Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2023, 02:25
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:23Pau que nasce torto nunca se endireita. Esta época começou logo torta. As chuteiras todas a reclamarem nas redes sociais, o puto nórdico a forçar a saída. A cagada no Bessa e pós-Bessa, o Di María a raptar os colhões do treinador...

Hoje e em Moreira de Cónegos só ficou bem visível como ele está perdido e como aquele grupo de jogadores está completamente descomprometido.

Balões de oxigénio como tivemos contra Porto e Sporting são isso mesmo...pequenos balões que esvaziam em menos de nada.

A bancada central já anda há muitos anos nisto e sentiu o bafo a fracasso e disse "basta" e o treinador foi chorar para a sala de imprensa, sem direito a perguntas, apenas um choro tipo pita que vai para o instagram mandar papaias contra as amigas invejosas.


Bem, vou nesta. Até Salzburgo. A ver quem terá culpa aí. Os adeptos não vão estar lá. Mas eles vão arranjar forma de nos culpar por mais um fracasso épico.

concordo com a análise, mas o que sugeres fazer?

achas mesmo que saindo nesta altura (com indemnização de 27M€) e provavelmente indo o Verissimo para o seu lugar íamos ficar melhor?

Sugiro demitir imediatamente o treinador que mandou os adeptos do clube respeitarem o treinador e baterem palmas ou ficarem em casa.

Como é óbvio. E contratar outro treinador. O que se costuma fazer quando se despede um treinador. Veríssimo é vieirice. Típica. Não digo que não o façam, mas porque são uns burros sem noção.

rkc

Citação de: abar85 em 09 de Dezembro de 2023, 02:11
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:08
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:56Isto foi uma reacção natural de uma bancada central que está de saco cheio de ser gozada pelo treinador esta época.

Ou estão todos errados ou ele é mesmo uma merda a mexer na equipa. Os resultados falam por si. A bancada tem razão.

E ele só não mete o Chiquinho mais tarde porque teve medo que o matassem. :rir:

Única coisa boa de ontem, ver que a Luz está viva e bem viva.

Claro que a bancada tem razão. é a minha bancada! (LOL)

E falei isso com o meu Pai. Se ele tem metido o chiquinho, invadiam o campo.

Não consegui aguentar o riso com esta referência ao Chiquinho.

Mas é que era mesmo!

Acho que nem o chiquinho queria entrar! Senão tinha entrado!

axiomas

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:27
Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2023, 02:10
Citação de: 20simao1 em 09 de Dezembro de 2023, 02:04"Quero agradecer aos adeptos que apoiaram muito o que os jogadores fizeram até ao último minuto. Mas quem não quiser apoiar a equipa, que fiquem em casa. Se não são capazes de apoiar depois do que os jogadores fizeram hoje, voltem depois quando formos campeões e formos para o Marquês", afirmou.

"Para estar como estiveram hoje, com os jogadores a fazer o que fizeram, se não respeitam o treinador, então é melhor ficarem em casa. Não é aceitável para mim", reforçou.

Mas que merda é esta

Vi agora

Assim não tem grandes condições para continuar...
Que vai fazer o Rui, nada? Ou o despede ou no mínimo vem falar para estarem todos com o treinador e tal.
Mas para safar a pele, deve ser melhor despedir. Já nem digo não fazer nada e ficar calado, não quero acreditar que mesmo ele desta vez não vai fazer isso... mas i guess que com o rui tudo é possível, o gajo que não fala das arbitragens e diz que está atento apoia o proença etc... inenarrável

Que merda é esta se não respeitam o treinador fiquem em casa, ele disse mesmo isso? Fui ver de vídeo da conferência no perfil do Benfica mas hoje não há ;D
Não me lembro de ver um treinador dizer disto em clube nenhum!

Estas palavras: "voltem depois quando formos campeões e formos para o Marquês"

são típicas das brigadas vieiristas.

Só faltou, garotões, no final.

Disse mesmo marquês? Não ouvi isso.
Disse.

HoMiCiDaL

Citação de: The_Riggs em 09 de Dezembro de 2023, 02:27
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2023, 02:25
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:23Pau que nasce torto nunca se endireita. Esta época começou logo torta. As chuteiras todas a reclamarem nas redes sociais, o puto nórdico a forçar a saída. A cagada no Bessa e pós-Bessa, o Di María a raptar os colhões do treinador...

Hoje e em Moreira de Cónegos só ficou bem visível como ele está perdido e como aquele grupo de jogadores está completamente descomprometido.

Balões de oxigénio como tivemos contra Porto e Sporting são isso mesmo...pequenos balões que esvaziam em menos de nada.

