Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 107 jogos (77 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 52 jogos (34 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Semper Fidelis

se por algum acaso o Benfica pagar 20 milhões para demitir um treinador campeão desisto desta merda

rjsf

Ao não o fazermos é desistir do Benfica.

*SLB*4EVER

Se for pra ficar, pelo menos tenham vergonha e reduzam o plantel a 13 jogadores e o resto pode ser dos sub 23

rlmfslb

ganha vergonha e vai com o crl

GGG

Citação de: *SLB*4EVER em Hoje às 01:15Se for pra ficar, pelo menos tenham vergonha e reduzam o plantel a 13 jogadores e o resto pode ser dos sub 23

Ele até pode ter um plantel de 30 que utiliza sempre os mesmos!

Paulo Fonseca

Arteta: "I think it's first time in the PL that we put 33 crosses. I'm telling you that if we do that more consistently we're going to score more goals. If we put the bodies we had in certain moments in the box, it's maths, pure maths & it will happen"

O Arteta em 2020 matou a charada.

É colocar 2 pinheiros na área e despejar cruzamentos. Estatisticamente tem de dar golo.

Kinkolas

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 00:33se por algum acaso o Benfica pagar 20 milhões para demitir um treinador campeão desisto desta merda
Realmente dito assim parece mau.

Mas a verdade é que este já não é o treinador campeão mas sim o autor de uma das épocas mais patéticas que vi na vida.

Semper Fidelis

Citação de: Kinkolas em Hoje às 02:18
Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 00:33se por algum acaso o Benfica pagar 20 milhões para demitir um treinador campeão desisto desta merda
Realmente dito assim parece mau.

Mas a verdade é que este já não é o treinador campeão mas sim o autor de uma das épocas mais patéticas que vi na vida.
Só sei é que 20 milhões não são 20 tostões. Mas quem dá 14M por Juraseks é bem capaz disso...

ramalho1

Já passou muita merda como treinador deste clube. Mas gozar à cara podre com os adeptos deve ser o primeiro. Sinceramente não sei se este apelo para ficarem em casa não está na fronteira do despedimento por justa causa

Semper Fidelis

Citação de: ramalho1 em Hoje às 02:29Já passou muita merda como treinador deste clube. Mas gozar à cara podre com os adeptos deve ser o primeiro. Sinceramente não sei se este apelo para ficarem em casa não está na fronteira do despedimento por justa causa
não está porque é legítimo dizer que se é para fazer figuras tristes é melhor ficar em casa

Bullseye_SLB

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 02:32
Citação de: ramalho1 em Hoje às 02:29Já passou muita merda como treinador deste clube. Mas gozar à cara podre com os adeptos deve ser o primeiro. Sinceramente não sei se este apelo para ficarem em casa não está na fronteira do despedimento por justa causa
não está porque é legítimo dizer que se é para fazer figuras tristes é melhor ficar em casa

Se estivéssemos noutro lado, até poderia dar! Não sei, mas despedido era!
Se eu fosse funcionário de uma loja e dissesse aos clientes habituais, que adoram a loja, que se não gostarem do meu atendimento (de merda) que não apareçam lá mais e fiquem em casa, era bem capaz do patrão me despedir... E tinha razão!! Já não bastava ser mau a atendê-los, ainda me virava com essa merda...

VVVV

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 02:32
Citação de: ramalho1 em Hoje às 02:29Já passou muita merda como treinador deste clube. Mas gozar à cara podre com os adeptos deve ser o primeiro. Sinceramente não sei se este apelo para ficarem em casa não está na fronteira do despedimento por justa causa
não está porque é legítimo dizer que se é para fazer figuras tristes é melhor ficar em casa

Conselho que ele devia seguir.
Figuras tristes foi o que ele mais fez durante a época. Então quando abriu a boca foi um fartote.

O grave é que lá dentro não há quem ensine a este artista o que é o Benfica.

É uma estrutura de conas moles que nem eles sabem quais são as obrigações do Benfica.

Por isso é que temos de ouvir um treinador a dizer que temos de aceitar perder pontos em casa com mijas na escada. Que é muito difícil repetir uma época em que na realidade só ganhou o campeonato. Que jogamos top level, quando não jogamos ponta de um corno. Que há adeptos que devem ficar em casa. Que se perdem eliminatórias com o Marselha porque os adeptos assobiaram no primeiro jogo.

Temos um treinador que para além de não perceber o que é o Benfica, nem sequer tem a dignidade de assumir a merda que andou a fazer o ano todo.

Merda essa que muitos adeptos já identificaram há muito tempo.

Kakarotto


Cada vez a enterrar-se mais! Claro que o Cão de Loiça está a jogar com esta deterioração de imagem para tentar forçar a demissão e evitar a indemnização.