Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

4x4x2

Todos os jogos são de tripla. Vivemos de rasgos individuais

elpayaso10

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Janeiro de 2024, 21:45
Citação de: elpayaso10 em 24 de Janeiro de 2024, 21:44Tem que ser despedido. Que aprenda com
O Arouca como ganhar ao Estoril. Foi amassado pelo Rio ave pelo estori pelo Zé Mota pelo casa pia pela real
Sociedade pelo inter a ganhar por 3. Um
Lixo
De treinador

E quem o despede? O Rui Costa?  :rir:
Esse banana não vê mais os
Meus votos e vcs sabem bem que eu o defendi aqui sempre contra tudo e contra mtos de vos . Rs è um nojo de treinador e estes bananas da direção nada fazem dão lhe tudo que pede e ele não mostra nada nada. Fdxx não merece nada

The_Riggs

Ele está a gozar o prato. A substituição do Tiago Araújo é de quem está a gozar. A mostrar " quem manda aqui sou eu, e se estás mal com isso paga-me a rescisão". Ele já não está comprometido com o Benfica , está a colecionar ordenados.

glopes

Espero bem que no fim da época vá cantar para outro lado. Substituições ridículos, equipa apática e sem velocidade. Pergunto eu o que fazem durante a semana.

tripiatrik

Quando voltares para Lisboa fica logo no aeroporto e vai à tua vidinha. Não gozes mais connosco e põe-te no caralho

Criativo

Acabou por rebentar a zona central ao deslocar o João Mário para lá. O jogo partiu e perdemos o controlo. A partir daí virou lotaria, tanto podia ter dado para nós como para o Estoril que com espaço tem realmente bons jogadores para o contra ataque. De qualquer forma podíamos ter garantido a vitória aos 90min, Rafa, Di Maria e Marcos falharam escandalosamente.

Smashin

Citação de: Schumpeter1 em 24 de Janeiro de 2024, 21:45Alguém ficaria surpreendido se agora o Cabral não fosse chamado para um dos penalties?
Epa, isso era o prego no caixão

Ja Clbeb

Roger bem a tentar evitar o sporting na próxima eliminatória

Berna®

Hoje não dá para defender as substituições. Tira os "laterais" porquê? O Carreras até entendo a entrada, não percebo do T.Araujo.
João Mário já nem dá para falar, é tao mau que nem merece descrição.
Arthur a 1 minuto do fim num jogo que vale uma final contra a merda do Estoril é o quê mesmo? Está com medo de arriscar muito mais cedo?

Newlife

Podem comprar os jogadores que quiserem.
Com este treinador vale 0.

*SLB*4EVER

Citação de: glopes em 24 de Janeiro de 2024, 21:47Espero bem que no fim da época vá cantar para outro lado. Substituições ridículos, equipa apática e sem velocidade. Pergunto eu o que fazem durante a semana.

No fim da época já é tarde

Andris

Há jogadores que estão demasiado confortáveis no 11, independentemente do que façam, e isso tem sido claramente prejudicial. O que faz este gajo? Coloca sempre os mesmos.

Para o caralho mas é.

BC

Uma equipa de milhões para não jogarmos nada!

Innuendo

Do pior que já vi a fazer substituições.