A bancada central já anda há muitos anos nisto e sentiu o bafo a fracasso e disse "basta" e o treinador foi chorar para a sala de imprensa, sem direito a perguntas, apenas um choro tipo pita que vai para o instagram mandar papaias contra as amigas invejosas.


Bem, vou nesta. Até Salzburgo. A ver quem terá culpa aí. Os adeptos não vão estar lá. Mas eles vão arranjar forma de nos culpar por mais um fracasso épico.

concordo com a análise, mas o que sugeres fazer?

achas mesmo que saindo nesta altura (com indemnização de 27M€) e provavelmente indo o Verissimo para o seu lugar íamos ficar melhor?

O Veríssimo substituiu o Jesus e a única mudança foi só o Gonçalo Ramos e mesmo assim para o meter a médio centro. Os Almeidas, Taraabts, etc, continuaram todos. Normalmente chega-se a um ponto em que se diz que mais importante por quem mudar, é mudar, mas o Nélson Veríssimo não pode voltar a ser treinador do Benfica em circunstância alguma, para isso que fique o Schmidt.

o Verissimo é o treinador mais fraco que me lembro ter passado no Benfica.

tirando a eliminatória contra o Ajax que jogámos todos borrados atrás e fé no Darwin, foi confrangedor.

bmuc79

Citação de: diplomat em 09 de Dezembro de 2023, 02:26
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:23Pau que nasce torto nunca se endireita. Esta época começou logo torta. As chuteiras todas a reclamarem nas redes sociais, o puto nórdico a forçar a saída. A cagada no Bessa e pós-Bessa, o Di María a raptar os colhões do treinador...

Hoje e em Moreira de Cónegos só ficou bem visível como ele está perdido e como aquele grupo de jogadores está completamente descomprometido.

Balões de oxigénio como tivemos contra Porto e Sporting são isso mesmo...pequenos balões que esvaziam em menos de nada.

A bancada central já anda há muitos anos nisto e sentiu o bafo a fracasso e disse "basta" e o treinador foi chorar para a sala de imprensa, sem direito a perguntas, apenas um choro tipo pita que vai para o instagram mandar papaias contra as amigas invejosas.


Bem, vou nesta. Até Salzburgo. A ver quem terá culpa aí. Os adeptos não vão estar lá. Mas eles vão arranjar forma de nos culpar por mais um fracasso épico.
A bancada central é o maior problema do Benfica
São todos os uns merdas, uns filhos da puta que vendem lugares a tripeiros lagartos espanhóis e o que mexer.
A bancada central votou Vieira 20 anos.
A bancada central é o cancro do Benfica.

Ora...

Queres encontrar gajos com 20 votos vais lá e tds sabemos como votam nos últimos 20 anos.

rkc

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:13
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:04
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:52
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:44
Citação de: Roy Kent em 09 de Dezembro de 2023, 01:32Vocês estão bem da cabeça? O Neves estava a ser o melhor, tinha de sair o João Mário por exemplo. É óbvio que ninguém percebeu.

Repito: eu, que o aprecio, assobiei todo o tempo em que esteve a ser assobiado e berrei o que tinha de berrar.

Não fez sentido. o estádio não gostou. E assobiou.

Até aqui, perfeito. Faz parte.

Mandar coisas aos nossos não faz parte. Aí é que está tudo mal.

Mas o treinador não se queixou do arremesso. Queixou-se dos adeptos que não gostam dos resultados e exibições.

Portanto, estamos a debater o quê mesmo se até concordamos?

Não, não foi disso que se queixou. Ou o meu ingles baixou de nível, ou passei numa zona em que a rádio deu outra coisa, mas não foi isso que eu ouvi.

E os empates/derrotas em casa de 1970-71, arranjas?

Porque me pedes empates e derrotas de uma época jogada há mais de 50 anos? Estás a brincar comigo? Os postes ainda eram quadrados, foda-se.

Quanto ao resto:
«Quero dizer obrigado aos adeptos, apoiaram muito o que os jogadores fizeram até ao último minuto. Mas os negativos que fiquem em casa, porque não é bom para a equipa, quem não estiver feliz com o que os jogadores e equipa fizeram por favor fique em casa!», disse.

«Se não estiverem felizes com a equipa por favor fiquem em casa, porque não podemos fazer melhor, com o esforço que os jogadores fizeram é melhor ficar em casa. Se não são capazes de apoiar depois do que os jogadores fizeram hoje, voltem depois quando formos campeões e formos para o Marquês de Pombal», acrescentou.


Estou a inventar alguma coisa? Temos de estar felizes ou então ficar em casa. Eles não podem dar mais que isto contra o Farense do dinossauro José Mota.

Até pedi para me ensinares a procurar, sff.

Estou a pedir porque a malta acredita mesmo que dantes não se perdia nem empatava em casa.

