Xeka (Sem Clube) - ZAP

Mariachi

joaoaria

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

duarteslb

Faz sentido no pressuposto que tens que despachar 70% do plantel

_JonasThern_

Aproveitem e tragam o Renato com ele.

Sexta-Feira

Eu espero estar enganado, mas será mais um que daqui a um ano estamos a criticar.

Isto são contratações nem carne, nem peixe.

Nós precisamos é de jogadores para entrar diretos no 11. Este é só mais um igual aos que já temos em excesso e queremos vender e não conseguimos.

Kyoto

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2022, 21:43
Eu espero estar enganado, mas será mais um que daqui a um ano estamos a criticar.

Nós precisamos é de jogadores para entrar diretos no 11. Este é só mais um igual aos que já temos em excesso e queremos vender e não conseguimos.
receio q seja um novo joao mario. um jogador de qualidade mas que recebe demasiado para aquilo q acrescenta

_JonasThern_

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2022, 21:43

Eu espero que o Xeka, a vir, seja para lutar pela titularidade e não para ser titular. Espero alguém melhor juntamente com ele. Acho-o uma boa contratação pois é português, com experiência num campeonato mais forte e para o lugar de tipos como o Taraabt, Meité, etc.

Não precisamos só de titulares infelizmente. Precisamos de mudar completamente o chip deste plantel de acomodados.

Kampz

Gosto bastante mas atenção que é um jogador muito parecido com o (melhor) Gabriel.

Na minha opinião Weigl, Florentino, Xeka, J.Mário, P.Bernardo e/ou N.Santos (dependendo da táctica e posição do Gonçalo) poderia ser interessante e low cost.

Investia-se forte na baliza, laterais e num extremo de topo...

Meite e Taarabt, bem como Pizzi e Gabriel que vão estar aí de volta, é tudo para ir com o carai rapidinho.

Naidas

Citação de: Kampz em 11 de Abril de 2022, 22:13
Gosto bastante mas atenção que é um jogador muito parecido com o (melhor) Gabriel.

Na minha opinião Weigl, Florentino, Xeka, J.Mário, P.Bernardo e/ou N.Santos (dependendo da táctica e posição do Gonçalo) poderia ser interessante e low cost.

Investia-se forte na baliza, laterais e num extremo de topo...

Meite e Taarabt, bem como Pizzi e Gabriel que vão estar aí de volta, é tudo para ir com o carai rapidinho.
Olha, aí está um belo meio campo para lutar pelo terceiro lugar com o Braguilha.
Precisamos de um médio como o Enzo Perez. Um motor, que faça a equipa jogar e que pegue na bola e que transporte o jogo. Médiosque referiste são todos médios de passar a bola para o lado..

iloy

A custo 0 è um bom negócio. È jogador de plantel muito melhor que muitos que temos.
Depois era contratar médios para ser titulares

Cosme Damião SLB

Citação de: iloy em 11 de Abril de 2022, 22:27
A custo 0 è um bom negócio. È jogador de plantel muito melhor que muitos que temos.
Depois era contratar médios para ser titulares
Até parece que não sabes como é que está gente se move no mercado.

Contratam suplentes e para posições já preenchidas e depois não há dinheiro para os verdadeiros reforços e posições deficitárias.

É sempre assim!!!

Johnny7

Boa análise do Pedro Bouças, neste momento no Canal 11 ao Xeka.

Quem o quiser conhecer melhor, vejam!

Diavolo Rosso

Citação de: Johnny7 em 11 de Abril de 2022, 23:03
Boa análise do Pedro Bouças, neste momento no Canal 11 ao Xeka.

Quem o quiser conhecer melhor, vejam!
Interessante sim senhor.

Kurt Cobain 10

Agora meteram aquele cara de porco do diretor do nojo no 11 ? po crl.

MABSilva

Não tive oportunidade de ver. Que disse ele?