Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

S.L.B Stars

Citação de: Jonaspistolas34 em 30 de Abril de 2022, 13:03
Citação de: S.L.B Stars em 30 de Abril de 2022, 12:58
Citação de: KunAguero16 em 30 de Abril de 2022, 12:53
Citação de: S.L.B Stars em 30 de Abril de 2022, 12:40
Citação de: HeijiHattori em 30 de Abril de 2022, 12:27
Se vier, que seja para suplente.

Um reforço tipo Sulejmani.

Nem para suplente ..agora o Benfica é pior do que um Montpelier aliás que deixou o contrato do jogador ir até ao fim , não é bom para um Montpelier já é bom para um Benfica fds só se for para o Benfica B e mesmo assim nem na B tem lugar devido a sua idade de 26 anos ...vá para um Tondela fds , se o Benfica andar a gastar dinheiro em cargas salariais com jogadores deste tipo eu mando o Costa para um sitio que cá sei .

Por essa lógica, o Mbappé também é uma miséria... o PSG deixou o contrato dele chegar ao fim  :confused:

Não tem comparação alguma  :estrelas: é uma lógica desfocada devido ás circunstâncias
Ainda bem que sabes que foi o Montpelier que nao quis renovar e nao o oposto obrigado pela info :estrelas: Entao quando o valencia dispensou o Jonas essa foi uma contrataçao ridicula mesmo para o Benfica

Eu não disse que foi o Montpelier que não quis renovar , mas sim , ter deixado o contrato chegar ao fim até porque para um Montpelier a qualidade dele é perfeita , mesmo que o jogador os tenham forçado que tal aconteça devido acordos não é lateral para o Benfica , a questão é aqui é andarem atrás de laterais de Montpelier a custo zero porque é uma oportunidade de não gastar dinheiro sem olhar para as capacidades do jogador em vestir a camisola do Benfica , capacidades essas ao nível de um Tondela

MiguelAlmeida

Citação de: S.L.B Stars em 30 de Abril de 2022, 13:09

Nem para suplente ..agora o Benfica é pior do que um Montpelier aliás que deixou o contrato do jogador ir até ao fim , não é bom para um Montpelier já é bom para um Benfica fds só se for para o Benfica B e mesmo assim nem na B tem lugar devido a sua idade de 26 anos ...vá para um Tondela fds , se o Benfica andar a gastar dinheiro em cargas salariais com jogadores deste tipo eu mando o Costa para um sitio que cá sei .

Por essa lógica, o Mbappé também é uma miséria... o PSG deixou o contrato dele chegar ao fim  :confused:

Não tem comparação alguma  :estrelas: é uma lógica desfocada devido ás circunstâncias
Ainda bem que sabes que foi o Montpelier que nao quis renovar e nao o oposto obrigado pela info :estrelas: Entao quando o valencia dispensou o Jonas essa foi uma contrataçao ridicula mesmo para o Benfica

Eu não disse que foi o Montpelier que não quis renovar , mas sim , ter deixado o contrato chegar ao fim até porque para um Montpelier a qualidade dele é perfeita , mesmo que o jogador os tenham forçado que tal aconteça devido acordos não é lateral para o Benfica , a questão é aqui é andarem atrás de laterais de Montpelier a custo zero porque é uma oportunidade de não gastar dinheiro sem olhar para as capacidades do jogador em vestir a camisola do Benfica , capacidades essas ao nível de um Tondela
Se for para suplente, não me importo que este venha

kingvata

Mais uma contratação que não faz sentido

são casos e casos e mais casos

S.L.B Stars

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Abril de 2022, 13:12
Citação de: S.L.B Stars em 30 de Abril de 2022, 13:09

Se for para suplente, não me importo que este venha

Se revirares todos videos dele e estiveres atento aos pormenores técnicos e a forma que ele disputa uma bola , ou a forma que ele desarma uma bola , a forma que ele ataca uma bola , a forma que ele se balança em ambas fases do jogo , tu perceberás que nem lateral ele é , é mais um defesa centro aberto ou um médio defensivo , médio centro não é , médio ala não é , lateral não é , como estás descrito no perfil dele .

É um jogador com presença física - sim
É um jogador que usa o corpo nos desarmes sim ( como fosse uma parede )

do resto não é mais nada , é lento não tem muita aceleração , é meio atabalhoado na disputa de bola quando ganha a mesma muito ressaltos de bola pelo meio parecendo flippers , jogo e visão fraca , tecnicamente de pés fraco , nível de passes fraco , atacar não deve passar muitas vezes da linha do meio campo ... se passar não dará muito apoio ofensivo e por ai fora ..jogador muito trapalhão na forma que usa o corpo mesmo a defender entra com o corpo todo a queima sem noção , sorte dele que a bola bate aqui , bate ali , quando mete os pés também meio estranho , falando em situação de um para um e não corrida ...vê bem os videos deles , para mim é fraco e ruim demais .

