Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bethinho

José Morais,Pepa....foda-se, a estupidez não tem mesmo limites.
ainda bem que há "benfiquistas" que andam com disposição para palhaçadas destas.

samarras

Citação de: Ludwig van em 09 de Dezembro de 2023, 13:31É o milésimo treinador que se lixa no Benfica porque não retira jogadores do 11 por estatuto.

É este o padrão há décadas!

O treinador do Benfica deve ser alguém competente e que conheça bem o clube. Infelizmente não é o que tem acontecido.

O próximo treinador devia ser benfiquista e senão pelo menos um português que conheça a história do clube.

Quero lá saber se tem muito currículo ou não. Metam alguém que perceba a dinâmica do clube!
Tudo o que dizes é papel da estrutura.

lPhoenix

Citação de: Ludwig van em 09 de Dezembro de 2023, 13:31É o milésimo treinador que se lixa no Benfica porque não retira jogadores do 11 por estatuto.

É este o padrão há décadas!

O treinador do Benfica deve ser alguém competente e que conheça bem o clube. Infelizmente não é o que tem acontecido.

O próximo treinador devia ser benfiquista e senão pelo menos um português que conheça a história do clube.

Quero lá saber se tem muito currículo ou não. Metam alguém que perceba a dinâmica do clube!

Julgo pelo que leio, e estou honestamente a esforçar-me por compreender, que o pessoal não acredita que esta Direção vá buscar alguém com esse perfil.

Estamos condenados à mediocridade.

LuigiSLB83

Citação de: gizmo em 09 de Dezembro de 2023, 13:29
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2023, 13:25
Citação de: gizmo em 09 de Dezembro de 2023, 13:17Quem tiver dúvidas de que há uma campanha contra o Roger Schmidt, a SIC acabou de dedicar os primeiros 11 minutos do telejornal a ele.
Hoje já não houve urgências fechadas, nem guerra, nem gémeas, nem o crlh... o Roger é o problema nacional.

O pessoal está todo a cair no engodo e o presidente vai passando pelos pingos da chuva.

O Roger não tem estado nada bem, mas o que se tem visto, e já há muito tempo, roça o nojento.

Bem me pareceu ontem no estádio, não jogarmos um crl é culpa da SIC. Nunca tive dúvidas.

Ahahahahah, ahahahahah, tão engraçado.

Como se o que eu disse tivesse alguma coisa a ver com isso.



É sempre muito engraçado aqueles "mas".

Khalid

Citação de: Harlem em 09 de Dezembro de 2023, 13:32Querem racionalizar uma cena que tem muito de emotivo e zero de racional.

Resposta normal de um estádio que está farto que gozem com a sua cara, não aconteceu pelo ato isolado de ter tirado o João Neves mas sim pelo acumular de jogos, substituições e declarações de merda ao longo deste ano. Calhou ser ontem, estávamos a perder em casa e rebentou a bolha da paciência.

Querer fazer disso uma diabolização dos adeptos do Benfica é só triste.

E ninguém mais que eu concorda que o alvo principal devia ser o presidente.

E merecam ser. O Benfica apoia-se, nao se assobia no meio do jogo. 

Roger nao devia ter ido a conferencia da imprensa.  Rui Costa devia ter assumido responsibilade.  O silencio do presidente ou foi cobardia ou indica mais problemas.

KKK24

Citação de: ShockWave em 09 de Dezembro de 2023, 13:27Queda livre desde janeiro passado
Esse alemão que nao se esqueça quem lhe paga o ordenado, se realmente tem tomates que cumpra o que disse e qur se ponha a milhas

Os adeptos reagiram assim porque?
Ha resultados? Ha exibição digna desse nome?  Nao
Nao havendo isso só por isso se tivesse vergonha punha se a andar mas como tem €€€ a receber ja se ve o que vem ai
Os adeptos reagiram assim porque são uns primatas. Vergonha o que se passou ontem.

lPhoenix

Citação de: Harlem em 09 de Dezembro de 2023, 13:32Querem racionalizar uma cena que tem muito de emotivo e zero de racional.

