Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 109 jogos (78 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 54 jogos (35 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

player12

Citação de: Francescoli em Hoje às 09:25
Citação de: Baron_Davis em Hoje às 00:23"O bom treinador é aquele que adapta o jogo às características dos jogadores. Se tenho Modrić ou Kroos não posso esperar pressionar muito. Vou dar um exemplo: se tenho o Cristiano Ronaldo na frente, estudo com afinco como levar a bola até ele. Outro exemplo: no Real tenho o Vinícius que tem um motorzinho debaixo dos pés (risos). Eu seria um incapaz se não usasse o contra-ataque. Vejo treinadores que acham que o futebol é uma 'ciência', mas para mim é o jogo mais simples do mundo: você joga e se adapta de acordo com o que tem."

Carlo Ancelotti, em entrevista a La Gazzetta dello Sport.

Não é um treinador, é o melhor do mundo.
Se o filho for tão bom como o pai não me importava de vê-lo no Benfica.

fpie

Citação de: player12 em Hoje às 11:23
Citação de: Francescoli em Hoje às 09:25
Citação de: Baron_Davis em Hoje às 00:23"O bom treinador é aquele que adapta o jogo às características dos jogadores. Se tenho Modrić ou Kroos não posso esperar pressionar muito. Vou dar um exemplo: se tenho o Cristiano Ronaldo na frente, estudo com afinco como levar a bola até ele. Outro exemplo: no Real tenho o Vinícius que tem um motorzinho debaixo dos pés (risos). Eu seria um incapaz se não usasse o contra-ataque. Vejo treinadores que acham que o futebol é uma 'ciência', mas para mim é o jogo mais simples do mundo: você joga e se adapta de acordo com o que tem."

Carlo Ancelotti, em entrevista a La Gazzetta dello Sport.

Não é um treinador, é o melhor do mundo.
Se o filho for tão bom como o pai não me importava de vê-lo no Benfica.


se for bom não é para a gente

Espártaco

Um Presidente, uma Direcção, um Treinador.

É esta a vontade de Rui Manuel César Costa.

cmarg1971

Citação de: Espártaco em Hoje às 11:48Um Presidente, uma Direcção, um Treinador.

É esta a vontade de Rui Manuel César Costa.

Isso já existe.
Tal como a miséria de resultado final que resulta dessa associação de coisas...

Kurt Cobain 10

Vemos o caso do Ancelotti ontem . Está a perder aos 80 m e muda o esquema táctico com entrada do joselu e outro avançado . Se fosse esta fraude tirava um PL e metia outro. Sem mudar nada .

É o único tre-i-na-dor no mundo que tem apenas aquele sistema táctico e mesmo a perder nunca o muda. Miserável.


AHDRA77

Imagino a "dura"... "então depois de todas as férias e folgas, de não vos obrigar a estagiar e a ver vídeos dos adversários. De implementar a saída no próprio dia de autocarro para os jogos e vos permitir estar mais tempo relaxados em casa. Depois de apostar nos meus mais fiéis e alinhados jogadores, de forma consistente e intensamente! É assim que me pagam?????"
"Shame on You!! I will not accept!!!"

Espártaco

Está mais do que visto que Roger Schmidt é um treinador com poderes plenipotenciários que nem o próprio presidente se atreve a pôr em causa.

Vigora o Schmidtprinzip.


axiomas

Citação de: Baron_Davis em Hoje às 00:23"O bom treinador é aquele que adapta o jogo às características dos jogadores. Se tenho Modrić ou Kroos não posso esperar pressionar muito. Vou dar um exemplo: se tenho o Cristiano Ronaldo na frente, estudo com afinco como levar a bola até ele. Outro exemplo: no Real tenho o Vinícius que tem um motorzinho debaixo dos pés (risos). Eu seria um incapaz se não usasse o contra-ataque. Vejo treinadores que acham que o futebol é uma 'ciência', mas para mim é o jogo mais simples do mundo: você joga e se adapta de acordo com o que tem."

Carlo Ancelotti, em entrevista a La Gazzetta dello Sport.
Um gajo com 6 Champions. Cá burro.

O Rogério é que os treina e o Rogério é que sabe.... esse Carlos deve ser bom é no Éfe Iéme

220373

Citação de: Baron_Davis em Hoje às 00:23"O bom treinador é aquele que adapta o jogo às características dos jogadores. Se tenho Modrić ou Kroos não posso esperar pressionar muito. Vou dar um exemplo: se tenho o Cristiano Ronaldo na frente, estudo com afinco como levar a bola até ele. Outro exemplo: no Real tenho o Vinícius que tem um motorzinho debaixo dos pés (risos). Eu seria um incapaz se não usasse o contra-ataque. Vejo treinadores que acham que o futebol é uma 'ciência', mas para mim é o jogo mais simples do mundo: você joga e se adapta de acordo com o que tem."

Carlo Ancelotti, em entrevista a La Gazzetta dello Sport.
Mas a direcção também devia saber o que tem, e se tem o Roger e não o Ancelotti entao não devia preparar o plantel com jogadores que não jogam da forma como o Roger pretende

Eu gostava muito de ter o melhor treinador do mundo, como preferia ter o Vinícios a PL em vez do Cabral. Mas não tenho, pelo que se calhar é melhor contar com o que tenho, e não com o que quereria ter