Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tacuara7

Gestão péssima. Opções sem lógica

Blitz

Simplesmente patético.

Detesto o Conceição (como é óbvio) mas uma coisa é certa: ao ver esta merda, aos 30 minutos 3 gajos já estavam a caminho da banhoca.

Aqui não. Aqui premeia-se.
Sábado são titulares outra vez.

Palhaçada do caralho.

dtfstoko

Jogamos merda nenhuma contra o Rio Ave e contra o Boavista e as únicas alterações que faz é o PdL(e o Tino em relação ao jogo com o Boavista sendo que ele até foi dos melhores) o resultado fica à vista contra este Estoril que rodou a equipa e leva baile de todos.

Andris

Eu ao intervalo mexia já. Que tire o Musa e o João Mário.

Tacuara_7

A equipa joga mal mas a fórmula é sempre a mesma. Alguma dia vai dar merda (outra vez)

MiMiMiccoli10

Andam a pagar milhões a este gajo para meter

SEMPRE

A

MESMA

EQUIPA ?

SheuHan

Citação de: TFFS em 24 de Janeiro de 2024, 20:31Será que dá para dares instruções ao Di Maria para não tentar SEMPRE cantos diretos?

E a alternativa é exatamente o quê?! É que cantos trabalhados não há de certeza. Aliás, somos uma nulidade nas bolas paradas ofensivas.
Nem estudar um adversário do tugão, seja ele qual for, quanto mais lances de estratégia.

Espártaco

Citação de: Ró em 24 de Janeiro de 2024, 20:36
Citação de: Espártaco em 24 de Janeiro de 2024, 20:35Já cheira a fim de ciclo com este futebol apresentado.

Seria excelente sair com o triplete ou pelo menos o campeonato.

Acho que ficávamos todos satisfeitos.
Vai sair é com 0 títulos. Esta época, na próxima ou na seguinte.

Não jogamos a ponta dum caralho.
Os outros ainda jogam pior.

Temos a melhor equipa individualmente, acho que nos vamos safar por aí.

BENFIKA

Andamos desde o Natal do ano passado sem jogar bem, tirando um ou outro jogo.

Não se vê identidade, modelo de jogo, rotinas, nada. Escolhe 11 jogadores e atira-os para dentro do campo até rebentarem, é isto que ele faz.

Percebe tanto de treino e rotinas como eu percebo de física nuclear.

iKatz

Citação de: Blitz em 24 de Janeiro de 2024, 20:36Simplesmente patético.

Detesto o Conceição (como é óbvio) mas uma coisa é certa: ao ver esta merda, aos 30 minutos 3 gajos já estavam a caminho da banhoca.

Aqui não. Aqui premeia-se.
Sábado são titulares outra vez.

Palhaçada do caralho.
Sabado? Se chegarmos la

Slbsuporter

Citação de: Slbsuporter em 24 de Janeiro de 2024, 19:56Não concordo, é jogar sempre com os mesmos até a corda partir. Tinha uma oportunidade de ouro de deixar outros jogar de início e depois se fosse necessário entravam os titulares. Mais do mesmo do ano passado. Não aprende
Sem motivação para jogar a taça da coca cola deveria dar lugar a outros

andre_diogo

Citação de: Espártaco em 24 de Janeiro de 2024, 20:35Já cheira a fim de ciclo com este futebol apresentado.

Seria excelente sair com o triplete ou pelo menos o campeonato.

Acho que ficávamos todos satisfeitos.
Jesus teve muitos fins de ciclo. Depois voltou-se a ganhar na mesma

RGouveia.SLB

Que primeira parte horrorosa fodasse.

Quem diria que insistir nos mesmos erros ia dar merda. O resultado está à vista

LegendsNeverDie

Já só quero saber quando se mete no caralho.

Sempre os mesmos a pastar em campo. Tem cinquenta mil reforços e é isto.

Morato, Kokcu e João Mario. 3 vacas a pastar.

SheuHan

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2024, 20:35
Citação de: SheuHan em 24 de Janeiro de 2024, 20:30Um gajo que mete o Morato a LE e aposta num gajo como o Musa, para não falar de João Mário (quando há Neres), só pode ser um burro do caralho, treinador de merda ou sabotador

Why not all?

Seria a minha escolha também