"aos 30 minutos se não estivesse 3-0 partia-se tudo". O que é MENTIRA!

axiomas

Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 02:27
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2023, 02:25
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:23Pau que nasce torto nunca se endireita. Esta época começou logo torta. As chuteiras todas a reclamarem nas redes sociais, o puto nórdico a forçar a saída. A cagada no Bessa e pós-Bessa, o Di María a raptar os colhões do treinador...

Hoje e em Moreira de Cónegos só ficou bem visível como ele está perdido e como aquele grupo de jogadores está completamente descomprometido.

Balões de oxigénio como tivemos contra Porto e Sporting são isso mesmo...pequenos balões que esvaziam em menos de nada.

A bancada central já anda há muitos anos nisto e sentiu o bafo a fracasso e disse "basta" e o treinador foi chorar para a sala de imprensa, sem direito a perguntas, apenas um choro tipo pita que vai para o instagram mandar papaias contra as amigas invejosas.


Bem, vou nesta. Até Salzburgo. A ver quem terá culpa aí. Os adeptos não vão estar lá. Mas eles vão arranjar forma de nos culpar por mais um fracasso épico.

concordo com a análise, mas o que sugeres fazer?

achas mesmo que saindo nesta altura (com indemnização de 27M€) e provavelmente indo o Verissimo para o seu lugar íamos ficar melhor?

O axiomas ia logo ficar de pau feito ao ver o Veríssimo no banco.
Quando falares de mim dá tag que assim posso responder.

Eu neste momento ficava de pau feito a ver um cabo de vassoura em vez do Roger

Kurt Cobain 10

#104752
Agora vão ser duas derrotas seguidas e ficamos fora das principais competições ainda antes do Natal . depois manda se o treinador embora e ficamos com veriissimo ball até Maio . adeus e até para a próxima época.

VVVV

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:59
Citação de: abar85 em 09 de Dezembro de 2023, 01:47
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:41
Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2023, 01:38
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:35
Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2023, 01:33
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:28
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Fico contente que este post esteja a ter boa repercussão.

Quando eu disse o mesmo neste tópico, durante o jogo, até gozaram comigo e estavam muito orgulhosos que finalmente os adeptos acordaram.

As pessoas que pensem um bocado no que aconteceu.

Um médio centro é substituído aos 65 minutos para dar lugar a um avançado, e os adeptos assobiaram e arremessaram objectos ao treinador.

Isto é um devaneio completo e fez-me corar de vergonha.
Nop.
Tirou o Casper e o João Neves.
Meteu o Musa e o Guedes.
Casper - Musa troca por troca.
O Guedes foi para o lugar do João Mário e o João Mário para o lugar do João Neves.

Arriscou zero aí

Tirou Tengstedt e Neves por Guedes e Musa.

Saiu um médio e um avançado, entraram dois avançados.

Foi isso que foi assobiado.
Vá lá. Sejamos sérios ao menos.
Se queres ir por aí, também tirou o João Mário de avançado e meteu-o a médio.

E agora? 1+1=2

Eu não estou a discutir as opções tácticas do Schmidt.

Estou a discutir factos e a assobiadela.

Ou os adeptos que assobiaram a saída do João Neves já sabiam que daqui a uns minutos o João Mário ia descer para médio? lol... Vieram do futuro.

Assobiaram porque saiu o jogador que eles gostam, apesar de ter estado banal no jogo de hoje, e como há uma campanha contra o treinador assobiaram e insultaram que nem acéfalos. É o que temos.

Tu disseste que tirou um médio e meteu um avançado. Isso não é facto nenhum porque continuamos a jogar com apenas um avançado.
Ao mesmo tempo que tirava um avançado para meter um ala.
E deixando lá dentro o João Mário ou o Rafa.

Mas é muito mais fácil isolar a situação que se quer para ter alguma razão.


Na realidade tirou um médio para meter um avançado, porque o JM não é um avançado, é um médio que joga a avançado.

Na realidade não é coisa nenhuma. E um dos grandes problemas é esse mesmo, andamos sistematicamente a jogar com 10.

E a culpa é do Schmidt que mete essa andorinha em campo todos os jogos. Um jogador que nada dá no ataque, nada dá a defender, nada dá a pressionar.


E um jogador que para além de nada dar, ainda prejudica os outros jogadores, principalmente os laterais esquerdos que têm este indivíduo à sua frente, que não lhes dá uma linha de passe em condições, não faz uma combinação de jeito e os deixa entregues a si próprios na ala esquerda.

Bastava o Schmidt tirar o -1 de campo para a vida lhe começar a correr melhor, mas como não demonstra a mínima capacidade para perceber o óbvio, estará sempre mais perto de perder pontos.

E depois os adeptos é que deviam ficar em casa, porque conseguem ver uma coisa básica que ele a ganhar milhões não vê.

