CN 24ª J: Sporting CP 32 - 32 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 18h00 *Sporting TV*

Kurt Cobain 10

Se o Benfica vencer o jogo em atraso , se o porto vencer o sporting e o Benfica ganhar no dragão caixa , não dá para ficar em primeiro ?

Savicevic

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Abril de 2022, 21:31
Se o Benfica vencer o jogo em atraso , se o porto vencer o sporting e o Benfica ganhar no dragão caixa , não dá para ficar em primeiro ?

Não

Chico_odv

Citação de: Savicevic em 23 de Abril de 2022, 20:45
Citação de: Jayson Tatum em 23 de Abril de 2022, 20:42
Citação de: Savicevic em 23 de Abril de 2022, 20:33
Citação de: FaithNoMore em 23 de Abril de 2022, 20:24
Citação de: Savicevic em 23 de Abril de 2022, 20:19
Citação de: FaithNoMore em 23 de Abril de 2022, 20:17
Não vi o jogo,no entanto vendo este resultado significa adeus título e devia significar adeus Chema.

É um erro despedir o Chema. Tão grande como não lhe dar a equipa técnica que ele precisa. É comparar os bancos das melhores equipas. Está à vista de todos.

E mais, não foi por falta de aviso expresso e atempado.

Será um erro mantê-lo para o ano,já o ano passado mostrou inaptidão e grande inercia em mexer na equipa e parar jogos em que se pedia isso e este ano com este plantel,perder o campeonato depois da vergonha de Setúbal não deveria dar continuidade mas no Benfica já se sabe que muitas vezes senao na maioria não se premeia a meritocracia ou falta dela,portanto perdendo é meio caminho andado para continuar,e já agora saindo o Chema ja lhe dá 1 ano à vontade para preparar o seu próximo projecto profissional.

Errado. Tudo errado.

O que tem de se avaliar é a qualidade de jogo e o Benfica é a equipa que melhor joga andebol em Portugal. Os problemas que ele tem, que os tem, são passíveis de ser corrigidos com uma equipa técnica de qualidade que no Benfica, repito, não existe.

É olhar para o campo e ver a comunicação inexistente no nosso banco de suplentes.

Se tivesse vindo o Rui Silva no início da época hoje tenho a certeza absoluta que isto não aconteceria.

Já chega de homens providenciais. As equipas técnicas são complementares e multidisciplinares e enquanto não se perceber isso no Benfica (e não é só no andebol, no futebol é igualmente escandaloso) o clube nunca vai evoluir.

Creio que os últimos anos têm trazido um gradual (embora lento) reforço das posições da equipa e da consolidação colectiva.

Haverá perspectivas de, nessa evolução, assegurar para o ano o reforço da equipa técnica e consolidar o crescimento/construção?

O Benfica vai ter mais soluções na próxima época (jogadores). Para mim é impensável não fazer acompanhar isso de um reforço da equipa técnica, mais a mais sabendo-se que o Chema em 2023 não vai continuar. É preciso alguém para garantir a transição e, com todo o respeito, esse alguém não é nem pode ser o Luís Cruz.

Independentemente de se gostar ou não do Chema, sendo certa a sua saída, também acho que seria de muito valor, indispensável mesmo, trazer uma equipa técnica que possa fazer a transição da época 22/23 para a época 23/24.

Kurt Cobain 10

Citação de: Savicevic em 23 de Abril de 2022, 21:32

Não
Porquê ? Se o Benfica e porto ficarem  empatados  na liderança , qual é a primeira regra de desempate ?

Dandy

Slb23

Acho que às vezes se fazem algumas leituras que embora sejam corretas se formos frios a realidade não é a catástrofe que aparenta.

O Benfica tem uma excelente equipa, Porto e Sporting também como provam as prestações europeias de cada uma das equipas.

São 3 grandes equipas e ao contrário do hóquei aqui ninguém domina por a modalidade ser um lodo em termos de arbitragens, as equipas são mesmo boas.

Era um campeonato que se fosse disputado em PO seria fantástico.

Acho que somos a equipa que melhor joga, no entanto acho que a equipa mais bem preparada neste momento é o Porto. O Sporting tem o modelo assente num puto incrível, acho que não ficará cá muito mais tempo.

Kurt Cobain 10

https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=156763

sporting - 69

porto - 67 /-1 jogo

Benfica .64 /-1 jogo .

Caso o Benfica vença o resto dos jogos e o porto vença o sporting , o Benfica pode ficar com os mesmos pontos do porco .

JM21

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Abril de 2022, 21:39
Citação de: Savicevic em 23 de Abril de 2022, 21:32

Não
Porquê ? Se o Benfica e porto ficarem  empatados  na liderança , qual é a primeira regra de desempate ?
Há aí qualquer coisa que não bate certo.

Se ganharem os jogos em atraso ficará:
Porto 70
Sporting 69
Benfica 67

Depois, se o Porto vencer o Sporting, ficaria:
Porto 73
Sporting 70
Benfica 70

Se depois ganhássemos ao Porto, ficava:
Porto 74
Sporting 73
Benfica 73

Estou a fazer as contas "desprezando" os outros jogos.

Savicevic

A derrota dá um ponto. É esse o erro nas contas, não é igual ao futebol. É 3,2,1.

katso

Eu não percebo nada de Andebol, não vi o jogo, acompanhei por aqui, fiquei com umas trombas que.nem é bom mas expliquem me por favor pois ia ver o jogo quando li 31 - 32 mas sabendo como acabou não quero....

Em 35 segundos não dava para irmos parando o jogo, sem ser faltas desqualificantes para o tempo passar??
Tiveram time out para atacar, mas nós tivemos para preparar a defesa... a 3 seg do fim, perder eventualmente o campeonato dói mesmo muito....
Quando digo eventualmente é apenas na base de que mesmo ganhando hoje poderíamos não ser campeões...

Já nos orgulharam tanto esta época mas depois surgem estes momentos para nos cortar o tesao todo.....desculpem meninas do fórum pela pequena ordinarice mas estou mesmo desolado...

Kurt Cobain 10

Citação de: Savicevic em 23 de Abril de 2022, 21:50
A derrota dá um ponto. É esse o erro nas contas, não é igual ao futebol. É 3,2,1.
Não sabia disso . Sendo assim está feito ... :disgust:

Jayson Tatum

Só há pouco tempo me apercebi disso.

Muda toda a matemática.

eplunum

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Abril de 2022, 22:31
Não sabia disso . Sendo assim está feito ... :disgust:
só de pensar que perdemos o campeonato contra os setubeis desta vida até me passo.

RED_1904

Um investimento brutal para acabarmos novamente em 3°.

Não há maneira de sairmos disto.

El Tacuara

Para o ano há mais...um ano Zero

Neste clube, há sempre desculpas para os insucessos.

Perderam e vão continuar a perder, por que essa é a mentalidade atual do clube.