Matheus Martins (Fluminense) -Globo Esporte

King Ghost

Citação de: Yuri_SLB em 19 de Agosto de 2022, 08:23
Citação de: Profeta_ Isaías em 19 de Agosto de 2022, 08:18
Citação de: Duaarte em 19 de Agosto de 2022, 01:58
Citação de: Billy the Kid em 19 de Agosto de 2022, 00:50
Pertence a nova fornada dos craques sub/20 do Brasil.

Matheus Martins (Fluminense), Matheus Nascimento (Botafogo) Victor Roque (Athletico Paranaense), Marcos Leonardo (Santos), Andrey Santos (Vasco), Kayky (Santos), Caio (São Paulo)...

Mais 6 meses, nenhum desses será para o nosso bico (alguns, já não são, mesmo!!!)!

É a nova fornada sub/20 brasileira que substitui a geração Antony, Rodrygo, Vinicius Jr., Paulinho, Pedro, Richarlison, Matheus Cunha...

E é uma muito promissora fornada...
Kayky já está no almeria. Vitor Roque de todos é aquele que mais me encanta
O Kayky está no Paços de Ferreira emprestado pelo City.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

N, o Kayke que ele está a falar, era o central que jogava no Santos e foi vendido ao Almeria por 6M.
PS:Como é que é possivel o Benfica n tentar o Andrey do Vasco?
O Andrey era mesmo de se tentar. Nao sei como é psicológica e socialmente, mas técnica e tacticamente é grande jogador que já joga como os crescidos.

Yuri_SLB

Citação de: King Ghost em 19 de Agosto de 2022, 10:10
Citação de: Yuri_SLB em 19 de Agosto de 2022, 08:23
Citação de: Profeta_ Isaías em 19 de Agosto de 2022, 08:18
Citação de: Duaarte em 19 de Agosto de 2022, 01:58
Citação de: Billy the Kid em 19 de Agosto de 2022, 00:50
Pertence a nova fornada dos craques sub/20 do Brasil.

Matheus Martins (Fluminense), Matheus Nascimento (Botafogo) Victor Roque (Athletico Paranaense), Marcos Leonardo (Santos), Andrey Santos (Vasco), Kayky (Santos), Caio (São Paulo)...

Mais 6 meses, nenhum desses será para o nosso bico (alguns, já não são, mesmo!!!)!

É a nova fornada sub/20 brasileira que substitui a geração Antony, Rodrygo, Vinicius Jr., Paulinho, Pedro, Richarlison, Matheus Cunha...

E é uma muito promissora fornada...
Kayky já está no almeria. Vitor Roque de todos é aquele que mais me encanta
O Kayky está no Paços de Ferreira emprestado pelo City.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

N, o Kayke que ele está a falar, era o central que jogava no Santos e foi vendido ao Almeria por 6M.
PS:Como é que é possivel o Benfica n tentar o Andrey do Vasco?
O Andrey era mesmo de se tentar. Nao sei como é psicológica e socialmente, mas técnica e tacticamente é grande jogador que já joga como os crescidos.
E n é só isso.Recusou renovar com o Vasco, já pode assinar um pré contrato em Janeiro, temos optimas relações com o seu empresario e o Vasco está cheio de medo que algum clube e fala-se do rival Flamengo, acione  a clausula de rescisão para clubes brasileiros que é de 14M R$, ou seja, menos de 3M de euros .
Conclusão, uma proposta de 5M e ele já estava a viajar para Portugal