Umar Sadiq (Almería) - ABola

EnzoMatic1995

Citação de: Stem em 28 de Junho de 2022, 10:57

Sent from my iPhone using Tapatalk

Para quem não sabe, esse turco sabe 0.

Ele limita se a copiar notícias de outras fontes de informação.

Já foi muito calcado por esse Twitter fora.

Não se deixem levar pelo verificado nesse gajo, esse é um fontanário premium, mas na verdade sabe 0

Maccabi1904

Tenho um amigo, por sinal muito respeitado neste fórum, que viu praticamente todos os jogos do Almeria na época e garante a 100% que seria a melhor reposição, dentro claro das nossas possibilidades, do Darwin. É possível que possa vir mas não façam juízos sem antes ver o jogador. Pode á partida não parecer mas é muito bom tecnicamente e no momento da finalização é muito sóbrio. Menos de 20, seria um bom negócio. Eu confio na avaliação do meu amigo.

greenleaft

Citação de: Maccabi1904 em 28 de Junho de 2022, 11:21
Tenho um amigo, por sinal muito respeitado neste fórum, que viu praticamente todos os jogos do Almeria na época e garante a 100% que seria a melhor reposição, dentro claro das nossas possibilidades, do Darwin. É possível que possa vir mas não façam juízos sem antes ver o jogador. Pode á partida não parecer mas é muito bom tecnicamente e no momento da finalização é muito sóbrio. Menos de 20, seria um bom negócio. Eu confio na avaliação do meu amigo.
Eu ja nao concordo muito com a finalização, pois eu tambem vi quase todos os jogos do Almeria este ano, porque aposto e vou te dizer que falha muitos golos e alguns deles fáceis só de encostar,  mas sim é muito bom jogador e tecnicamente evoluído, não me importava nada que viesse.

Águia 1904

Lol , mas alguém acredita que oferecemos 15 milhões de euros por um pinheiro ??
Henrique Araujo mete este pinheiro no bolso

MuchoG

Comprar dois pontas de lança antes de finalmente reforçar o meio campo (o Enzo não conta) seria o mais Benfica possível.

Vamos ter um banco com Yaremchuk, Gonçalo Ramos, Henrique Araújo e Musa e vamos ter de apresentar um meio campo com Weigl, João Mário e Taarabt. Depois não se admirem se falharem a Champions.

Jakub

Esse turco sabe tanto como o M10 e o Teco.
Era só isto.

SBJP

Quantos avançados tem o sistema do RS??

Por este andar jogamos com 11...

::bater::

player12

Citação de: Águia 1904 em 28 de Junho de 2022, 12:13
Lol , mas alguém acredita que oferecemos 15 milhões de euros por um pinheiro ??
Henrique Araujo mete este pinheiro no bolso
Parece que vamos construir uma floresta.
Brincadeiras à parte é só mais um Yaremchuk nigeriano e mais caro.

piwo

É uma boa cenoura....mas 25 milhoes é exagerado. Se aceitarem os tais 15 milhoes....

Vladimiro78

Citação de: MuchoG em 28 de Junho de 2022, 12:28
Comprar dois pontas de lança antes de finalmente reforçar o meio campo (o Enzo não conta) seria o mais Benfica possível.

Vamos ter um banco com Yaremchuk, Gonçalo Ramos, Henrique Araújo e Musa e vamos ter de apresentar um meio campo com Weigl, João Mário e Taarabt. Depois não se admirem se falharem a Champions.

O mercado já fechou ?

samarras

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Junho de 2022, 13:14
Citação de: MuchoG em 28 de Junho de 2022, 12:28

O mercado já fechou ?
Se for possível contratar em agosto seria o ideal. 

Androico

Citação de: greenleaft em 28 de Junho de 2022, 11:32
Citação de: Maccabi1904 em 28 de Junho de 2022, 11:21
Eu ja nao concordo muito com a finalização, pois eu tambem vi quase todos os jogos do Almeria este ano, porque aposto e vou te dizer que falha muitos golos e alguns deles fáceis só de encostar,  mas sim é muito bom jogador e tecnicamente evoluído, não me importava nada que viesse.
Também posso acrescentar que tenho familiares (benfiquistas) a viver em Espanha e que acompanham a segunda divisão espanhola. Ficaram muito entusiasmados com esse suposto interesse, pois dizem que é um craque.

TiagoSLB_10

Só faria sentido caso o Yaremchuck fosse sair...
E não acredito que seja possível recuperar nem perto do que investimos nele depois desta época...

mojo_j0jo

Não faz sentido. Nem o Seferovic conseguimos colocar, quanto mais colocar o Seferovic e Yaremchuk para este poder entrar

G10

Já desistiram do Musa.. pois favores

Yaremchuk
Seferovic
Musa
Rodrigo Pinho
Gonçalo Ramos
Herique Araújo