Diogo Prioste

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-), 3 jogos (28 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos (21 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos, 4 golos

Pedro Nunes 28

Já no ano passado foi considerado um dos melhores médios da 2 Liga. Não ter jogado este ano na A é apenas mais uma aberração na gestão destes miúdos.

Tellmo

Não sei o que é pior, se é o facto de não ter sido aposta ou de ver tanto adepto Benfiquista a dizer que o Prioste não tem qualidade na A quando ainda mal jogou (os poucos minutitos foram positivos).

Benfanatic

Se ainda se chamasse Priostevic ou Priostevsky...

kokas123

O único jogo em que foi lançado, deixou água na boca. Pareceu-me um João Neves com bola, muita personalidade, boa leitura de jogo, e toque de bola. Sem bola, tenho dúvidas, mas penso que justificava ter mais minutos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Tellmo em 05 de Maio de 2026, 11:59Não sei o que é pior, se é o facto de não ter sido aposta ou de ver tanto adepto Benfiquista a dizer que o Prioste não tem qualidade na A quando ainda mal jogou (os poucos minutitos foram positivos).
O Benfica não tem plano nenhum para estes miudos !
Ainda me lembro do que fez o Veloso na Eusebio Cup e depois desaparece completamente da equipa! Outros interesses se levantam que não o "jogar com os melhores"

jonas.thern

Estes miúdos precisam de jogar, não percebo porque não existe uma política de empréstimos a clubes da Primeira Liga.

nikas

Citação de: jonas.thern em 06 de Maio de 2026, 10:11Estes miúdos precisam de jogar, não percebo porque não existe uma política de empréstimos a clubes da Primeira Liga.

Este ano ou sai emprestado ao em definitivo, quase de certeza.
Para mim era material da equipa A, mas quem esta no clube não pensa assim...

andrerodri

Mudar o nome para Enzo Barranachea. Passa a titular

enerp8

Para o ano deve estar num Alverca.

cwally

Citação de: enerp8 em 09 de Maio de 2026, 23:16Para o ano deve estar num Alverca.
É o melhor que lhe pode acontecer

Palmeirinha

Merecia mais oportunidades, pelo menos para mostrar se é opção de futuro ou não... E poupar dinheiro nos enzos desta vida