Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Leonzo

Um treinador banal.

Sejamos sérios, não podemos estar a apostar forte na equipa e continuar com esta fraude...

Um gajo que numa final nem competência tem para escalar os batedores de pênaltis...

simaotorras

Baron_Davis

equipa completamente anarquica

qq mija na escada galga metros num miolo onde só Neves trabalha sem bola, o turco está se a revelar um flop de manual e o Di Maria e o Joao Mario pressionam com os olhos

com bola, é dar ao velhote ver se saca algum coelho da cartola, muito curto

o banho que levou do Rio Ave parece nao ter sido suficiente

haja decoro

cernache1

Que saia. O mais cedo possível.

Durante 5 meses, bem me enganou.

Mittelstürmer

Citação de: Zarathustra em 24 de Janeiro de 2024, 22:01
Citação de: Zarathustra em 19 de Janeiro de 2024, 22:39Honestamente, tenho receio que venhamos a ter em breve um abre-olhos mais difícil de digerir.
Chamem-me bruxo. Topa-se a léguas que não jogamos um charuto e que éramos um carro à beira do despiste.

Não te esqueças e manter os afilhados como titulares e a fazer os 90 minutos no próximo jogo também.

É um embuste, um farsante, um impostor, um burlão, uma fraude.

Mas tens alguma dúvida? Se mexer é no PL, o resto é igual, com centrais e médios a lateral, com um 10 a 8 e com um morto vivo na esquerda.

Manuel_apt

Enquanto tivermos Joes Marios Cabrais. Nunca mais lá vamos. Miseráveis

Pedro Nunes 28

Meu rico Marco Silva.....foudasse que nulidade

Jamal

Dos treinadores mais burros que vi na vida ainda mais que o da Arábia

mar_vivo

A mania agora é ter pelo menos 3 centrais em campo, um deles a fingir na lateral...

Andris

Estou-me pouco cagando se é a taça da carica ou a taça do caralho, é sempre esta merda neste clube. Displicência, falta de atitude, falta de pulso firme.

2fenix2die

Gastar milhões para contratar jogadores, quando o problema é o treinador, é a mesma merda que contratar um carpinteiro, para um resolver um problema na canalização.

É uma merda de treinador, só não vê quem for cego ou Roger, que é a mesma coisa.

SousaLB

O mais preocupante é que parecíamos em retoma e nos últimos 3 jogos tivemos desempenhos muito fracos. Até essa evolução foi ao ar.

The_Riggs

Esta foi a pior atuação de um treinador do Benfica desde os 5-0 no dragão.

A escolha do Musa para titular hoje, até por todo o contexto envolvente, foi a pior decisão que vi de um treinador a par do David Luiz a defesa esquerdo. Portanto, pior escolha de onze, check.

Substituições ? Um gajo que se importa tanto com hieararquia mete o PL que tem sido titular e tem feito um trabalho razoável a entrar aos 96 minutos. O Neres, apto clinicamente para jogar pelo departamente médico nem um minuto faz. "Rolheiser está pronto", mas acaba o jogo com Tiago Araújo a maestro e a comandar os últimos 15-20 ataques da equipa.

Epá, não sei, devo ser só eu que odeio o homem e não percebo nada disto, mas nada faz sentido.

Estamos reféns de mais um treinador que teve todo o poder do mundo porque ganhou um campeonato no clube com mais possibilidades de o ganhar em Portugal.~

Parabéns Rui Costa, a maior culpa é tua, porque és tu quem permite que continuem a se servir do Benfica em vez de o servirem. O Ego dos funcionários fica sempre acima do clube. E isso, falem o que falarem dos outros dois estarolas, lá o clube está sempre acima de qualquer jogador ou treinador.

O Benfica já nem tem mística, é um clube que vive da fama do passado.

ARRG

Já chega deste gajo ou ainda não?...já estão convencidos?...ou ainda me vão mandar à merda.

MLM

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Janeiro de 2024, 22:02Tirar o Aursenes para meter o Tomás Araújo e conseguir manter o João Mário 90 minutos, com a merda de meter o Cabral aos 94 minutos (para quê?), é absolutamente demencial.
Um troféu à mão de semear atirada ao ar contra uns merdas.
O Cabral provou que conseguia marcar penalties lol
Rir para nao chorar.