Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

piratas15

Citação de: Diogo20 em 26 de Maio de 2022, 17:37
Mesmo que seja a custo zero e para ser suplente, nem é um mau negócio. Aliás, até prefiro assim do que ir buscar os Musas por 5M para posições não-carenciadas.

Obviamente que precisamos de melhor, mas estes negócios assim são sempre bem-vindos.
suplente ?
E de quem, há melhor nos nossos quadros ???

Kyoto

Motörhead

ana_lopes2009

ana_lopes2009

MMeira

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Maio de 2022, 19:34
Citação de: OLoboMau em 26 de Maio de 2022, 19:27
Bem vindo.

Espero que meta o Grimaldo no banco. Acabou a mama.

Se for melhor que o Grimaldo temos um lateral de topo mundial.

Se for melhor que o Grimaldo pelo menos é jogador de futebol, o que ajuda bastante quem faz do futebolo seu ganha-pão

MMeira

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Maio de 2022, 20:33
Citação de: Motörhead em 26 de Maio de 2022, 20:29
Citação de: Kyoto em 26 de Maio de 2022, 20:27

Respira a felicidade em assinar no Maior.
Esta com cara de serio

So ficou a saber do ordenado depois de assinar... O que la estava nao foi o prometido

G10

Podia ser mais um anito.. "flop"

jjlope00

vai ser o titular vão ver

ana_lopes2009

O Benfica oficializou esta quinta-feira a contratação do lateral-esquerdo sérvio Mihailo Ristic, 26 anos, que terminou contrato com o Montpellier.

«[O Benfica] é um dos maiores da Europa e isto é um sonho tornado realidade, jogar num clube tão grande como o Benfica. Não foi uma decisão difícil, desde o primeiro momento soube que era o momento certo para este passo. O Rui Costa foi até Paris conhecer-me e isso significou muito», disse à Benfica TV.

«Cresci num ambiente futebolístico semelhante, no Estrela Vermelha também tinha muita pressão. Então, sentia falta destes sentimentos, deste ambiente, e o Benfica pode oferecer-me tudo o que eu quero. Estou aqui para ganhar, não vim para brincar e mal posso esperar para começar o desafio», vincou.

Confiante numa «adaptação rápida», Ristic considera marcante esta nova etapa. «É dos dias mais importantes da minha vida e da minha carreira. Estar num gigante como o Benfica muda muita coisa. Na seleção está a correr bem. Vamos ver o que reserva o futuro, estou otimista», garantiu.

Cob92

Daquilo que eu vi as maiores qualidades dele è defender e tem bom passe.

Para suplente è muito bom

bruno_

Este em menos de um mês esforçou se mais para aprender português, do que o grimaldo em não sei quantos anos. E não me venham com a treta do espanhol.

Chama-se vontade e empenho.

MuadDib

26 anos a jogar no campeonato francês e avaliado em apenas 3,5 milhões de euros... se for um bom suplente já não é mau.

E já agora, o custo zero deve ter rondado os 3,5 milhões...

ruichi

Do pouco que vi, gostei muito. Defende bem e ganha muitas bolas divididas.

Ficamos com um DE novo e libertamos o Grimaldo para extremo esquerdo.

Castro_SLB