Umar Sadiq (Almería) - ABola

zefo

Black Panther

Citação de: Maccabi1904 em 28 de Junho de 2022, 11:21
Tenho um amigo, por sinal muito respeitado neste fórum, que viu praticamente todos os jogos do Almeria na época e garante a 100% que seria a melhor reposição, dentro claro das nossas possibilidades, do Darwin. É possível que possa vir mas não façam juízos sem antes ver o jogador. Pode á partida não parecer mas é muito bom tecnicamente e no momento da finalização é muito sóbrio. Menos de 20, seria um bom negócio. Eu confio na avaliação do meu amigo.

Quem é o teu amigo?  :huh:

drullo

'É falso que o Benfica tenha apresentado uma proposta de 15 milhões por Umar Sadiq.
Existe interesse mas não foi feita nenhuma proposta ao dia de hoje.'

duarteslb

é isso, acumular avançados. safoda o que faz realmente falta.

Águia 1904

Citação de: player12 em 28 de Junho de 2022, 13:06
Citação de: Águia 1904 em 28 de Junho de 2022, 12:13
Lol , mas alguém acredita que oferecemos 15 milhões de euros por um pinheiro ??
Henrique Araujo mete este pinheiro no bolso
Parece que vamos construir uma floresta.
Brincadeiras à parte é só mais um Yaremchuk nigeriano e mais caro.
Benfica tem é de usar esses 15 milhões de euros para comprar um médio defensivo pode ser Sangare a malta não fica chateada

player12

Citação de: Águia 1904 em 28 de Junho de 2022, 16:19
Citação de: player12 em 28 de Junho de 2022, 13:06
Citação de: Águia 1904 em 28 de Junho de 2022, 12:13
Lol , mas alguém acredita que oferecemos 15 milhões de euros por um pinheiro ??
Henrique Araujo mete este pinheiro no bolso
Parece que vamos construir uma floresta.
Brincadeiras à parte é só mais um Yaremchuk nigeriano e mais caro.
Benfica tem é de usar esses 15 milhões de euros para comprar um médio defensivo pode ser Sangare a malta não fica chateada
Concordo plenamente, no meio campo atual faz falta alguém com as características de um Sangaré e até digo mais, mesmo que o Enzo viesse já continuava a fazer falta um jogador como o Sangaré, posto isto vão buscar o Sangaré.

Ghost.Of.Red

Citação de: Black Panther em 28 de Junho de 2022, 13:36
Tenho um amigo, por sinal muito respeitado neste fórum, que viu praticamente todos os jogos do Almeria na época e garante a 100% que seria a melhor reposição, dentro claro das nossas possibilidades, do Darwin. É possível que possa vir mas não façam juízos sem antes ver o jogador. Pode á partida não parecer mas é muito bom tecnicamente e no momento da finalização é muito sóbrio. Menos de 20, seria um bom negócio. Eu confio na avaliação do meu amigo.

Amigo, não sou eu.

Mas por apostar e ter muitos colegas que apostam em marcadores seguia com atenção o Sadiq, e ele é bem melhor do que o queres pintar

MuchoG

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Junho de 2022, 13:14
Citação de: MuchoG em 28 de Junho de 2022, 12:28
Comprar dois pontas de lança antes de finalmente reforçar o meio campo (o Enzo não conta) seria o mais Benfica possível.

Vamos ter um banco com Yaremchuk, Gonçalo Ramos, Henrique Araújo e Musa e vamos ter de apresentar um meio campo com Weigl, João Mário e Taarabt. Depois não se admirem se falharem a Champions.

O mercado já fechou ?
Não, mas a pré época já começou e o meio campo é o mesmo do ano passado, este ano começamos cedo outra vez. É melhor trazer estes reforços em Agosto quando estivermos fora da Champions.

Para não falar que ofereceram 15 por um ponta de lança quando têm 6 no plantel e já gastaram 5 num este mercado. Vamos ter 4/5 destes avançados no banco?

Samurito

Ainda no outro dia um amigo disse-me que era superior ao Darwin. O pessoal embebeda-se com vinho de pacote do Continente e dá por si a ler as notícias fantasiosas do Hugo Gil.

djhifi

Citação de: Samurito em 28 de Junho de 2022, 18:24
Ainda no outro dia um amigo disse-me que era superior ao Darwin. O pessoal embebeda-se com vinho de pacote do Continente e dá por si a ler as notícias fantasiosas do Hugo Gil.

Não é nem superior ao Darwin nem o cepo como alguns aqui já vieram dizer.

Aliás acho-o um bom jogador. Se funcionaria cá? Não sei.

Em Almeria foi chegar ver e desatar a marcar.

Smballs

ele é super desengonçado
mas tem técnica apurada e faro de golo
já ouvi comparações ao yekini
mas comparo-o mais ao kanu na forma de se movimentar em campo
o kanu era muito mais jogador e muito mais completo

parece-me ser uma aposta até interessante, mas nunca pelos valores que o almeria pede
não tem o potencial do darwin
penso que o valor que o Benfica ofereceu (15M), seria o máximo q pagaria por ele

Benficamaisquetudo

Citação de: Samurito em 28 de Junho de 2022, 18:24
mas o Darwin não era aquele que tinha pés de cimento e não valia um saco de tremoços? Este deve valer pelo menos 2 sacos

VelhaGuarda

Darkboy

Citação de: Black Panther em 28 de Junho de 2022, 13:36

Aposto no Génio.

REDAGUIA

Mais vale ir buscar o olheiro do Almería, ficava mais barato 😀