Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Flirt4ever

Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Dezembro de 2023, 15:18
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2023, 15:00Alguém duvida que se metade a quantidade falhanços absurdos do Rafa, tivesse sido concretizada, estaríamos melhor no campeonato e na Liga dos Campeões ?!?!
A questão é: porque carga de água o treinador não o tira? Falha 5 golos e ainda faz os 90 minutos? É o Casper a sair? Qual é a explicação para isto?
Não tenho. Tal como não tenho para o João Mário continuar a titular. Ou para o Di Maria dizer que não quer ser substituído e por isso não sai de campo...

O que queria fazer ver é que é o próprio Roger a "cavar a sua cova", com decisões que não há explicação.........

paulogorjao

#106261
Esta é a campanha da CS mais merdosa e vergonhosa que me lembro.
Primeiro foi a cena do Vlachodimos. Depois foi pegando em tudo para ir queimando o treinador em lume brando, com o banana do presidente caladinho como um rato.
Estamos a 1 ponto da liderança. O FCP já esteve a 6 ainda há pouco e só não está graças a favores arbitrais.

Não fosse as linhas tortas do VAR no casa pia e a roubalheira escandalosa em Faro a quantos pontos estava o SCP do Glorioso?
Se não fossem as arbitragens escandalosas jogo após jogo com os corruptos, a quantos pontos estariam do Glorioso?

Mas o Benfica é o único em crise e que tem o treinador em brasas. Isto é demencial

PS: acho que o treinador podia ter feito mais em alguns jogos, sobretudo nas substituições e nas insistências em JM, di Maria ou até Rafa, na fábula das laterais e do Aursnes não jogar na sua posição. Mas estar a empurra-lo para o abismo é outra coisa

GGG

Citação de: paulogorjao em 11 de Dezembro de 2023, 10:20Esta é a campanha da CS mais merdosa é vergonhosa que me lembro.
Primeiro foi a cena do Vlachodimos. Depois foi pegando em tudo para ir queimando o treinador em lume brando, com o banana do presidente caladinho como um rato.
Estamos a 1 ponto da liderança. O FCP já esteve a 6 ainda há pouco e só não está graças a favores arbitrais.

Não fosse as linhas tortas do VAR no casa pia e a roubalheira escandalosa em Faro a quantos pontos estava o SCP do Glorioso?
Se não fossem as arbitragens escandalosas jogo após jogo com os corruptos, a quantos pontos estariam do Glorioso?

Mas o Benfica é o único em crise e que tem o treinador em brasas. Isto é demencial

Mas a campanha já se sabia que ia acontecer ou pensavam que iam deixar o homem andar à vontade como foi o ano passado? Não convém esquecer que a época passada, a maior parte "gozavam" com o treinador, dizendo que não tinha perfil, que não títulos, que não conhecia o campeonato e mais uma serie de coisas! O certo que ganhamos o título e este ano já se sabia que ia ser atacado por todos os lados e foi, mas o certo é que ele se colocou a jeito também.

Aliás eu diria que a estrutura e o treinador, tudo fizeram para estarmos neste marasmo, pois desde o planeamento até as opções do treinador, tem sido tudo mau! Depois a lei de murphy impera no Benfica de forma impiedosa.... mesmo quando até fazes as coisas mais ou menos, acabas por ser castigado!

Sejamos honestos, treinador e estrutura são ambos culpados e não vale a pena andarmos a por panos quentes, seja em quem for. Sabia-se que o Benfica era alvo a abater e também se sabia que dificilmente este ano, nos deixariam ter a vantagem que fomos amealhando o ano passado, por isso nem foi preciso empurrarem-nos para baixo (e falo de arbitragens), o próprio núcleo duro (treinador, estrutura e jogadores) tratou de fazer isso de uma forma maravilhosa.

humbug_1904

Citação de: GGG em 11 de Dezembro de 2023, 10:29
Citação de: paulogorjao em 11 de Dezembro de 2023, 10:20Esta é a campanha da CS mais merdosa é vergonhosa que me lembro.
Primeiro foi a cena do Vlachodimos. Depois foi pegando em tudo para ir queimando o treinador em lume brando, com o banana do presidente caladinho como um rato.
Estamos a 1 ponto da liderança. O FCP já esteve a 6 ainda há pouco e só não está graças a favores arbitrais.

