Diogo Prioste

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-), 1 jogo (7 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 68 jogos, 10 golos
Em 2025/2026: 13 jogos, 2 golos

Bethinho

ana_lopes2009

Sintraboy

Como mostrou...ja devia ter sido solução há muito tempo!

Bethinho

outro "seixalense" com qualidade.

Mr.Costa

Só é surpresa para quem não conhece.

Muito mais opção que enzo ou rios

P311

Não acho que seja um craque, mas é um jogador de plantel bem decente e pode ter perfeitamente um papel deste género, como alternativa na segunda parte para controlar jogos. É certinho, é da casa, não compromete.

Os Jardeis (no início da sua carreira cá em particular), os Ruben Amorins e os Musas terão sempre espaço, para mim.

dinaman

Ninguém fala no miúdo, não foi a estreia dele também?

Haywire

Citação de: dinaman em 25 de Janeiro de 2026, 20:17Ninguém fala no miúdo, não foi a estreia dele também?
Nop.

Jogou contra o Boavista, na Luz, no ano passado. Podes ir ao perfil do jogador (neste tópico) e ver o histórico.

RedHead

Prioste é miúdo que desde cedo , muito cedo mesmo , era ele o que puxava pelos colegas, carregava bolas, sempre "na frente do pelotão"... Ele nao é capitão das equipas jovens e seleções jovens por acaso... Mas falta o resto... Bate bem na bola e pouco mais

Nenad25

Finalmente! Mais do que merecido.

Aslio

Critério e qualidade com bola.

Jogou pouco tempo, mas esteve bastante bem.

Pedro Nunes 28

Todos os minutos dados ao Enzo são uma ofensa para este miúdo

Redady2

És craque, a tua entrada deu estabilidade à equipa, e provaste que tens lugar a jogar mais neste plantel.

BC

De todos os médios que têm saído do Benfica Campus e que fizeram meia dúzia de jogos pela equipa principal, o Prioste, para mim é sem dúvida de outra qualidade.