Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JackWhite

O Benfica tem fraquíssima pontaria a escolher treinadores, deve ir talvez em 40 seguidos mal escolhidos. Não deve haver um ex-treinador do Benfica no activo que os adeptos aceitassem de volta. O treinador digno do Benfica está para chegar

ScorpiO

Um treinador do Benfica não pode ter esta atitude contra os próprios adeptos, nunca! Pior ainda é defender os jogadores quando o idiota nem percebe que os assobios foram para ele e pelas substituições de merda que faz jogo após jogo!
É um chiclas alemão na arrogância, também vaidoso como o cavalo branco, mas este é pior porque é fraquinho como treinador.

supersueca

O Alemão é como aquele gajo que caiu dum prédio e sempre que passa por um andar diz: até agora tudo bem. Até aterrar com estrondo no chão. Schmidt ja foi despedido. Não será ele a orientar a equipa na próxima época. Resta saber se haverá colhoes de correr com ele com hipóteses no campeonato ou se sera (como sempre) qdo tiver tudo perdido.

MMeira

Citação de: d1keke em 08 de Dezembro de 2023, 21:18Tem de sair.. não á outra opção..

O mal é quem entra.. nesta altura não é fácil arranjar alguém decente que pegue o barco a meio

"há"

Bailey

Por mim morreu hoje como treinador do Benfica. Já me mete tanto asco como me metia o rui vitória. Aliás até mete mais.

tomaz

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:13O anormal está farto de estar cá e a fazer-se à indemnização desde o primeiro dia desta época.

Não é normal tudo o que tem feito. Dentro e fora do campo. Ninguém é tão estúpido e fraco.

Epá.. nao quero acreditar nisso. Mas o gajo é teimoso como tudo e insiste insiste.. hoje com o Benfica a PERDER em casa troca PL por PL!! Na Luz contra o Farense!! Isto não é treinador para nós.. e depois aos 90 devia estar com febre lá meteu o segundo PL.

O Roger não é treinador para o Benfica, mas há que reconhecer que perdeu 3 jogadores FUNDAMENTAIS para o sistema dele, um em cada sector. Não conseguiu adaptar-se e perceber que tinha de fazer diferente porque os jogadores nao são os indicados para o sistema da época passada.

Hoje nem foi dos piores jogos.. no final la abriu o jogo nas alas e ate acabou por meter o segundo PL.

Um clube como o Benfica, contra autocarros no tugão, não pode estar permanentemente a afunilar o jogo.. 

raymanzarek

Citação de: Cob92 em 08 de Dezembro de 2023, 21:15
Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 21:11
Citação de: Cob92 em 08 de Dezembro de 2023, 21:09Um treinador com fraca resistência a pressão.

Nunca vi ninguém reagir tão mal com os adeptos do Benfica.

Está perdido.

Ate porque aquela frase 'deixo o lugar a outro e vou-me embora' è muita bonita Roger mas gastar 30 milhões de euros apenas para te mandar embora custa.

Mais quais 30M? Se o despedirmos temos que lhe pagar ordenado APENAS ate ele arranjar novo clube, a não ser que ele fique sem treinar ate o Benfica lhe pagar tudo. Voces assistem a futebol desde quando?

Ate pode ser metade deste valor, è sempre dinheiro gasto atrás de dinheiro gasto só para despedir treinadores atrás de treinadores.

Este ano está tudo feito para os filhos da puta dos lagartos ganhar.

Fodemos provavelmente a época mais importante destes últimos anos.

Nojo

Continuando assim fodemos certamente.

É "aproveitar" a janela mínima de oportunidade e ir já buscar um gajo (Abel ou Petit) fora do registo habitual. Gajos raçudos que metam os meninos a correr meia época.

Transformer

Kinkolas

Pode ir andando e já agora que leve com ele a tralha que trouxe.

Shoky

Citação de: Soundwave em 08 de Dezembro de 2023, 21:11Só faltou dizer que os sócios que comam e calem e ainda vêm cá alguns com o pano quente a defender isto? Poupem-se a figurinhas tristes.

Nem o sonso do Rui Vitória algum dia se atreveu a fazer isto. E passou bem pior que este cromo.

GoloDeLetra

É claro que meteu o lugar à disposiçao, vamos ver se o banana aceita...

Eu ainda pensei que ele estava a pedir para os adeptos assobiarem no final do jogo... afinal mandou os para casa. Ahahah

Soundwave

Citação de: Golden_Adler em 08 de Dezembro de 2023, 21:15O Abel renovou com o palmeiras, e Tem là uma Clausula que me FAZ acreditar que a saida do Roger e contratacao do Abel està a Ser cozinhada pela estrutura!
Acho Bem pois isso sera o funeral deles no Benfica, se Bem que com estes socios...

Não renovou nada, tem é contrato até 2024 e vai cumprir.

kingvata

Citação de: PudimDanone em 08 de Dezembro de 2023, 21:18E a lata do gajo em dizer "se o Benfica precisa de um treinador que faça as substituições como os adeptos querem que sejam feitas as substituições eu saio", um gajo que ficou com os colhões atados pelo Di Maria após uma substituição
disse mesmo isso?
epá, então está encontrada a solução

Baron_Davis

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 21:01Vai-se pôr a andar, por ele. E nós vamos afundar, bem fundinho. Podem guardar este post.

Nada disso, o Ruie vai acertar no próximo treinador e ser bue exigente coiso e cenas

Apoiem