Xeka (Sem Clube) - ZAP

apedro.stb

A custo zero parece-me uma boa opção para o plantel e para o possível esquema do Roger.

Mas não é uma boa opção para ser titular indiscutível num meio-campo a dois, nem ia resolver os nossos problemas.

Pedro R.

Citação de: apedro.stb em 12 de Abril de 2022, 21:16
A custo zero parece-me uma boa opção para o plantel e para o possível esquema do Roger.

Mas não é uma boa opção para ser titular indiscutível num meio-campo a dois, nem ia resolver os nossos problemas.
Totalmente de acordo com este comentário.

No entanto...

Este ano era ele e +10

Since1904

Citação de: HeijiHattori em 11 de Abril de 2022, 12:29
Citação de: Johnny7 em 11 de Abril de 2022, 12:15
Citação de: HeijiHattori em 11 de Abril de 2022, 12:02
Citação de: Johnny7 em 18 de Setembro de 2021, 00:09
Eu quero um MCROYAL BACON e os NUGGETS da Europoupanca

Bem esta explicado. Ja se percebe pq defende todas as contrataçoes do Encosta.

EHEHEHEH

Olha o Noronheteeeeeeeee aqui escondido!
Caramba, com esse D.Sebastião é que ia ser!  :2funny: :2funny: :2funny:
Nao sou Noronhete, ao contrario de ti sou benfiquista.

Ja agora, so para mostrar a tua espinha :

O RPB é uma merda (nisto todos concordamos) :

Citação de: Johnny7 em 27 de Agosto de 2020, 14:32
O Jorge das Transferências consegue ser mais idiota que o Rui Pedro da TVI!

Um ano depois, os vieirstas querem adicionar o idiota ao clube.

O idiota Rui Pedro passou a ser alguem que percebo muito de futebol :

Citação de: Johnny7 em 07 de Junho de 2021, 23:59
Apesar de provavelmente o Rui Pedro não ser uma escolhia minha (se fosse eu a decidir)...

É inegável que percebe e sabe muito sobre futebol...

O idiota Rui Pedro nao é nenhum problema para o clube :

Citação de: Johnny7 em 08 de Junho de 2021, 00:23
Fosse o problema do Benfica a adição do RPB à estrutura...

O idiota Rui Pedro esta proximo Mendes logo proximo da vitoria :

Citação de: Johnny7 em 29 de Maio de 2021, 10:39
Quem está ao lado do Mendes está sempre mais perto de ganhar do que qualquer outro...

Não sejam como o Gordo...

E que tal começares a usar os teus dois neuronios em vez de defenderes os teus donos?

Eish,vale bujas?  ;D

ForçadoBloqueio

Tudo o que não seja conas de sabão, por mim siga! Por isso, por mim, está aprovado.

P.S.- É de jogadores com este perfil que precisamos. Humildes, trabalhadores e com ambição. A carreira dele demonstra que tudo o que alcançou lhe saiu do corpo. E, ao contrário de outros que não se destacaram muito cá e foram para fora mas não se conseguiram manter num nível médio/alto, ele conseguiu-o. Mais Xekas, menos Meites, menos Lazaros, menos Radonijcs, menos Evertons, menos Vertonghens.

RedHead

SLBRulez

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Abril de 2022, 02:46
Tudo o que não seja conas de sabão, por mim siga! Por isso, por mim, está aprovado.

P.S.- É de jogadores com este perfil que precisamos. Humildes, trabalhadores e com ambição. A carreira dele demonstra que tudo o que alcançou lhe saiu do corpo. E, ao contrário de outros que não se destacaram muito cá e foram para fora mas não se conseguiram manter num nível médio/alto, ele conseguiu-o. Mais Xekas, menos Meites, menos Lazaros, menos Radonijcs, menos Evertons, menos Vertonghens.
O Vertonghen não merece estar nessa lista.

Frodo

Citação de: SLBRulez em 13 de Abril de 2022, 08:31

O Vertonghen não merece estar nessa lista.