Não fosse as linhas tortas do VAR no casa pia e a roubalheira escandalosa em Faro a quantos pontos estava o SCP do Glorioso?
Se não fossem as arbitragens escandalosas jogo após jogo com os corruptos, a quantos pontos estariam do Glorioso?

Mas o Benfica é o único em crise e que tem o treinador em brasas. Isto é demencial

Mas a campanha já se sabia que ia acontecer ou pensavam que iam deixar o homem andar à vontade como foi o ano passado? Não convém esquecer que a época passada, a maior parte "gozavam" com o treinador, dizendo que não tinha perfil, que não títulos, que não conhecia o campeonato e mais uma serie de coisas! O certo que ganhamos o título e este ano já se sabia que ia ser atacado por todos os lados e foi, mas o certo é que ele se colocou a jeito também.

Aliás eu diria que a estrutura e o treinador, tudo fizeram para estarmos neste marasmo, pois desde o planeamento até as opções do treinador, tem sido tudo mau! Depois a lei de murphy impera no Benfica de forma impiedosa.... mesmo quando até fazes as coisas mais ou menos, acabas por ser castigado!

Sejamos honestos, treinador e estrutura são ambos culpados e não vale a pena andarmos a por panos quentes, seja em quem for. Sabia-se que o Benfica era alvo a abater e também se sabia que dificilmente este ano, nos deixariam ter a vantagem que fomos amealhando o ano passado, por isso nem foi preciso empurrarem-nos para baixo (e falo de arbitragens), o próprio núcleo duro (treinador, estrutura e jogadores) tratou de fazer isso de uma forma maravilhosa.
Não é coincidência nenhuma que o Rui Costa foi-se logo agarrar à desculpa do "A CS tem uma narrativa contra o treinador". Algo que é completamente alheio à forma como a equipa (não) joga em campo.

Eu não vejo cmtvs, não leio jornais, vejo os jogos no estádio ou os da sporttv sem som ou a ouvir música de fundo, nem sites de noticias vejo. A minha opnião do treinador? É fraco, é mau, tem feito decisões completamente sem sentido. A estrutura é ainda mais culpada pelo horrivel planeamento da época.

Isto não foi agenda nenhuma que me entrou na cabeça, minha ou de muitos benfiquistas. Foi ver os jogos. Aliás, há uma agenda Vieirista muito maior, vejo muita gente atrás do treinador só porque "ganhou o ano passado" e que ignora o facto de não jogarmos nada há meses, que estas exibições já vêm da época passada.

G10

Convoca o coiso.. quer o que com isso 👏

Que belo exemplo.. sócios não venham ao jogos..

1 reforço xaueuropa

Ghost.Of.Red

Citação de: Flirt4ever em 11 de Dezembro de 2023, 10:15
Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Dezembro de 2023, 15:18
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2023, 15:00Alguém duvida que se metade a quantidade falhanços absurdos do Rafa, tivesse sido concretizada, estaríamos melhor no campeonato e na Liga dos Campeões ?!?!
A questão é: porque carga de água o treinador não o tira? Falha 5 golos e ainda faz os 90 minutos? É o Casper a sair? Qual é a explicação para isto?
Não tenho. Tal como não tenho para o João Mário continuar a titular. Ou para o Di Maria dizer que não quer ser substituído e por isso não sai de campo...

O que queria fazer ver é que é o próprio Roger a "cavar a sua cova", com decisões que não há explicação.........

Exatamente.

Só os papalvos é que comem a treta da "agenda da CS" e da campanha.

Ele é que se coloca a jeito para ser criticado.

Aqui não está em causa o ganhar ou perder, está em causa uma serie de decisões estranhas, uma qualidade de jogo sofrível e um "autismo" recorrente e completo por parte do treinador.

Toda a gente tem dias menos bons, nem sempre se pode ganhar, agora há formas e formas de se perderem pontos e formas e formas de se analisar os jogos e os resultados.

Quando vejo um tipo a ter maus resultados, a equipa e não evoluir nada e esse mesmo tipo vem dizer que está tudo bem e que andamos a jogar bem e evoluímos muito, algo vai muito mal na cabeça daquele gajo, ou quer fazer dos outros burros.

Mas há pessoal que papa a historieta da cabala.

Eu dispenso tretas dessas, não vejo futebol num microondas vermelho.

