Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Blitzer

Citação de: CreedBratton em 20 de Abril de 2022, 13:35
Nem vi o que fez, mas está a cumprir 5j de suspensão...

Estava para o ver logo mas assim sendo não vai dar.

https://youtu.be/HAmCnZBjv1k?t=120

Silverwolf

Citação de: Blitzer em 20 de Abril de 2022, 20:42

Emocionalmente ja se percebe que tem carências claras, faz uma falta daquelas e ainda vai refilar?

Levou nozada basica do elis, é aquele que era do Boavista ne?

JM21

Não conheço. Parece-me óbvio que vamos ter de ir buscar 2 jogadores para posição. Este parece ter muita rodagem e experiência. A custo zero, nem me parece mal.

_JonasThern_

Citação de: Blitzer em 20 de Abril de 2022, 20:42

Bem, pelo menos parece ter ganas. Imaginar o Grimaldo revoltado por uma falta contra o Benfica é uma utopia. O Grimaldo e 90% dos jogadores deste plantel.

Londrino-85

Citação de: Jakub em 20 de Abril de 2022, 20:04
É lógico que vão olhar para muitos "custo zero", normal. Este e o Nicklas Stark devem ter proposta...

Esse é q era de valor!

Cosme Damião SLB

Ristic.. Quem???!!

Musa...top!!

A próxima época promete!!

Estas contratações fazem-me recordar outros tempos.... Tempos que achei nunca mais voltavam, quando vi o Benfica a reforçar-se com os melhores jogadores da Argentina, com grandes jogadores encostados em grandes clubes, com os melhores jogadores portugueses.. E isso mudou o paradigma, começamos a ganhar mais que os rivais e tiramos o domínio do futebol nacional aos corruptos, que parecia impossível.

Entretanto, estamos no terceiro ano de uma seca a fazer os tais tempos que achei nunca mais voltavam, temos um plantel com vários jogadores envelhecidos, sem pernas, sem intensidade e fome de vitórias, outros que nem na equipa B eram titulares, sem categoria e qualidade para fazerem a diferença no Benfica, necessitamos como do pão para a boca de 3 ou 4 reforços de categoria inquestionável, craques, que chegassem para titulares e empurrassem para o banco ou bancada aqueles que actualmente são titulares, tais como Odysseas, grimaldo, vertonghen, Diogo Gonçalves, taraabt, Meite e cebolinha...

O nosso melhor jogador está de saída, atrás dele deve ir rafa, grimaldo e talvez  o Gonçalo e deparo-me com estes "reforços" de reconhecida categoria internacional, que de certeza têm o carimbo e passaram no crivo do Rui Costa e do Rui Pedro Braz, que alimentam a esperança dos benfiquistas para mudar o paradigma actual, que é muito mau, e voltarmos a ganhar.

É o que tenho dito, vamos andar a penar uns anos valentes!!

Golo de Weldon

É lógico que vão olhar para muitos "custo zero", normal. Este e o Nicklas Stark devem ter proposta...

Muita gente falando do Stark. Mas nem cá há tópico.

De onde surgiu o rumor?

sergio19azb

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Abril de 2022, 23:33

De onde surgiu o rumor?
Custo zero
Alemao
Necessidade de um central

odistraido

Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Abril de 2022, 23:15
Ristic.. Quem???!!

Musa...top!!

A próxima época promete!!

Estas contratações fazem-me recordar outros tempos.... Tempos que achei nunca mais voltavam, quando vi o Benfica a reforçar-se com os melhores jogadores da Argentina, com grandes jogadores encostados em grandes clubes, com os melhores jogadores portugueses.. E isso mudou o paradigma, começamos a ganhar mais que os rivais e tiramos o domínio do futebol nacional aos corruptos, que parecia impossível.

Entretanto, estamos no terceiro ano de uma seca a fazer os tais tempos que achei nunca mais voltavam, temos um plantel com vários jogadores envelhecidos, sem pernas, sem intensidade e fome de vitórias, outros que nem na equipa B eram titulares, sem categoria e qualidade para fazerem a diferença no Benfica, necessitamos como do pão para a boca de 3 ou 4 reforços de categoria inquestionável, craques, que chegassem para titulares e empurrassem para o banco ou bancada aqueles que actualmente são titulares, tais como Odysseas, grimaldo, vertonghen, Diogo Gonçalves, taraabt, Meite e cebolinha...

O nosso melhor jogador está de saída, atrás dele deve ir rafa, grimaldo e talvez  o Gonçalo e deparo-me com estes "reforços" de reconhecida categoria internacional, que de certeza têm o carimbo e passaram no crivo do Rui Costa e do Rui Pedro Braz, que alimentam a esperança dos benfiquistas para mudar o paradigma actual, que é muito mau, e voltarmos a ganhar.

É o que tenho dito, vamos andar a penar uns anos valentes!!

Bem vindo ao novo Sporting.

ForçadoBloqueio

Citação de: sergio19azb em 20 de Abril de 2022, 23:35

De onde surgiu o rumor?
Custo zero
Alemao
Necessidade de um central

Esse Stark é da mesma casta do Koch? É que se for, bem que pode ir para o caralho mais velho.

Laranjeira

Citação de: Red_Fraction em 20 de Abril de 2022, 19:00
Acho que mais valia sacar o Ghislain Konan (ex-Vitória) do Reims que também acaba contrato.

Tinha muito potencial no vitória, cheguei a sugerir aqui no fórum como um reforço interessante. Não sei como foi a sua carreira em França.

Red_Fraction

Citação de: Laranjeira em 20 de Abril de 2022, 23:45
Citação de: Red_Fraction em 20 de Abril de 2022, 19:00
Acho que mais valia sacar o Ghislain Konan (ex-Vitória) do Reims que também acaba contrato.

Tinha muito potencial no vitória, cheguei a sugerir aqui no fórum como um reforço interessante. Não sei como foi a sua carreira em França.
Também não sigo, mas é titular do Reims.

LF_1904

Defesa esquerdo titular :  Angileri
Defesa esquerdo suplente: Ristic

Algumas sugestões  para titular  :
Borna Barisic 
Borna sosa
Philip Max
Arana
David Raum
Reinildo Mandava

Ghost.Of.Red

De onde surgiu o rumor?

Quill