Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Se não vencer em Braga...bem pode cagar no campeonato...

Innuendo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2023, 15:20Não vi a CI...ele disse mesmo isto?

Schmidt 🗣�: "Estamos a jogar muito bem e vejo com muito bons olhos o que os jogadores estão a fazer, dão sempre o seu melhor, lidam sempre muito bem com a pressão de estarem no Benfica. Lutam, jogam à bola... E sei que muitos benfiquistas nos apoiam."

Há quem goste disto e ache que o treinador está coberto de razão.

Na mesma medida em que há quem goste de golden showers

Kinkolas

É oficial, está a gozar com a nossa cara.

Portanto, segundo li, na CI andou a mandar bicadas ao banana e à estrumetura e ainda a delirar sobre a nossa (falta de) qualidade de jogo.

Não compreendo a última parte, a menos que seja para levantar a moral da equipa, mas como já não é a primeira vez que o faz e sem resultados positivos...

Innuendo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Dezembro de 2023, 15:50Se não vencer em Braga...bem pode cagar no campeonato...

Antes de pensar em Braga, este jogo de amanhã é fundamental. E infelizmente, deixa-me apreensivo...

E mais: ou há uma mudança grande ( seja de mentalidade e atitude de quem cá está ou seja de treinador) ou o destino é ficar precisamente atrás do Braga.

Kinkolas

E a forma como culpa a direção sobre os cepos?

"Ah nós falamos sempre, mas a decisão final é da direção".

Não se quer responsabilizar pelos cepos que pediu.

Innuendo

Citação de: Ró em 07 de Dezembro de 2023, 15:53Portanto, segundo li, na CI andou a mandar bicadas ao banana e à estrumetura e ainda a delirar sobre a nossa (falta de) qualidade de jogo.

Não compreendo a última parte, a menos que seja para levantar a moral da equipa, mas como já não é a primeira vez que o faz e sem resultados positivos...

A próxima estratégia será entrar a frente dos jogadores e ir bater-lhes palmas.

GoloDeLetra

Tem um bom 6.
Um grande 8.
Um excelente 10.
Extremos que cruzam muito bem.
Pinheiros na frente

É preciso fazer um desenho?

Mas como é obvio vai tirar Tino e meter Kokçu e o buraco do meio campo vai aumentar.

Po crlh!

jccb

Acho que é oficial, já se tá a cagar

Não sei que se passou, mas nem parece o mesmo gajo da época passada

Que puta de tristeza

Kinkolas


SousaLB

Citação de: Ró em 07 de Dezembro de 2023, 15:53Portanto, segundo li, na CI andou a mandar bicadas ao banana e à estrumetura e ainda a delirar sobre a nossa (falta de) qualidade de jogo.

Não compreendo a última parte, a menos que seja para levantar a moral da equipa, mas como já não é a primeira vez que o faz e sem resultados positivos...
Já a primeira parte, eu entendo perfeitamente.

Como sempre, os cobardes da direcção mandam o treinador sozinho aos lobos e desaparecem.

Innuendo

Citação de: Kinkolas em 07 de Dezembro de 2023, 15:56Ou está no gozo ou está senil.

Ou está a dizer ao nosso Rui que para bazar tem que largar a nota.

TMMSLB

Está completamente perdido.

A saída é certa.

DD

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Dezembro de 2023, 15:55Tem um bom 6.
Um grande 8.
Um excelente 10.
Extremos que cruzam muito bem.
Pinheiros na frente

É preciso fazer um desenho?

Mas como é obvio vai tirar Tino e meter Kokçu e o buraco do meio campo vai aumentar.

Po crlh!
O problema não esta no jogador A ou B, mas sim na equipa...há meses que pedimos para por este ou aquele jogador, lembro me do caso do Tino. Eles entram e a equipa joga sempre mal.

Kinkolas

De que nos vale ter este gajo aqui?

Não está a jogar com o baralho todo, está-se a cagar, está em negação, sei lá.

Benfica neste momento é Jesus Cristo a levar a cruz até ao calvário, toda a gente à volta sabe o que vai acontecer, o próprio também.