Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Francescoli

Citação de: Baron_Davis em 09 de Maio de 2024, 00:23"O bom treinador é aquele que adapta o jogo às características dos jogadores. Se tenho Modrić ou Kroos não posso esperar pressionar muito. Vou dar um exemplo: se tenho o Cristiano Ronaldo na frente, estudo com afinco como levar a bola até ele. Outro exemplo: no Real tenho o Vinícius que tem um motorzinho debaixo dos pés (risos). Eu seria um incapaz se não usasse o contra-ataque. Vejo treinadores que acham que o futebol é uma 'ciência', mas para mim é o jogo mais simples do mundo: você joga e se adapta de acordo com o que tem."

Carlo Ancelotti, em entrevista a La Gazzetta dello Sport.

Não é um treinador, é o melhor do mundo.

chico_SLB


Vianense

Segundo informações do José Nunes (RTP), o Roger insiste em ficar e não há indicações que ele saia. A confirmar a sua permanência do treinador, há jogadores que se recusam a ficar do plantel, falasse em Neres, Morato e Cabral. Ainda deixa a informação que João Mário apesar da boa relação com o treinador, foi colocado na lista de dispensas do Schmidt, provavelmente pelo elevado salário.

ElToto

Como podem dizer/acreditar que João Mário é um dos que quer/vai sair se Schmidt ficar QUANDO JOGOU TANTOS MINUTOS INUTEIS ESTA EPOCA??? xD

Sousa_slb

Este treinador fraco vai cá ficar? mais uma epoca desastrosa a caminho

rkc

Citação de: dsdsds44 em 08 de Maio de 2024, 19:34
Citação de: rkc em 08 de Maio de 2024, 19:32
Citação de: dsdsds44 em 08 de Maio de 2024, 18:45
Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 18:44
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2024, 18:21Foram dois mercados em que praticamente se aproveitou apenas Trubin e Di Maria. Dezenas de milhões investidos para agora termos que andar a tentar despachar, vamos ver se conseguimos e a que preço.

E escusado será dizer que depois será preciso substituir esses jogadores...toca a investir mais umas dezenas largas de milhões  :buck2:

Assusta-me pensar nos próximos mercados se esta equipa técnica se mantiver.


A vinda do Di Maria foi o maior problema.

Continuando o problema irá persistir.
É muito arrojado dizer isso depois de temos desbaratado 59 milhões no Cabral, Kokcu e Jurasek...

Que sem o di maria teriam provavelmente rendido muito mais.

E sem rafa, também.
Provavelmente.

Mas o que mostraram é muito insuficiente.

O que se pagou por eles foi uma completa loucura...

Não acho. Os valores os jogadores estão muito inflacionados.

Os nossos queremos sempre vender por dezenas de milhões...

Petrov_Carmovich

Citação de: raymanzarek em 09 de Maio de 2024, 08:39
Citação de: player12 em 09 de Maio de 2024, 07:12
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Maio de 2024, 01:41https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/rui-costa-insiste-em-ficar-com-roger-schmidt-joao-mario-quer-continuar-tomas-araujo-quase-pronto?ref=Desporto_DestaquesPrincipais
Vai ser a desgraça total para o ano, já estou a ver o marquês pintado de verde outravez , como é  possível este gajo ser Benfiquista!

Está em modo barata tonta! E está preso pelas bolinhas, sabe bem que o treinador assim que venha cá para fora, se desboca todo sobre a estrutura.

Andou a época toda a vingar-se de não ter os brinquedos todos que pediu, escalando onzes por vezes autistas, é óbvio que não poupará nada nem ninguém quando se vier embora.

Porque a vir, nunca será a bem, será sempre a mal. E não vai assinar nada que o castre de falar.

A questão é mesmo esta, o sõ presidente foi comido de cebolada e faz o que os outros querem. É um boneco.
Quer dizer que de uma forma algo estranha e inesperada, o Schmidt pode ser o catalisador para a queda do Rui Costa e companhia? 

E que isto tudo de certa forma foi causado por ele, principalmente a partir da renovação de contrato do Schmidt? 

Eheheheheeehhhe...😎

Karma is a bitch...

fpie

força Roger estamos contigo, mais uns meses á frente da equipa para haver um 25 de Abril nas proximas eleições

player12

Citação de: Francescoli em 09 de Maio de 2024, 09:25
Citação de: Baron_Davis em 09 de Maio de 2024, 00:23"O bom treinador é aquele que adapta o jogo às características dos jogadores. Se tenho Modrić ou Kroos não posso esperar pressionar muito. Vou dar um exemplo: se tenho o Cristiano Ronaldo na frente, estudo com afinco como levar a bola até ele. Outro exemplo: no Real tenho o Vinícius que tem um motorzinho debaixo dos pés (risos). Eu seria um incapaz se não usasse o contra-ataque. Vejo treinadores que acham que o futebol é uma 'ciência', mas para mim é o jogo mais simples do mundo: você joga e se adapta de acordo com o que tem."

Carlo Ancelotti, em entrevista a La Gazzetta dello Sport.

Não é um treinador, é o melhor do mundo.
Se o filho for tão bom como o pai não me importava de vê-lo no Benfica.

fpie

Citação de: player12 em 09 de Maio de 2024, 11:23
Citação de: Francescoli em 09 de Maio de 2024, 09:25
Citação de: Baron_Davis em 09 de Maio de 2024, 00:23"O bom treinador é aquele que adapta o jogo às características dos jogadores. Se tenho Modrić ou Kroos não posso esperar pressionar muito. Vou dar um exemplo: se tenho o Cristiano Ronaldo na frente, estudo com afinco como levar a bola até ele. Outro exemplo: no Real tenho o Vinícius que tem um motorzinho debaixo dos pés (risos). Eu seria um incapaz se não usasse o contra-ataque. Vejo treinadores que acham que o futebol é uma 'ciência', mas para mim é o jogo mais simples do mundo: você joga e se adapta de acordo com o que tem."

Carlo Ancelotti, em entrevista a La Gazzetta dello Sport.

Não é um treinador, é o melhor do mundo.
Se o filho for tão bom como o pai não me importava de vê-lo no Benfica.


se for bom não é para a gente

Espártaco

Um Presidente, uma Direcção, um Treinador.

É esta a vontade de Rui Manuel César Costa.

cmarg1971

Citação de: Espártaco em 09 de Maio de 2024, 11:48Um Presidente, uma Direcção, um Treinador.

É esta a vontade de Rui Manuel César Costa.

Isso já existe.
Tal como a miséria de resultado final que resulta dessa associação de coisas...

Kurt Cobain 10

Vemos o caso do Ancelotti ontem . Está a perder aos 80 m e muda o esquema táctico com entrada do joselu e outro avançado . Se fosse esta fraude tirava um PL e metia outro. Sem mudar nada .

É o único tre-i-na-dor no mundo que tem apenas aquele sistema táctico e mesmo a perder nunca o muda. Miserável.


AHDRA77

Imagino a "dura"... "então depois de todas as férias e folgas, de não vos obrigar a estagiar e a ver vídeos dos adversários. De implementar a saída no próprio dia de autocarro para os jogos e vos permitir estar mais tempo relaxados em casa. Depois de apostar nos meus mais fiéis e alinhados jogadores, de forma consistente e intensamente! É assim que me pagam?????"
"Shame on You!! I will not accept!!!"