Umar Sadiq (Almería) - ABola

duarteslb

Citação de: humbug_1904 em 29 de Junho de 2022, 22:58
West Ham are progressing in talks with Villarreal to sign Danjuma. Work in progress for bit less than €45m, West Ham want him to be one of their statement signings. Personal terms, not discussed yet. 🚨🇪🇸 #WHUFC

Villarreal are prepared to sign Umar Sadiq as replacement.

Impressionante. A PL é a única liga a mexer dinheiro a sério.

Phuket

Craque!

Já não é para o nosso bico!

Offspring

Citação de: Atlas1 em 29 de Junho de 2022, 20:26
Por acaso acho um jogador interessante, mas com o leque de avançados que temos, não é, de todo, prioridade.

Caso saia Pinho, Seferovic e Yaremchuck, talvez faça sentido.

Basicamente é isto. Jogadores bons e interessantes há muitos, vamos comprar todos? Não faz sentido, pontas de lança só se saírem muitos.

CapitaoIglo

Citação de: duarteslb em 29 de Junho de 2022, 23:20
Citação de: humbug_1904 em 29 de Junho de 2022, 22:58
West Ham are progressing in talks with Villarreal to sign Danjuma. Work in progress for bit less than €45m, West Ham want him to be one of their statement signings. Personal terms, not discussed yet. 🚨🇪🇸 #WHUFC

Villarreal are prepared to sign Umar Sadiq as replacement.

Impressionante. A PL é a única liga a mexer dinheiro a sério.

É verdade e é, em grande parte, mérito da gestão da liga.

O produto deles é a premier e tenta torná-la o mais competitiva possível - a diferença de dinheiro distribuído entre o primeiro e último é bem menor que cá.

Tudo bem que não temos nem de perto o mesmo dinheiro, mas se a liga fizesse uma distribuição mais justa e se preocupasse menos com encher os bolsos de meia dúzia de indivíduos, podia ser que tivéssemos um campeonato em que só duas equipas jogam de autocarro em vez de 13 e isso puxasse mais gente para os jogos e fizesse ainda mais dinheiro.

Agora no modelo actual, tirando o Benfica, quem enche estádios? Ninguém.

Ghost.Of.Red

Anda cá para cima que, ou muito me engano, ou vais voltar á baila nos próximos tempos

Cosme Damião SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2022, 17:51
Anda cá para cima que, ou muito me engano, ou vais voltar á baila nos próximos tempos

Espero que não. Não é o avançado rápido que o RS pretende.

Yuri_SLB

Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Julho de 2022, 17:52

Estou curioso para saber quem é o avançado escolhido

Ghost.Of.Red

Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Julho de 2022, 17:52

O Schmidt gosta de Bakambus

Atlas1

Gosto deste jogador, mas não é posição prioritária a reforçar, e parece me que seria muito caro!

Roy Bean

vamos contratar o scout do almeria? saia mais barato

Vampyr

fraco, não é o que precisamos, marega do almeria

The Eagle 10

Espero bem que já esteja esquecido este cepo do crl.

iKatz

El @U_D_Almeria y el Borussia Dortmund ya negocian el traspaso de Umar Sadiq, el Borussia oferta 25M + 10M de variables de fácil cumplimiento, el jugador ya tiene un pre acuerdo con el conjunto alemán para las próximas 4 temporadas.#LaLigaSantander

poliban

Não pode. Os adeptos do Benfica acham cepo, impossível o Dortmund querer o gajo.

Diavolo Rosso

Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2022, 15:33
El @U_D_Almeria y el Borussia Dortmund ya negocian el traspaso de Umar Sadiq, el Borussia oferta 25M + 10M de variables de fácil cumplimiento, el jugador ya tiene un pre acuerdo con el conjunto alemán para las próximas 4 temporadas.#LaLigaSantander
Que roubo ;D