Resposta normal de um estádio que está farto que gozem com a sua cara, não aconteceu pelo ato isolado de ter tirado o João Neves mas sim pelo acumular de jogos, substituições e declarações de merda ao longo deste ano. Calhou ser ontem, estávamos a perder em casa e rebentou a bolha da paciência.

Querer fazer disso uma diabolização dos adeptos do Benfica é só triste.

E ninguém mais que eu concorda que o alvo principal devia ser o presidente.

É isso que eu não compreendo como há malta que está a alinhar nisto.

Os adeptos têm sido alvo de ataque desde a época passada, com a questão dos adereços, da venda restrita de bilheres fora, da cena das tochas transposta para todos os que acompanham a equipa fora, agora esta cena exasperada transposta para todos os que estavam no estádio..

Não entendo como não se percebe como estamos a ser atacados, e isto interesse exactamente a esta Direção para manter tudo exactamente como está.

Khalid

Citação de: Khalid em 09 de Dezembro de 2023, 13:37
Citação de: Harlem em 09 de Dezembro de 2023, 13:32Querem racionalizar uma cena que tem muito de emotivo e zero de racional.

Resposta normal de um estádio que está farto que gozem com a sua cara, não aconteceu pelo ato isolado de ter tirado o João Neves mas sim pelo acumular de jogos, substituições e declarações de merda ao longo deste ano. Calhou ser ontem, estávamos a perder em casa e rebentou a bolha da paciência.

Querer fazer disso uma diabolização dos adeptos do Benfica é só triste.

E ninguém mais que eu concorda que o alvo principal devia ser o presidente.

E merecam ser. O Benfica apoia-se, nao se assobia no meio do jogo. 

Roger nao devia ter ido a conferencia da imprensa.  Rui Costa devia ter assumido responsibilade.  O silencio do presidente ou foi cobardia ou indica mais problemas.

+1benfiquista

A Bola já fala em "adeptos chamam por Abel"...

ajnogueira

Citação de: Ludwig van em 09 de Dezembro de 2023, 13:31É o milésimo treinador que se lixa no Benfica porque não retira jogadores do 11 por estatuto.

É este o padrão há décadas!

O treinador do Benfica deve ser alguém competente e que conheça bem o clube. Infelizmente não é o que tem acontecido.

O próximo treinador devia ser benfiquista e senão pelo menos um português que conheça a história do clube.

Quero lá saber se tem muito currículo ou não. Metam alguém que perceba a dinâmica do clube!

Já cá faltava a que tem de ser português.

lPhoenix

Citação de: Khalid em 09 de Dezembro de 2023, 13:37
Citação de: Harlem em 09 de Dezembro de 2023, 13:32Querem racionalizar uma cena que tem muito de emotivo e zero de racional.

Resposta normal de um estádio que está farto que gozem com a sua cara, não aconteceu pelo ato isolado de ter tirado o João Neves mas sim pelo acumular de jogos, substituições e declarações de merda ao longo deste ano. Calhou ser ontem, estávamos a perder em casa e rebentou a bolha da paciência.

Querer fazer disso uma diabolização dos adeptos do Benfica é só triste.

E ninguém mais que eu concorda que o alvo principal devia ser o presidente.

E merecam ser. O Benfica apoia-se, nao se assobia no meio do jogo. 

Roger nao devia ter ido a conferencia da imprensa.  Rui Costa devia ter assumido responsibilade.  O silencio do presidente ou foi cobardia ou indica mais problemas.

Não é o Benfica, são as decisões absurdas do treinador que comprometem o sucesso do Benfica!

Estamos a brincar não?

Tanto que empatámos! A coisa melhorou porque entrou um Guedes que devia ter entrado de início.

BENFIKA

Citação de: Mestre em 09 de Dezembro de 2023, 13:05
Citação de: BENFIKA em 09 de Dezembro de 2023, 12:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Dezembro de 2023, 12:02Os sócios da central que pagam uma fortuna de cotas e redpass 's é que são anormais por discordar com as substituições do treinador. Tenham juízo. Ele está sabotar se a si próprio.

