CN Fase Regular - 2ª Fase 4ª J: SL Benfica 79 - 78 Sporting CP, 16Abr. Sáb. 17h30 *BTV | RTP 2*

jonas.thern

Aquela bola enviada de propósito à cara do Munnings, não sei como é que ele não se passou por completo.

sobral da serra


Rui Nogueira

Valeu a vitória, globalmente fizemos um mau jogo. Não gostei nada.
Broussard hoje esteve muito bem assim como o Ivan.
Primeiro lugar garantido mas é preciso jogar muito mais para se ganhar o campeonato.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: xungaria em 16 de Abril de 2022, 20:09
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 16 de Abril de 2022, 19:40
Citação de: Polaco em 16 de Abril de 2022, 19:37
viva o Norberto !!!!

É um asno do cacete...

Fazemos triplo, que reduz para 5 de diferença,  ganhamos a bola, a seguir e ele pede time-out...

Sem palavras...

Fosse outro treinador não tinhas ido buscar  este jogo.

Foi por ele... e mesmo que fosse.

Nunca parava o jogo ali.


fyure


dmc

Eu sei que 10 é diferente de 3, mas aposto que as vitórias seguidas já não vão ser faladas.

Duaarte

Alguém me consegue esclarecer se o critério de arbitragens do basket não pune aquele tipo de bolas como a do Shakir ao Travis como anti-desportiva? No andebol se isso acontecer no livre de 7 M dá expulsão e as circunstâncias do lance de hoje não foram muito diferentes

DB4700

Citação de: Duaarte em 16 de Abril de 2022, 21:37
Alguém me consegue esclarecer se o critério de arbitragens do basket não pune aquele tipo de bolas como a do Shakir ao Travis como anti-desportiva? No andebol se isso acontecer no livre de 7 M dá expulsão e as circunstâncias do lance de hoje não foram muito diferentes

no andebol só pune no guarda-redes e nem sempre. no basquetebol, poderia ser enquadrado como falta anti-desportiva, mas é raro tal coisa acontecer.

axiomas


ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Abril de 2022, 20:08
1º Lugar assegurado.

3 vitória sobre o Sporting seguida.

Que tem Ivan Almeida ganha.

Ui...espero que não tenhas acabado de foder tudo com essa afirmação. :-X

BlankFile

Vi no pavilhão.

A exibição teve muitos altos e baixos, passámos o jogo inteiro a correr atrás do resultado e com desvantagens consideráveis no marcador. Eu confesso que quando faltavam 4 minutos e vi uma desvantagem de 12, disse para mim mesmo e para um amigo Benfiquista "Já não vamos lá, ponto final". Fiquei agradavelmente surpreendido pela reacção da equipa, nunca atiraram a toalha ao chão e acreditaram que podiam dar a volta e deram mesmo! O jogador chave foi mesmo o Aaron Broussard e não apenas pelo lance que decidiu a partida.

Esta foi na raça mesmo!  :slb2: :slb2:



ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Abril de 2022, 20:06
Lá vou eu ter que puxar para trás e fazer de conta que ainda está a dar para o meu mais novo ficar maluco. ;D

Vocês acreditam que chamei o puto para a sala onde tenho a box com a tanga de o jogo ainda estar a dar, meto aquela merda no 4ºPeríodo a 7 minutos do fim, começo a vibrar para o agarrar ao ecrã e entra o meu mais velho na sala, olha para a TV e sai-se com um "Oh Pai, estou a ver aqui no Ipad e diz que este jogo já acabou e nós ganhámos 79-78." FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Surreal!! :2funny: Levou logo com um olhar mortífero e um "Isso foi outro jogo, este ainda está a dar!". E lá passou despercebido para o mais novo. Festa do cacete no fim com o cesto do Broussard!  :rir:

A última vez que tinha feito esta merda foi com um Benfica-Oliveirense em Hóquei, na altura com o agora mais velho. Acho que estávamos a perder por 3 ou o caralho a 1 minuto do fim e ainda fomos ganhar! É tão bom!!! ;D