E mais, se tivéssemos alguém com tomates no clube, já tinham dito ao Schmidt que não, não é aceitável empatar ou perder. A única coisa aceitável no Benfica é ganhar e a jogar bom futebol.

E não é o Sr. Schmidt que vai mandar adeptos ficar em casa, os adeptos é que são do Benfica, ele está cá de passagem, os adeptos que estão no Estádio da Luz, estão em casa. Ele é que é um hospede, não tem direito a mandar ninguém para lado nenhum.

Se não tem capacidade para aguentar a pressão de treinar um clube como o Benfica, pegue nas tralhas e vá treinar clubes com a dimensão que treinou até vir para o Benfica.

rkc

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:14
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:06
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:53O que mais leio é "pena o Cardozo não lhe ter dado mesmo umas lostras".


Mas para o Roger, ai que choveu água dum gordo de meia idade no meio da central e caiu um copo e uma cartolina.


Por amor de deus.

Já vamos em 3 objectos. Com calma vamos lá.

E sim, no final do jogo, o cardozo devia ter aviado o gajo. E no merseyside também.

Coerência top.

Eu estou com 4 páginas de atraso e a ler todos. Eu adoro debater.

Coerência porque não foi uma substituição sem sentido. Aquelas 2 semanas (semana e meia?) foram de loucos!

E no fim ele vai dizer que os outros é que estavam a festejar! Pudera, ficou fodido de ver todos a festejar!

The_Riggs

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2023, 02:28
Citação de: The_Riggs em 09 de Dezembro de 2023, 02:27
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2023, 02:25
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:23Pau que nasce torto nunca se endireita. Esta época começou logo torta. As chuteiras todas a reclamarem nas redes sociais, o puto nórdico a forçar a saída. A cagada no Bessa e pós-Bessa, o Di María a raptar os colhões do treinador...

Hoje e em Moreira de Cónegos só ficou bem visível como ele está perdido e como aquele grupo de jogadores está completamente descomprometido.

Balões de oxigénio como tivemos contra Porto e Sporting são isso mesmo...pequenos balões que esvaziam em menos de nada.

A bancada central já anda há muitos anos nisto e sentiu o bafo a fracasso e disse "basta" e o treinador foi chorar para a sala de imprensa, sem direito a perguntas, apenas um choro tipo pita que vai para o instagram mandar papaias contra as amigas invejosas.


Bem, vou nesta. Até Salzburgo. A ver quem terá culpa aí. Os adeptos não vão estar lá. Mas eles vão arranjar forma de nos culpar por mais um fracasso épico.

concordo com a análise, mas o que sugeres fazer?

achas mesmo que saindo nesta altura (com indemnização de 27M€) e provavelmente indo o Verissimo para o seu lugar íamos ficar melhor?

O Veríssimo substituiu o Jesus e a única mudança foi só o Gonçalo Ramos e mesmo assim para o meter a médio centro. Os Almeidas, Taraabts, etc, continuaram todos. Normalmente chega-se a um ponto em que se diz que mais importante por quem mudar, é mudar, mas o Nélson Veríssimo não pode voltar a ser treinador do Benfica em circunstância alguma, para isso que fique o Schmidt.

o Verissimo é o treinador mais fraco que me lembro ter passado no Benfica.

tirando a eliminatória contra o Ajax que jogámos todos borrados atrás e fé no Darwin, foi confrangedor.

Tirando não, a única coisa boa dessa eliminatória foi passar, porque nenhum adepto do Benfica deveria ter orgulho de se exibir assim numa eliminatória da champions contra o Ajax, nem sequer era contra o Real Madrid.


rkc

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Dezembro de 2023, 02:16Então em que é que ficamos?


Acham que ele devia ter levado com um garrafão de água ou uma cuspidela?

Vejam lá isso que é preciso ganhar o jogo na Áustria por 2 e ir ganhar a Braga.

Resolvam lá isso.


Acho que tudo o que foi assobio e insulto que não meta nazis é perfeito.

Depois disso, está tudo errado.

é um bocado como as tochas. Quando as abres, é bonito. Se as atiras para o meio dos adversários, é fdputice.

Roy Kent

Eu nem vi esses jogos contra o Ajax.

Pablito13

Não me parece ter grandes condições para continuar, mas só de ouvir o nome do Veríssimo, até tremo. Estou a escrever e acabou de me dar um arrepio na espinha, é verídico.

rkc

Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 02:17A quantidade de vezes que ao ver os jogos digo cenas como

vai mas é pro caralho que te foda

chuta, filho de uma puta

passa a puta da bola cepo do crl

vai te mas é foder

....

Nas bancadas da Luz com certeza que já tinha sido corrido.

Duvido que insultes mais gajos nesses termos que eu.