Posso concordar que o Schmidt não tem estado bem e posso entender que qualquer adepto se sinta irritado com tudo o que se está a passar.
O que não consigo aceitar nem sequer entender é como se ataca o nosso próprio treinador a meio de um jogo. Isso é sabotagem, ponto!! Atirar coisas para o banco de suplentes porque não se gosta de uma substituição, não faz sentido nenhum e só vai incendiar as coisas.

Os adeptos não podem só exigir aos jogadores e treinadores que têm que respeitar o Benfica e os adeptos, conhecer a história, e depois irem para o estádio desrespeitar tudo e todos como se fossem selvagens.

Não se gosta da substituição, paciência, no limite assobie-se, mais do que isso é apenas e só atacar o próprio clube.

Paciência?

É apoiar garotao, na próxima vez ainda alguém manda os sócios "tomar no cu"

Lá está, quando é para atacar são todos os maiores, insultam tudo e todos.
Quando alguém responde já são uns meninos que não podem ouvir nada.

Querem passar o limite do civismo e entrar em insultos e arremeco de coisas, tudo bem, mas aguentem se p outro lado ripostar.

Já agora, o treinador ter dito aos adeptos para ficarem em casa e aparecerem só no final do ano para festejar o título não é mandar os adeptos levar no cu, exceto para as pessoas muito sensíveis que só sabem atacar e de longe.

Foi uma frase que não lhe ficou bem mas demonstrou mais personalidade que qualquer treinador ou dirigente que tenha passado pelo Benfica nos últimos anos. E para os mais distraídos, passou uma mensagem de força para dentro ao mostrar confiança no título.

Mas para mim também devia sair, mas não a qualquer custo e de qualquer forma.

Endless

Citação de: gizmo em 09 de Dezembro de 2023, 13:27
Citação de: Endless em 09 de Dezembro de 2023, 13:22
Citação de: gizmo em 09 de Dezembro de 2023, 13:17Quem tiver dúvidas de que há uma campanha contra o Roger Schmidt, a SIC acabou de dedicar os primeiros 11 minutos do telejornal a ele.
Hoje já não houve urgências fechadas, nem guerra, nem gémeas, nem o crlh... o Roger é o problema nacional.

O pessoal está todo a cair no engodo e o presidente vai passando pelos pingos da chuva.

O Roger não tem estado nada bem, mas o que se tem visto, e já há muito tempo, roça o nojento.
Por acaso apanhei ainda o David Borges a dizer que direcção tem que vir a terreno ou por o treinador na ordem porque foi "violento para com os jornalistas e os adeptos" ou por os adeptos na ordem "mas aí é  mais difícil".

O circo continua...

O silêncio do Rui Costa está a atingir patamares que nem com o Vieira se chegou.

De resto e pelo menos por três vezes, voltaram a bater na tecla do Roger não falar a nossa língua. Surreal esta perseguição.





Engraçado que tudo porque o Alemão foi "violento" para com os jornalistas, porque estava a defender o clube e os atletas...

AHDRA77

Abertura jornal:
1 - polémica tratamento das gêmeas
2 - RS em "confronto" com os adeptos

CI completamente ridícula e cheia de bazucadas nos próprios pés e, pior ainda, no clube.
Só vejo 2 vias:
1 - fechar completamente o Clube, blackout completo e trabalhar, trabalhar e trabalhar.. mostrar compromisso e resultados
2 - saída desta equipa técnica + Cabral (mínimo) e garantir uma alternativa que permita continuar a lutar pelos objectivos desta época (mínimo campeonato)

Nota: alguém que peça à segurança social que exigia prova de vida ao RC, estou a ficar preocupado!

Andris

Citação de: josantiago em 08 de Dezembro de 2023, 21:37Houvesse metade da exigência para a direcção como há para o treinador que se calhar dava para tentar resolver o verdadeiro problema
Mais uma vez passam pelos pingos da chuva como se não fosse nada. Temos mesmo a massa adepta mais burra de todas.

E atenção, isto não isenta o Schmidt de responsabilidades e de culpa, que a tem.