Xeka (Sem Clube) - ZAP

Cosme Damião SLB

Citação de: BARÃO1904 em 09 de Abril de 2022, 22:16
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Abril de 2022, 21:56
Citação de: BARÃO1904 em 09 de Abril de 2022, 19:17
Leio que este jogador não serve......
Depois estamos a jogar com Meité e Taraabt....

Para ao ano estaremos a jogar com Miete, Taraabt e Xeka.

É a merda é a mesma, só muda o cheiro.
Comparar um titular do atual campeão Francês com esses dois pinos..... Ok....

O Xaka é titular há quantos jogos? O Lille é o campeão, mas não é nenhum papão, é uma equipa jeitosa.

O Meite também chegou a ser titular no Milan...

O André Almeida também tem sido tiular no Benfica há vários anos...

Isso vale zero.

iloy

Era um bom suplente e até digo que neste momento era claramente titular neste Benfica miserável

JM21

Não me importava nada de o ter cá, como alternativa no meio-campo seria perfeito. O problema, para mim, é que vejo muitos jogadores com características de suplente e poucos para serem titulares indiscutíveis.

The_Devils_Advocate

Mais uma carroça para se arrastar no miolo era mesmo o que precisávamos...

O Benfica precisa de titulares indiscutíveis e de limpar o plantel e a folha de ordenados.
Com a idade que tem vai, e bem, à procura de fazer o último grande contrato da sua carreira, ainda para mais com o passe nas mãos. Curtíssimo para titular, demasiado bem pago para comer banco, sendo que ele próprio não quererá com certeza assumir se como suplente no próximo contrato que fizer...

BrunoP

Bom jogador. Muitíssimo superior a qualquer Gabriel, Meïté ou Adel.

No Benfica que eu imagino seria uma excelente opção para ter no plantel. Não como um titular indiscutível, mas sim como alguém capaz de desempenhar com competência as duas posições do meio campo e que vinha possibilitar que houvesse rotação com qualidade.

imightbewrong

LuisPortugal

Vou ser sincero não tenho acompanhado a sua carreira por isso não sei a que nível está, mas não sendo um jogador "importante" no Lille acho que diz tudo.

Temos o Brito na B e o Paulo Bernardo a necessitar de minutos, Nuno Santos, Dantas e Florentino a regressar de empréstimos mas vamos torrar milhões em comissões e ordenados neste..

Não era melhor ir só ao mercado buscar titulares indiscutíveis?

TFFS

Acho-o bom jogador. Não sei se encaixaria neste clube com gestão danosa

glorioso41

Golo de Weldon

Fez 42 jogos no Lille campeão francês.

...

Mas só foi titular em 11 destes.

sLbErN@ZzZ

Gostava bastante (conheço bem,  quando esteve emprestado ao Dijon, assisti ao vivo aos seus jogos). A custo 0 não dá para hesitar.

MxPxFx

quando apareceu no Braga eu gostava, desde que saíu fui acompanhando a nível de estatísticas mas não vi jogos, pelos vídeos e pelo que via na altura, é um tipo de jogador que nos faz falta, se a bitola for esta, jogadores com este perfil e que vêm suprir lacunas, para mim faz todo o sentido e com 27 anos [28 no final deste ano] e se for mesmo a custo zero, venham mais destes.

Do que via na altura e pelo perfil de jogador, mesmo não sendo uma opção consensual acho que é um bom reforço e neste momento por exemplo seria titular absoluto, é um jogador que se fosse para os rivais eu não ia gostar nada.

Espero que se confirme, e que seja um de 3 ou 4 a chegar só para o meio campo!

G10

Ter Gedson, nuno santos.. contratar jogador banal com premio de assinaturas e contratos milionários.. pobre Benfica

Wizardpt

Musa, Xeka o regresso do florentino.

Parece que estou no fórum do Guimarães.