Chairman

Citação de: TFFS em 11 de Dezembro de 2023, 01:04Exigência não é estupidez. E atirar merdas a um treinador a meio de um jogo é estupidez e não exigência.

Durante o jogo façamos a nossa parte: empurrar a equipa para a vitória. Isso ajuda ZERO na parte de empurrar a equipa.

Depois do jogo, assobiadela e críticas se a coisa correr mal e se forem tomadas más decisões. Não é preciso atirar objetos.
A maior parte tem pena é que não lhe tenham atirado é uma bala a velocidade terminal. No próximo jogo que que não ganhe haverá um riacho de comentários com "o problema é atirarem lhe coisas, lel, haja noção. É o que é. Força, Rui. Despede, que tu despedes bem".

Benfanatic

Acho que já percebi a tática deste trambolho: os 3 da vida airada + o afilhado turco + outros sete quaisquer  :confused:

Benfica_Sempre_1904

Este gajo depois da merda toda que anda a fazer à meses, e de todo o tipo e mais variada, ver todo e qualquer tipo de defesa é desconcertante.

As probabilidades de sermos campeões com ele esta época desportiva sao: zero

Cada semana que o mantemos é uma semana perdida é uma semana mais longe dos títulos

Ghost.Of.Red

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 11 de Dezembro de 2023, 11:24Este gajo depois da merda toda que anda a fazer à meses, e de todo o tipo e mais variada, ver todo e qualquer tipo de defesa é desconcertante.

As probabilidades de sermos campeões com ele esta época desportiva sao: zero

Cada semana que o mantemos é uma semana perdida é uma semana mais longe dos títulos

Basicamente é isto.

van33

Citação de: Rei em 11 de Dezembro de 2023, 09:03
Citação de: Far(away) em 11 de Dezembro de 2023, 08:07Tenho um pedido aos meus caros consócios e simpatizantes do Benfica. Um pedido muito importante.

Não façam o jogo de grande parte da comunicação social em relação ao treinador. Tudo o que lhes interessa é dividir para reinar pois sabem que um Benfica Unido é quase imparável.

Nunca se perguntaram porquê este ataque cerrado ao treinador esta época? Sim tem errado, sim merece crítica construtiva, não,  não concordo com muitas das suas opções. Mas esta campanha orquestrada tem algum fundo de razoabilidade?

Alguém viu o Jorge Jesus com resultados muito piores ser atacado desta forma? E porquê não o foi?

Amigos pensem e façam o melhor pelo Benfica. Unam-se em torno do clube e no final da época cá estaremos para tirar conclusões, pedir cabeças ou atribuir méritos. Até lá esqueçam o que dizem os medias avençados e lutem pelo Benfica. Pensem pela própria cabeça mas sobretudo façam o melhor pelo clube.

Deixem de ser acéfalos, estou farto de acefalia neste clube.

Alguns benfiquistas são o problema principal deste clube. Até se pode pegar em exemplos de alguns comentadores que são benfiquistas mas aproveitam o tempo de antena que têm para destilar veneno contra o clube, tudo porque queriam tacho. O Diogo Luís é um deles, isto é só um exemplo. O benfiquista é um adepto de 8 e 80, completamente tóxico para o clube.
Muito mais tóxico que qualquer comentador ou jornalista é quem lhes dá ouvidos e audiências.  A mim por exemplo não existe nenhum jornalista nem comentador me irrita. Nunca os ouço, nem vejo nem leio.

rkc

Citação de: eusebioking04 em 11 de Dezembro de 2023, 00:25
Citação de: adryy em 10 de Dezembro de 2023, 21:29
Citação de: Smballs em 10 de Dezembro de 2023, 21:24Hoje dei por mim a pensar q há sensivelmente 1 ano atrás,  andávamos todos a salivar pelo futebol deste sr...e muitos de nós com os tomates apertados e com medo q o viessem buscar pela cláusula !!

O futebol é fodido...e nós adeptos tb

Temos de saber avaliar as coisas...
É verdade que jogamos muito... até Janeiro. Depois disso, só não perdemos o campeonato porque porque... O campeonato com mais uns 3/4 jogos e ainda o perdiamos...
Dessa data para cá não jogamos nada... Ou muito pouco...
Onde se pode ver que não jogamos nada é na Champions. Com clubes iguais ao nosso lá fora temos 1 ponto em 5 jogos... Isto diz tudo.

