalmente.

Deve haver alguma explicação, porque é um facto anormal (e ainda bem para nós)  :confused:

ala esquerda

Savicevic

Boa vitória. É pra continuar a defender assim e batalhar pelos ressaltos. Arbitragem horrível.

Rei

Citação de: joaoaria em 10 de Abril de 2022, 20:27
Continuo sem perceber o que de repente mudou o expectro de um Benfica que perdia sempre com Sporting e Porto e de repente cilindramos os adversários.
Com o Sporting foi a ausência Travante, então e o Porto é o quê?

É que foi assim de um dia para o outro, literalmente.

Deve haver alguma explicação, porque é um facto anormal (e ainda bem para nós)  :confused:

Nem os outros eram muito fortes, nem nós éramos assim tão fracos como se dizia. Acho que o Benfica entrou numa fase mais positiva, tem jogadores em boa forma e os rivais caíram um bocadinho. Agora que é a sério é que se vê quem é melhor, que assim continue.

fabioLupi

Thorondor

Citação de: Polaco em 10 de Abril de 2022, 19:25
Citação de: MALU15 em 10 de Abril de 2022, 19:16
Citação de: sobral da serra em 10 de Abril de 2022, 19:13
Não haverá ninguém que consiga fazer chegar uma queixa?
Indiquem me o caminho que eu faço o
Junto do provedorc

Queixa ao Provedor da RTP. Se muita gente se insurgir contra este comentador, que aliás é sempre assim, como o do Atletismo algo terá de fazer que estas quixas ficam lá registadas.
Só farei o mesmo depois de ver o jogo, porque já vi por aqui queixas do género que depois de ver o jogo náo se justificavam. Mas na RTP, náo me admiro nada.

Estou farto de fazer queixas ao provedor da RTP por causa das atitudes do lagarto do atletismo. Assim que submeto recebo um email automático a dizer que o mandato do anterior provedor terminou a 31 de Dezembro de 2020 e brevemente será nomeado um outro. A primeira vez já foi há mais de um ano e até hoje nunca obtive resposta nenhuma das queixas que lá fiz. 

Fui uma vez visitar os estúdios da rtporco no monte da virgem e ao fim de 5 minutos já estava um gajo com a treta do centralismo lisboeta e quejandos. Estive lá umas 2 horas e meia e umas 4 ou 5 pessoas diferentes vieram com a mesma conversa e uma até meteu clubismo ao barulho.

Sou contra privatizações mas abria uma excepção para a rtporco.

Jayson Tatum

Citação de: Thorondor em 10 de Abril de 2022, 21:05
Citação de: Polaco em 10 de Abril de 2022, 19:25
Citação de: MALU15 em 10 de Abril de 2022, 19:16
Citação de: sobral da serra em 10 de Abril de 2022, 19:13
Não haverá ninguém que consiga fazer chegar uma queixa?
Indiquem me o caminho que eu faço o
Junto do provedorc

Queixa ao Provedor da RTP. Se muita gente se insurgir contra este comentador, que aliás é sempre assim, como o do Atletismo algo terá de fazer que estas quixas ficam lá registadas.
Só farei o mesmo depois de ver o jogo, porque já vi por aqui queixas do género que depois de ver o jogo náo se justificavam. Mas na RTP, náo me admiro nada.

Estou farto de fazer queixas ao provedor da RTP por causa das atitudes do lagarto do atletismo. Assim que submeto recebo um email automático a dizer que o mandato do anterior provedor terminou a 31 de Dezembro de 2020 e brevemente será nomeado um outro. A primeira vez já foi há mais de um ano e até hoje nunca obtive resposta nenhuma das queixas que lá fiz. 

Fui uma vez visitar os estúdios da rtporco no monte da virgem e ao fim de 5 minutos já estava um gajo com a treta do centralismo lisboeta e quejandos. Estive lá umas 2 horas e meia e umas 4 ou 5 pessoas diferentes vieram com a mesma conversa e uma até meteu clubismo ao barulho.

Sou contra privatizações mas abria uma excepção para a rtporco.

Desde que rtp porco lá foi instalada que aquilo passou a ser o Monte da puta