Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iKatz

Citação de: Festivus em 24 de Janeiro de 2024, 22:32Desde Janeiro que o Benfica tem praticado um futebol medíocre na maior parte dos jogos.

A boa primeira metade da época passada deveu-se apenas ao Enzo?! Não pode ser. No Leverkusen e no PSV ele não tinha o Enzo e fez bons trabalhos nesses clubes...
No reddit os adeptos do PSV quando ele veio para ca ja tinham avisado que ele era fracote

_Xebola_

Citação de: BugsySiegel em 24 de Janeiro de 2024, 22:31Se me pedirem para explicar o nosso sistema de jogo, não consigo.

É que não faco ideia.

Nem ele.

Não quer dizer que não percebas de futebol.

Por exemplo, se perguntares ao treinador do Benfica, ele também não sabe!

Kinkolas

Eu gostava mesmo de saber como é que há gente que tem um salário todos os meses.

fnunes

Citação de: Sea_Shepherd em 24 de Janeiro de 2024, 22:31
Citação de: imightbewrong em 24 de Janeiro de 2024, 22:29Três taças perdidas!!!!

Três!!!!

Três!!!!!

4.

Nunca na vida vamos ganhar aos sapos na Taça em duas eliminatórias com este gajo. E depois com o fócul na final nem quero imaginar. Prefiro perder já com o vizela.

Primeiro é preciso passar o vizela, neste momento qualquer equipa minimamente organizada da luta a esta banda de música

Mendes96

.

Nmslb

Citação de: G10 em 24 de Janeiro de 2024, 22:16Compreende se a não rotação.. não temos banco 😕

O Gouveia nunca é aposta.. hoje numa decisão é primeira escolha.. gênio

Substituições ridículas

A titularidade do Musa foi para que?

Que nervos estou pqp

não temos banco!!! Não temos é ninguem no banco com competencia para treinar esta equipa!!! Vergonha desta merda de treinador, incompetente. Nao sabe gerir/motivar grupos, além disse de futebol percebe zero. Depois dão lhe jogadores e então para ele ainda pior. Mais confuso é. O ano passado safou se porque não podia inventar, só tinha 12 jogadores. Este ano...

Di_Maria

E depois sempre que fala, só diz merda.

Treinador salvo por um único nome:

ENZO.

Sem isso nem tinha ficado 1 ano no Benfica.

Ramiro Lopes

Ser eliminado da Taça da Liga por uma equipa que qualquer adversário fazia deles um chinelo é embaraçoso.

Ser eliminado na Taça da Liga sem sequer se ter aproveitado a competição para rodar jogadores, nem quando a eliminatória estava mais do que resolvida contra uma equipa da 2ª Liga, é embaraçoso.

Ser eliminado num jogo em que por opção se deu ao luxo de não utilizar jogadores como Florentino, Neres e Arthur Cabral é embaraçoso.

E este embaraço não de agora. Mas, com sorte ou algum engenho, lá se ganhava e o RS insistia em não ver o óbvio. Se continuar a não ver o óbvio, alguém lhe terá de lhe mostrar o caminho óbvio.

Tacuara09

Isto não pode ser sério, como é que depois disto que acabou de se passar, este boneco diz que não é vergonha perder com o Estoril numa meia final da taça da liga?! Mas está tudo bem? Que caralho de exigência é esta?

A mansidão tomou conta do Benfica! É tudo normal e faz parte do futebol, e a malta tem de comer e calar!

Barcelense1994

Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2024, 22:30
Citação de: Barcelense1994 em 24 de Janeiro de 2024, 22:28Tem que entender uma coisa:
Neves - Kokçu
Di Maria - Rafa - J. Mário

É um meio campo sem um 6 declarado, com 3 gajos na frente incapazes de pressionar e de recuar é um buraco.
Já se viu o desastro disto na Champions.

É contar quantos gajos conseguiram passar por meia equipa sem qualquer oposição.

Eu contei 3. Guitane, Rodrigo Gomes e o Koindredi.

Isso foi hoje e a nossa sorte é que o Estoril são uns tramabolhos do caralho.
E depois um gajo lembra-se do Boavista, do Rio Ave, do Braga para a taça e a 2.ª parte do campeonato lá...
Jogos atrás de jogos.

BENFIKA

Citação de: Burik em 24 de Janeiro de 2024, 22:31
Citação de: BENFIKA em 24 de Janeiro de 2024, 22:28
Citação de: Burik em 24 de Janeiro de 2024, 22:26A jogar sem laterais de raiz e sem extremos, não existe equipa que resista parece bilhar

E na 2ª metade da época passada jogavamos mal porquê? Haviam laterais e extremos...

A equipa funcionou e jogou bem enquanto mentalmente estava por cima e se sentia imparável...até deixarem de se sentir assim e depois foi sempre a descer.
Já é um ano sem um futebol consistente, sólido, com fio de jogo, com qualidade.

Aparecemos de lés a lés.

Só caímos com estrondo em abril, mesmo assim não éramos tão maus como agora.

Desde a derrota com o porto que começamos a perder qualidade de forma notória. Desde aí jogamos bem a espaços, sempre jogos tremidos, muitos ganhos pela qualidade individual.

Esta época então, tem sido ainda pior. Parece que quanto mais tempo de trabalho tem pior a equipa fica, quando devia ser o oposto.

BugsySiegel

Citação de: Helder1977 em 24 de Janeiro de 2024, 22:31
Citação de: Redady2 em 24 de Janeiro de 2024, 22:23Vamo-nos ver fodidos para nos livrarmos deste emplastro. A derrota de hoje tem o seu DNA!
Não diria melhor

Não dá para entender as substituições.

Calma, no final da época já não são 24 milhões. Em junho fica mais ou menos a 16.

Slb04Sempre

Citação de: Festivus em 24 de Janeiro de 2024, 22:32Desde Janeiro que o Benfica tem praticado um futebol medíocre na maior parte dos jogos.

A boa primeira metade da época passada deveu-se apenas ao Enzo?! Não pode ser. No Leverkusen e no PSV ele não tinha o Enzo e fez bons trabalhos nesses clubes...

Claro que foi devido ao Enzo

ShorBraga

Isto hoje passou todos os limites. Não tem puta de explicação.

Por mim pode ir e o Rui Costa que meta o Aimar a treinar esta equipa.

Marcos dos Santos

Citação de: ribas em 24 de Janeiro de 2024, 22:31
Citação de: Marcos dos Santos em 24 de Janeiro de 2024, 22:29Isto parece o povo israelita. As panelas de carne do Egito é que são boas.

Surreal como todos exaltam JJ e Rui Vitória depois de terem sido escorraçados e humilhados pelos próprios adeptos.

Vocês deviam ler as coisas que escrevem. Eu duvido da sanidade mental de muita gente. Não é possível.

tal como eu duvido da tua.
Basta ver as tuas últimas 15 mensagens para perceber quem é que não anda muito bem.

Entendo a frustração e a azia, mas já passou quase 1h desde o fim do jogo. Acho que somos todos pessoas adultas para saber que com a frustração diz-se muita porcaria. A culpa é minha por estar a dar valor a verborreias a quente.