Mas donde crl é que nasceu este mito que o Benfica "mais 3 ou 4 jornadas" tinha perdido o campeonato? É só para axincalhar ainda mais o treinador??

O Benfica perde com os Porcos e com o Chaves nas Jornadas 27 e 28

Ora depois disso, o Benfica disputou mais 6 JORNADAS! Onde ganhou 5 jogos e empatou 1, no WC.

Nesses 6 jogos um deles é uns 1-5 em Portimão, uma boa exibição em casa com o Braga que deviamos ter ganho por mais, e demos 3-0 no Santa para fechar o titulo.

Parem de desvalorizar um campeonato de 87 pontos só para querer criticar o treinador, cum caralho.

Na segunda volta, em 17 jornadas, são 14 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, uma em chaves desmerecida. E com um penalty (outro) sobre otamendi por marcar.

Do outro lado, um porto que já vem desde há anos, a ser ajudado, mas nessa segunda volta já houve cheirinho do que está a ser esta época.

Repito o que já disse: há merdas que inventam só por ódio.

CreedBratton

Não faz sentido sair a meio da época e ficando só tem de ser apoiado. Assobiar é no final dos jogos se houver razão para isso.

rkc

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Dezembro de 2023, 09:12
Citação de: rkc em 10 de Dezembro de 2023, 22:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Dezembro de 2023, 21:12
Citação de: tixatixa em 10 de Dezembro de 2023, 20:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Dezembro de 2023, 20:48
Citação de: mattamouros2021 em 10 de Dezembro de 2023, 17:38

Campanha nunca vista em Portugal por parte da CS a um treinador seja de que clube for .

E os Benfiquistas são tão cegos que vão atrás desses abutres .

Mas campanha de quê?

Vcs é que papam a palha toda que os cartilheiros vos dão.

Ele não precisa de campanha nenhuma contra ele.

Os resultados e o trabalho realizado de há quase 1 ano a esta parte, fazem a campanha por ele.

Futebol medonho, discurso de merda de quem não faz ideia do que foi o Benfica, tudo isso num treinador medíocre que pouco ou nada ganhou ao longo da carreira.

Concordo contigo. Não se admite ser campeão e ganhar a supertaça.

É.

Quase perdendo 7 pontos de avanço na liga.

Fazer 1 ponto na Champions saído do Pote 1.

Estar atrás de Porto e Sporting depois de lhes ter ganho, em casa, a jogar contra 10. Oi seja a segunda volta será bem mais complicada.

Mas eishhh está tudo bem! Top


Adoro como nem para nós somos bons, por mero ódio.

"Quase perdendo 7 pontos de avanço na liga." -  Perdeu 8 pontos em toda a segunda volta. Por ódio, vamos logo branquear a ajuda que os porcos tiveram, praticamente todas as jornadas.

"Estar atrás de Porto e Sporting depois de lhes ter ganho, em casa, a jogar contra 10. Oi seja a segunda volta será bem mais complicada." - A jogar contra 10! que pecado! Foi tudo mal expulso ou o Benfica não se deve aproveitar dos outros serem animais ou não saberem jogar futebol.

E é isto. EU NÃO ADMITO JOGAR COM REGRAS DIFERENTES DOS OUTROS!

Ok, então para ficar esclarecido, a mão do Otamendi, é penalty ou como é nosso não há nada?

O lance do penalty a favor do Vitória contra o SCP, é penalty? E se fosse contra nós, também era?

O lance do otamendi, para mim, é penalty, apesar de nenhum árbitro concordar comigo.

O lance do sporting não é penalty, não porque não lhe toca, mas porque já ia a cair. Foi à taremi.

Mas o morita faz falta no primeiro golo.

rkc

Citação de: TFFS em 11 de Dezembro de 2023, 01:04Exigência não é estupidez. E atirar merdas a um treinador a meio de um jogo é estupidez e não exigência.

Durante o jogo façamos a nossa parte: empurrar a equipa para a vitória. Isso ajuda ZERO na parte de empurrar a equipa.

Depois do jogo, assobiadela e críticas se a coisa correr mal e se forem tomadas más decisões. Não é preciso atirar objetos.

Não concordo.

Em 99,9% das vezes sim. Há alturas em que é preciso haver demonstração de descontentamento imediato.