Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Wishmaster

Taticamente ZEROOOOO.
o bamborim e o caoceição brincavam com o noso plantel

Aslio

Faz 2 subs aos 68 mins que ninguém percebe.

Tira o Aursnes aos 83 mins e mete um central a lateral direito.

Chega aos 90+5 e mete o Arthur para os penaltis.

Entretanto, tem o banco o Neres...

Podíamos ter goleado se tivesse havido mais acerto.
Mas esta gestão da equipa é de rir.

Schumpeter1

JM com cartão amarelo é colocado num meio campo a dois. Mais vale rir que chorar com este tipo.

Chelas

Gastem mais milhões para este tipo

ClaudioCaniggia

Joaquim Ferreira Bogalho

Vai conseguir não ser campeão e ganhar zero com estes jogadores

axiomas

Empatar com o Estoril.

Um jogo de merda. Todo esburacado no meio-campo. Substituições que nem o pior inimigo se lembraria de fazer. JM 90 minutos dentro de campo. Di Maria 90 minutos. É um desastre à espera de acontecer nada mais. Absolutamente inenarrável. Meter um lateral e um central aos 80 ou o caralho.

Otamendi e Araujo a trocar bolas a 5 minutos do final na linha para tentar alguma coisa no ataque. Di Maria enfiado no meio. Tudo uma merda. Um amontado de merda. Cantos de merda. O Di Maria bate como quer sempre. Cantos a darem quase 1x0 na nossa baliza. Isto é tudo uma merda.

Não te terem posto no caralho foi um erro crasso. Um plantel fenomenal para este Tugão e andamos a empatar e a discutir jogos com bandas de músicas. Demencial.

elpayaso10

Tem que ser despedido. Que aprenda com
O Arouca como ganhar ao Estoril. Foi amassado pelo Rio ave pelo estori pelo Zé Mota pelo casa pia pela real
Sociedade pelo inter a ganhar por 3. Um
Lixo
De treinador

Kinkolas

Newlife

sergio.fil25

Ai e tal, o treinador não tem culpa que falhem golos isolados.

Tenho eu. No ano passado, taça da liga com o crl com o Moreirense.
Este ano, vamos a penalties com o Estoril que encheu o saco 2 semanas seguidas contra Porto e Sporting. Tá boa.

Não sei pq gastaram guito a comprar gajos agora, já que este burro do crl usa sempre os mesmos.

Slb098

Patético. Substituições miseráveis

Rivero

Um cavalo de Tróia não faria melhor.

Palhaçada.

Blitz