Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedHead

Citação de: nikas em 06 de Janeiro de 2024, 08:12
Citação de: RedHead em 06 de Janeiro de 2024, 07:41Alguém acredita que RS conhece Marcos Leonardo?

Se não o conhece, esta na profissão errada.
Ate o treinador do Arrentela o deve conhecer.
nem nos jovens atacantes do próprio plantel acredita,daí jogar sempre com os mesmos quanto mais num jogador que nem aparece nas 30 maiores promessas brasileiras em 2023!

Thorondor

Citação de: tulio_slb em 08 de Janeiro de 2024, 12:20
Citação de: Menino Do Rio em 08 de Janeiro de 2024, 12:17
Citação de: tulio_slb em 08 de Janeiro de 2024, 12:11
Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2024, 09:51
Citação de: iSLBenfica em 07 de Janeiro de 2024, 22:43Está mais perto de encontrar o 11. A dupla João Neves e Kokçu no meio está a ser crucial.

Com a vinda de um bom lateral esquerdo, eventual regresso de Bah e de Aursnes ao seu lugar a rodar com João Mário, regresso de Neres e ver ainda aquilo que Marcos Leonardo pode acrescentar, creio que a coisa pode encaminhar-se. A ver.

Acho que o Bah é para esquecer esta época. Entre voltar, ganhar forma, apresentar-se como solução para 90 minutos e estamos em março.

Acho que vai ser muito difícil tirar o Aursnes da lateral direita esta época.

A rotina e entendimento que o Norueguês tem com o Di Maria é infinitamente superior ao que Bah vinha tendo. Estar a tirar Aursnes para meter Bah seria voltar atrás na dinâmica que foi criada.

Naturalmente o Bah vai jogar mas acredito mais como segundo plano. Neste momento o que faz sentido é focar na lateral esquerda que é notoriamente o elo mais fraco da equipa. Uma boa contratação para a lateral esquerda vai fazer subir o nível de João Mário e até dos pontas de lança que na minha opinião estão a engatar.

Tengsted vinha fazendo bons jogos, o Cabral está em crescendo e Musa saindo do banco é homem golo. Marcos Leonardo precisa de tempo mas em termos de características é o ponta de lança perfeito para a nossa dinâmica de jogo

É isto:

TRUBIN

AURSNES - A. SILVA - OTAMENDI - CONTRATAÇÃO LE

J. NEVES    -    FLORENTINO

DI MARÍA    -    RAFA    -    KOKÇU

A. CABRAL

O 11 do restante da temporada não deveria fugir disto.

Na minha opinião não vale a pena estar a destruir as rotinas do duplo pivot com Neves e Kokçu que estão a ficar com um ritmo muito alto.

Na minha opinião o 11 base para o restante da época seria o 11 da jornada passada com a troca do Morato por um lateral esquerdo.

Sabendo que jogadores como Florentino, Neres e Bah podiam ter um papel importante

Então é para continuar a jogar com 10 com o JM?

Tásserto!!!

fdpdc666

Citação de: RedHead em 08 de Janeiro de 2024, 14:03Esse jogador não
Citação de: fdpdc666 em 06 de Janeiro de 2024, 10:38
Citação de: RedHead em 06 de Janeiro de 2024, 07:41Alguém acredita que RS conhece Marcos Leonardo?

A malta aqui conhece, o treinador do BENFICA não conhece.
esse jogador não consta entre as 30 maiores promessas jovens do Brasil em 2023!vi duas listas e ele nem aparece

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2023/04/26/estudo-internacional-poe-quatro-brasileiros-entre-as-dez-maiores-promessas-do-futebol-mundial.ghtml

Listas valem o que valem, mas fica aí uma.
Mas decerto tens linha direta com o Roger para teres tantas certezas sobre quem ele conhece e não conhece.
Eu como não tenho, posso apenas presumir que não lhe é de todo desconhecido.

Once_Human

ana_lopes2009

Sickness:SLB

Citação de: fdpdc666 em 08 de Janeiro de 2024, 14:13

esse jogador não consta entre as 30 maiores promessas jovens do Brasil em 2023!vi duas listas e ele nem aparece

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2023/04/26/estudo-internacional-poe-quatro-brasileiros-entre-as-dez-maiores-promessas-do-futebol-mundial.ghtml

Mas decerto tens linha direta com o Roger para teres tantas certezas sobre quem ele conhece e não conhece.