S.L.B Stars

Este sim é um lateral esquerdo , médio centro ( Me faz lembrar muito o Enzo Perez ) ou médio ala ofensivo ( Faz me lembrar muito o Gaitan ) que eu quero no Benfica foda-se

- Protege bem a bola
- Contorna e roda com excelência sobre o adversário
- Joga de costas para a baliza
- Bom balanço físico
- Rápido
- Aceleração
- Agressivo ( Atacando e a defender )
- Técnico
- Criativo
- Imprevisível
- Vertical ( Para a frente é caminho )
- Joga pelas alas e pelo meio
- Bom controlo de bola
- Boa visão de jogo

Conclusão : Fazia diferença na equipa , um jogador argentino que não temos ao estilo de um Enzo Perez com cheirinho a Gaitan

https://www.youtube.com/watch?v=HAdxz9p6dVc

este passa pelo adversário e arranca e fura por ali a dentro para a baliza e não joga para trás ou pros lados ou fica feito espantalho , se poder passa por um , dois , três e deixa-os para trás

Baron_Davis

Muitos pedem a saída do Grimaldo, mas as probabilidades do substituo ser inferior são mais que muitas

Ricardo Teixeira

Não conheço. Já tentei ver jogos do Montpellier, mas o gajo está castigado.

Mas pelo que leio, da opinião de quem já o viu, não será melhor, nem parecido com o Grimaldo. E servirira melhor como 2° opção.

Vejo malta a falar no lateral do PSV, mas esse ainda defende pior que o Grimaldo, e a nível ofensivo não se destaca assim tanto em relação a ele.

Gosto do grego do Liverpool, mas parece-me inalcançável.

A verdade é que não vejo(do que conheço) assim tantas opções para o lado esquerdo que tenham, ao mesmo tempo, tanto de bom do lado defensivo, como ofensivo.
Sem serem opções em que tenhamos de abrir os cordões à bolsa.
E não a ir ao 'custo zero'.

slbenfica_croft

tanta merda de conversa e 99% do fórum nunca o viu jogar quase que aposto.

slbenfica_croft

Citação de: Baron_Davis em 30 de Abril de 2022, 13:38
Muitos pedem a saída do Grimaldo, mas as probabilidades do substituo ser inferior são mais que muitas
Sempre a mesma conversa.

O Grimaldo tem muito talento, mas RENDIMENTO que é aquilo que interessa ao mais alto nível ele não apresenta nada que se pareça com o seu talento nem com o que se exige no BENFICA.

É pena? Pois é. Mas é a realidade.

Jeremy

Basta um DE que sabe defender e sempre sera melhor que o Grimaldo

VigilanteGnu

Acho que o scouting do Benfica podia arranjar melhor que isto

Parece-me que este tipo de jogador apenas ocupa lugar a um jovem da formação

overmarte

A nossa próxima aquisição para o call of duty  ::)

Ernesto_

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2022, 13:44
Citação de: Baron_Davis em 30 de Abril de 2022, 13:38
Sempre a mesma conversa.

O Grimaldo tem muito talento, mas RENDIMENTO que é aquilo que interessa ao mais alto nível ele não apresenta nada que se pareça com o seu talento nem com o que se exige no BENFICA.

É pena? Pois é. Mas é a realidade.
Grimaldo não tem capacidade física para aguentar uma época inteira a alto nível, mas mostrou em derivados jogos que é um óptimo defesa esquerdo.

A questão é sim de nunca ter tido concorrência pelo lugar, aumentar níveis competitivos e etc.

20Nico Gaitan20

nao conheço o jogador mas pelo perfil fisico parece claramente o tipo de lateral que o Roger gosta....capaz de fazer o corredor todo durante 90 minutos

S.L.B Stars

Defender ; Defender ; Defender ; Defender ; Defender linha do meio campo para trás , num gegenpressing e uma estratégia ofensivamente agressiva  e com uma linha defensiva avançada obrigado a recuperar e correr para trás :confused: ... é bom para trinco , pivô defensivo , Defesa central aberto , usa muito a presença física estilo um defesa central quando vai ao encontro do atacante ..nada mais ..

https://www.youtube.com/watch?v=ak1JUMsCeSY