Xeka (Sem Clube) - ZAP

Diavolo Rosso

Citação de: ScoutAnonymus em 11 de Abril de 2022, 17:27
Para duplo pivot serve, como servia o samaris e o gabriel ou até mesmo o Meite, por exemplo.
Agora, não é jogador para saltar linhas, um box to box, não tem essas caracteristicas.
Exato...

Se ele vier para o Benfica acho que vai contar mais para 6 do que para 8.

divica

o que se faz a paulo bernardo, nuno santos, meite, taarabt, joao mario e qualquer outro medio que nao me esteja a lembrar?

Tomahawk

Citação de: divica em 11 de Abril de 2022, 17:34
o que se faz a paulo bernardo, nuno santos, meite, taarabt, joao mario e qualquer outro medio que nao me esteja a lembrar?
Paulo Bernardo, Nuno Santos é para ficar. Os outros que mencionar é para nos vermos livres ao melhor preço.

FranSLB

Xeka ao que tudo indica está em negociações avançadas, provavelmente será reforço para próxima época.

MiguelAlmeida

Citação de: FranSLB em 11 de Abril de 2022, 18:41
Xeka ao que tudo indica está em negociações avançadas, provavelmente será reforço para próxima época.
Que novidade...

slbenfica_croft

Citação de: ScoutAnonymus em 11 de Abril de 2022, 17:27
Para duplo pivot serve, como servia o samaris e o gabriel ou até mesmo o Meite, por exemplo.
Agora, não é jogador para saltar linhas, um box to box, não tem essas caracteristicas.
O meite e o Gabriel servem exactamente para quê para além de darem prejuízo a todos os níveis?

Merkel

Já vai fazer 28 anos? Ainda o via como uma jovem promessa...

Cosme Damião SLB

Citação de: Merkel em 11 de Abril de 2022, 18:53

Vem para fazer o último grande contrato... A chamada reforma dourada.

Tosta Mistica

Citação de: Merkel em 11 de Abril de 2022, 18:53

Sim merkel, o gás e petróleo da Rússia também não tinham problemas....

::bater:: :knuppel2:

Bethinho

indicado pelo Schmidt,sem duvida nenhuma......hehehehehe....

Cob92

Mas que grande craque vem aí.

Está visto que vai ser um jogador importante para a próxima época.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: FranSLB em 11 de Abril de 2022, 18:41
porto e Benfica na luta direta

Hugocar_92

Uma curiosidade.
Tenho um amigo, que jogava nas camadas jovens do Vila meã (eu sou de Amarante), jogou algumas vezes contra o Xeka e o Diogo Jota, quando alinhavam no Gondomar e Paredes, e pelo que ele me contava, o melhor jogador que defrontou foi este Xeka, era de um nível superior aos outros todos, o jota só tinha corrida, e hoje comparando onde está um e onde está outro, nem sempre os melhores das camadas jovens, são os melhores nos seniores.

Menino de Ouro RS

Nao faz sentido nenhum a nao ser que o JM saia

Ginkgo

Gosto bastante do Xeca e seria importante para nós. Para além disso tem uma característica que mais ninguém tem no nosso meio campo, agressividade, é daqueles que cerra os dentes e dá tudo, precisamos disso como de pão para a boca.

Citação de: divica em 11 de Abril de 2022, 17:34
Daí só mantinha o Paulo Bernardo