Umar Sadiq (Almería) - ABola

djhifi

Citação de: Darkboy em 28 de Junho de 2022, 18:48
Citação de: Black Panther em 28 de Junho de 2022, 13:36
Citação de: Maccabi1904 em 28 de Junho de 2022, 11:21
Tenho um amigo, por sinal muito respeitado neste fórum, que viu praticamente todos os jogos do Almeria na época e garante a 100% que seria a melhor reposição, dentro claro das nossas possibilidades, do Darwin. É possível que possa vir mas não façam juízos sem antes ver o jogador. Pode á partida não parecer mas é muito bom tecnicamente e no momento da finalização é muito sóbrio. Menos de 20, seria um bom negócio. Eu confio na avaliação do meu amigo.

Quem é o teu amigo?  :huh:
Aposto no Génio.

:2funny:

Black Panther

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Junho de 2022, 17:07
Citação de: Black Panther em 28 de Junho de 2022, 13:36
Tenho um amigo, por sinal muito respeitado neste fórum, que viu praticamente todos os jogos do Almeria na época e garante a 100% que seria a melhor reposição, dentro claro das nossas possibilidades, do Darwin. É possível que possa vir mas não façam juízos sem antes ver o jogador. Pode á partida não parecer mas é muito bom tecnicamente e no momento da finalização é muito sóbrio. Menos de 20, seria um bom negócio. Eu confio na avaliação do meu amigo.

Quem é o teu amigo?  :huh:

Amigo, não sou eu.

Mas por apostar e ter muitos colegas que apostam em marcadores seguia com atenção o Sadiq, e ele é bem melhor do que o queres pintar

Cada um tem direito à sua opinião

Red_turtle

Citação de: REDAGUIA em 28 de Junho de 2022, 18:52
Mais vale ir buscar o olheiro do Almería, ficava mais barato 😀

Antes de venderem o darwin eles ja falavam que iam buscar este

Parece raçudo

Dmitry91

Citação de: REDAGUIA em 28 de Junho de 2022, 18:52
Mais vale ir buscar o olheiro do Almería, ficava mais barato 😀

Teria muito sucesso aqui, somos uma máquina de revenda de avançados

Águia 1904

Benfica já desmentiu que não fez proposta nenhuma por este pinheiro

klik

O Benfica não precisa de um substituto do Darwin.. no que respeita a caracteristicas.. !! Nem sabemos se são essas as caracteristicas que o Treinador quer no nosso #9.. principalmente se acabar a jogar só com 1 apenas.
O Meu feeling ao perceber o tipo de uso que fez no Vinícius ( muito pouco), é que ele quer jogadores ali Fortes de costas para a baliza e a ligar com os colegas... que possam ser tb solução entre linhas ( como usa menos os medios aparecer entre linhas... O PL/avançado.. não pode ser uma solução "morta" entre linhas, caso contrario existe falta de soluções naquela zona). E isso não é o forte tanto do Vinícius ou do Darwin..., tanto no primor técnico.. como na própria movimentação preferencial de ambos.

Já o Yaremchuk , e principalmente Henrique Araújo é outra coisa.. um dos que pode sair beneficiado.. se ele quiser alguém deste género. O Henrique é muito bom.. a baixar uns metros e ligar com a equipa, tecnicamente é superior ao Gonçalo. O Yaremchuk tb gosta de baixar para tabela.. e ligar com os colegas, mesmo que a época não lhe tenha corrido bem na época passada.

Naidas

Da um conselho ao teu amigo para parar de beber ou para meter mais tabaco.
Como é que um jogador que tem características diferentes pode ser uma boa reposição?

Rik77

Este seria bem mais indicado, quer-me parecer, pra substituit Darwin: Randal Kolo Muani.

Stem

Á semelhança de alguns users, vi bastantes jogos do Almeria devido a apostas (eram claramente top dog na 2ª liga).

Não acho que tenha perfil para o Benfica.
Jogador num registo Marega/Mantorras, forte fisicamente, trapalhão. Alguns pormenores técnicos, muito pouca leitura posicional.

Até poderia fazer sentido num estilo de jogo muito especifico, mas com a abundância de PL's que temos e pelo custo, não justifica.

Prefiro dar oportunidades ao Pinho.

tiago_rei

Citação de: Stem em 29 de Junho de 2022, 10:58
Á semelhança de alguns users, vi bastantes jogos do Almeria devido a apostas (eram claramente top dog na 2ª liga).

Não acho que tenha perfil para o Benfica.
Jogador num registo Marega/Mantorras, forte fisicamente, trapalhão. Alguns pormenores técnicos, muito pouca leitura posicional.

Até poderia fazer sentido num estilo de jogo muito especifico, mas com a abundância de PL's que temos e pelo custo, não justifica.

Prefiro dar oportunidades ao Pinho.

Mantorras/Marega? Quem dera ao Marega.

LFVL

Rumor ou interesse sem lógica nenhuma.

Sempre Fiél SLB

Mais um rumor, este ano anda tudo à nora ninguém sabe de nada, é só noticias mandadas cá para fora sem credibilidade nenhuma.

Certezas......bola, zero!!!!!

Rodas1

S1Benfica

A CNN agora tem aqueles programas de televendas (neste caso de produtos de Almería)?

Realmente isto vale tudo e quem manda manda.

PS: "Por muito respeito que tenha pelo Benfica, não acredito que tenham capacidade para comprar o Sadiq".   :cool2:

djhifi

João Gonçalves (diretor-desportivo da UD Almería), está em direto por vídeo-chamada, neste momento, para a CNN Portugal.

"Ainda não recebemos nenhuma oferta formal pelo Sadiq oriunda do Benfica"

"Mas já recebemos ofertas muito próximas do valor pelo qual vendemos o Darwin ao Benfica"

"Com todo o respeito pelo Benfica, neste momento, dificilmente conseguiriam competir com alguns clubes que estão interessados no jogador."

E depois começou a falar do Robertone para os lagartos (que também não fizeram oferta).