Eu oiço falar do Marcos Leonardo há pelo menos 1 ano. E nunca precisei de ver listas.

ana_lopes2009

ana_lopes2009

VVVV

Citação de: tulio_slb em 08 de Janeiro de 2024, 12:20
Citação de: Menino Do Rio em 08 de Janeiro de 2024, 12:17
Citação de: iSLBenfica em 07 de Janeiro de 2024, 22:43Está mais perto de encontrar o 11. A dupla João Neves e Kokçu no meio está a ser crucial.

Com a vinda de um bom lateral esquerdo, eventual regresso de Bah e de Aursnes ao seu lugar a rodar com João Mário, regresso de Neres e ver ainda aquilo que Marcos Leonardo pode acrescentar, creio que a coisa pode encaminhar-se. A ver.

Acho que o Bah é para esquecer esta época. Entre voltar, ganhar forma, apresentar-se como solução para 90 minutos e estamos em março.

A rotina e entendimento que o Norueguês tem com o Di Maria é infinitamente superior ao que Bah vinha tendo. Estar a tirar Aursnes para meter Bah seria voltar atrás na dinâmica que foi criada.

Naturalmente o Bah vai jogar mas acredito mais como segundo plano. Neste momento o que faz sentido é focar na lateral esquerda que é notoriamente o elo mais fraco da equipa. Uma boa contratação para a lateral esquerda vai fazer subir o nível de João Mário e até dos pontas de lança que na minha opinião estão a engatar.

Tengsted vinha fazendo bons jogos, o Cabral está em crescendo e Musa saindo do banco é homem golo. Marcos Leonardo precisa de tempo mas em termos de características é o ponta de lança perfeito para a nossa dinâmica de jogo

É isto:

TRUBIN

AURSNES - A. SILVA - OTAMENDI - CONTRATAÇÃO LE

J. NEVES    -    FLORENTINO

DI MARÍA    -    RAFA    -    KOKÇU

A. CABRAL

O 11 do restante da temporada não deveria fugir disto.

Na minha opinião não vale a pena estar a destruir as rotinas do duplo pivot com Neves e Kokçu que estão a ficar com um ritmo muito alto.

Na minha opinião o 11 base para o restante da época seria o 11 da jornada passada com a troca do Morato por um lateral esquerdo.

Sabendo que jogadores como Florentino, Neres e Bah podiam ter um papel importante

Ou seja o melhor 11 seria continuar a jogar com 10. 🤣

Grizzli

O careca esta a jogar bem ali mas o bah e muito melhor lateral..e o careca e muito melhor a jogar no meio campo.

Eu are tentaria kokcu na esquerda e careca dupla com neves

VirtualKing

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Janeiro de 2024, 11:33
Foi inúmeras vezes criticado por isto. Está aqui a importância das folgas.

Assim também se ganham balneários.

MTrigueiros

Citação de: VirtualKing em 09 de Janeiro de 2024, 12:32
Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Janeiro de 2024, 11:33
Foi inúmeras vezes criticado por isto. Está aqui a importância das folgas.

Assim também se ganham balneários.

Isso era óbvio e transversal a praticamente todas as áreas.

Tu enquanto profissional vais sempre dar a vida pelo líder que te respeita e valoriza como pessoa. É assim no futebol, na rua, no escritório. É uma "regra" básica da gestão de recursos humanos.

RedHead

Citação de: fdpdc666 em 08 de Janeiro de 2024, 14:13

https://www.lance.com.br/galerias/quem-vem-por-ai-as-27-promessas-que-podem-aparecer-nos-clubes-brasileiros/#foto=29      https://ge.globo.com/pe/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2023/04/11/brasileirao-2023-listamos-20-jovens-jogadores-para-voce-ficar-de-olho.ghtml

samarras

Redflyeagle

jornalismo de sarjeta... estas CI´S parecem saídas da Twilight Zone!
não há uma pergunta que se aproveite.