Mihailo Ristić

Defesa, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bmuc79

Só chega com 1 ano de atraso uma vez que só tivemos 1 defesa esquerdo para a época tda...

Mas o mais provável é que em breve vá ser o único defesa esquerdo.

Fabio G.

É um lateral com alguma capacidade técnica tem um bom pé esquerdo e cruza bem, é forte fisicamente e agressivo, não é um lateral de deslumbrar mas tem características que vão de encontro ao estilo de jogo do RS.

A "custo zero" é uma boa contratação para compor o plantel ou seja vamos precisar de dois DE no plantel já que RS gosta de rodar a equipa e exige muito fisicamente dos jogadores, se Grimaldo sair vindo o Ristic tem de vir outro DE.

É um jogador para fazer muitos minutos mas não tem neste momento capacidade para ser um titular indiscutível no Benfica mas é um bom jogador para rotação não perdendo qualidade.

Há outro jogador a acabar contrato que também está ao nosso alcance e seria titular no Benfica o Angileri do River Plate, contratando o Angileri e Ristic a "custo zero" ficávamos com o posto de DE fechado e teríamos mais verbas para investir forte num número 8 e num extremo.

Aliás há boas opções a "custo zero" ao nosso alcance que preenchem várias das nossas lacunas permitindo gerir o dinheiro para investir noutras posições mais carenciadas:

GR: Ortega
DE: Angileri e Ristic
DC: Amos Pieper

Pedro R.

Não conheço, pelo vídeo, e apenas pelo vídeo parece.me muito interessante para suplente do titular.

Se não for daquele tipo, de ir contratar para emprestar, sou totalmente de acordo.

KunAguero16

Parece ser a antítese do Grimaldo.

Forte fisicamente, mete o pé, vai ao choque, não dá espaço para o 1v1.

Pedro R.

Se não ficar o Grimaldo, eu tentava o Philipp Max do PSV. Ganha pouco mais q o Gilberto.

Avaliado em 8M€

Rei

Citação de: Pedro R. em 20 de Abril de 2022, 10:28
Se não ficar o Grimaldo, eu tentava o Philipp Max do PSV. Ganha pouco mais q o Gilberto.

Avaliado em 8M€

Esse mais este e o Benfica fecha a lateral esquerda. Tem de ser assim.

Rei

Nunca o vi jogar, mas pelo video que postaram, parece ser um jogador com o perfil indicado para o futebol do Roger Schmidt. Parece ser um jogador com muita disponibilidade, forte nos duelos e muito agressivo. Encaixa no futebol que se fala. Resta saber se com bola consegue desequilibrar e dar profundidade, isso acaba por ser muito importante.

DB4700

se formos por ele é apenas porque é barato e forte fisicamente. não é nada de especial em nada. é basicamente um Diogo Gonçalves, mais forte fisicamente e mais adaptado a lateral.

tenho sérias dúvidas que haja um real interesse.

20Nico Gaitan20

Citação de: DB4700 em 20 de Abril de 2022, 10:38
se formos por ele é apenas porque é barato e forte fisicamente. não é nada de especial em nada. é basicamente um Diogo Gonçalves, mais forte fisicamente e mais adaptado a lateral.

o DG é  tudo menos Defesa

DB4700

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2022, 10:46
Citação de: DB4700 em 20 de Abril de 2022, 10:38

o DG é  tudo menos Defesa

o Ristic era um extremo que foi adaptado a defesa. e como extremo era muito idêntico ao Diogo Gonçalves

OLoboMau

Não conheço mas o que sei é que o Benfica precisa de ir ao mercado por 2 laterais esquerdos. Está na altura de o Grimaldo sair.

Rik77

É um lateral interesante. Tem bom porte atlético, competente defensivamente e é agressivo e forte nos duelos (na liga portuguesa é essencial). Não é tosco nenhum nas chegada à frente e pode estar aqui um bom prospect.

MTrigueiros

Não conheço e nunca ouvi falar. Mas agrada-me ver o Benfica supostamente interessado num jogador destas características e que joga num campeonato competitivo.

Nutmeg

Do que vi, gostei. Acima de tudo pelo perfil de lateral que apresenta. Ainda assim acho arriscado ser o titular para um projeto de um Benfica ganhador (se é que isto existirá).
Anyway, para mim este sérvio como suplente e um Philip Max qualquer para titular era o que devia ser o plano para a LE, já na próxima temporada.

Thorondor

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2022, 09:59
Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Abril de 2022, 09:55
Citação de: Bethoven em 20 de Abril de 2022, 09:26
Na defesa pouco se investe...é só a custo 0.
Pode ser que tenhamos sorte.

O dinheiro do Darwin e Ramos, deve ser para investir num ponta lança pra calar a boca aos tolos.

A mim não me chateia o custo zero, há bons jogadores no mercado com essa tag (cada vez mais). Chateia é que se contrate para zonas não prioritárias...

Quanto a Ristic, não conheço bem o jogador vi dois jogos dele (contra Lyon e Bordéus onde foi expulso) e não foi um jogador que me ficou na retina. Mas isso não significa que não tenha qualidade. É um lateral com porte físico (1.80m)e isso é importante. Pode também jogar como medio ala, logo indica que sabe subir..

Tem números interessantes (jogos) por onde passa. Manco não me pareceu...
Benfica não vai ter dinheiro para reforçar todas as posições...é  normal que algumas sejam oportunidades de negócio.

A meu ver devíamos era investir forte era em GR e MC.

Acho que são a meu ver as posições onde se devia gastar dinheiro.

Óbvio. Se não existir dinheiro para mais então que metam tudo em dois GR.

Os nossos redes são abaixo de anedótico.

A nossa segunda prioridade deveria ser mesmo ficar sem a dupla soneca&risadas sem termos que os indemnizar.