Ele não. As pernas e os joelhos sim. Já deu o que tinha a dar

PERERUXO

Uma equipa e um plantel não se fazem só de jogadores de tremenda qualidade técnica, fazem se também de jogadores taticamente fortes e predispostos à competitividade. Posto isto ler que Xeka não serve para o Benfica é algo que não concordo. Gosto das suas carateristicas e vejo um jogador de muita utilidade.

gizmo

Só não entendo o porquê do Vertonghen nessa lista. Olhando para o historial do jogador perante os restantes, não vejo nenhum argumento válido para estar aí.

ruicouto10

o projeto despotivo do encosta e do co-ceo lagarto passam pelo Xeka!!!

tem mesmo a cara do projeto lagarto para destruir o Benfica... é bem possivel que aconteça!!

jpcafe

Citação de: HeijiHattori em 11 de Abril de 2022, 12:29
Citação de: Johnny7 em 11 de Abril de 2022, 12:15
Citação de: HeijiHattori em 11 de Abril de 2022, 12:02
Citação de: Johnny7 em 18 de Setembro de 2021, 00:09
Eu quero um MCROYAL BACON e os NUGGETS da Europoupanca

Bem esta explicado. Ja se percebe pq defende todas as contrataçoes do Encosta.

EHEHEHEH

Olha o Noronheteeeeeeeee aqui escondido!
Caramba, com esse D.Sebastião é que ia ser!  :2funny: :2funny: :2funny:
Nao sou Noronhete, ao contrario de ti sou benfiquista.

Ja agora, so para mostrar a tua espinha :

O RPB é uma merda (nisto todos concordamos) :

Citação de: Johnny7 em 27 de Agosto de 2020, 14:32
O Jorge das Transferências consegue ser mais idiota que o Rui Pedro da TVI!

Um ano depois, os vieirstas querem adicionar o idiota ao clube.

O idiota Rui Pedro passou a ser alguem que percebe muito de futebol :

Citação de: Johnny7 em 07 de Junho de 2021, 23:59
Apesar de provavelmente o Rui Pedro não ser uma escolhia minha (se fosse eu a decidir)...

É inegável que percebe e sabe muito sobre futebol...

O idiota Rui Pedro nao é nenhum problema para o clube :

Citação de: Johnny7 em 08 de Junho de 2021, 00:23
Fosse o problema do Benfica a adição do RPB à estrutura...

O idiota Rui Pedro esta proximo Mendes logo proximo da vitoria :

Citação de: Johnny7 em 29 de Maio de 2021, 10:39
Quem está ao lado do Mendes está sempre mais perto de ganhar do que qualquer outro...

Não sejam como o Gordo...

E que tal começares a usar os teus dois neuronios em vez de defenderes os teus donos?

Bots do caralho, e depois ainda dizem que não há disso no fórum

Francisco Rocha

Enquanto não se inteirarem que o Benfica precisa de gajos como o Xeka, produtivos, pouco mediáticos, versáteis e com dimensão física não vamos a lado nenhum. É só olhar para o nome ou para o valor da transferência, isso é que interessa... São gajos como o Xeka que fazem um plantel. É um jogador extremamente útil e para além disso extremamente necessário neste plantel.

Fortíssimo na recuperação, rápido, passada larga, entrega bem a bola.
Uma espécie de Gabriel pré-lesão, mas melhor.

Não estou a falar de Pizzis, nem de Almeidas. Estou a falar de gajos como o Rúben Amorim era no Benfica, como o Arbeloa era no Real.

Red2017

Citação de: Francisco Rocha em 13 de Abril de 2022, 11:48
Enquanto não se inteirarem que o Benfica precisa de gajos como o Xeka, produtivos, pouco mediáticos, versáteis e com dimensão física não vamos a lado nenhum. É só olhar para o nome ou para o valor da transferência, isso é que interessa... São gajos como o Xeka que fazem um plantel. É um jogador extremamente útil e para além disso extremamente necessário neste plantel.

Fortíssimo na recuperação, rápido, passada larga, entrega bem a bola.
Uma espécie de Gabriel pré-lesão, mas melhor.

Não estou a falar de Pizzis, nem de Almeidas. Estou a falar de gajos como o Rúben Amorim era no Benfica, como o Arbeloa era no Real.

Totalmente de acordo. Mas "cheira-me" que não vem cá parar.

omelhorproslb

É um Adrien da wish ...