Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

sou um dos grandes defensores dele, mas hoje houve coisas sem pés nem cabeça.

nada justifica a titularidade do Musa, nada.

não consigo encontrar nenhum justificativo para esta opçao e quando isso acontece é mau sinal.

mexeu tarde como habitual, e mal.

e não pode deixar o Di MAria continuar  a fazer o que tem feito em campo...principalmente os cantos directos e as jogadas individuais sem sentido.

vai ter que ter um rasgo e fazer uma inegraçao perfeita dos reforços e dos que regressam de lesoes, senao vamos ter uma 2a volta penosa.

+1benfiquista

Citação de: The_Riggs em 24 de Janeiro de 2024, 22:35
Citação de: +1benfiquista em 24 de Janeiro de 2024, 22:32
Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 22:29
Citação de: DastanPT em 24 de Janeiro de 2024, 22:26"Musa esta em excelente forma"

Ate ao final do mês, Musa vai ser vendido, querem ver?

O gajo grelhou os 3 pontas de lança em 90 minutos.

Matou o Cabral. Matou o Musa. Matou o Marcos Leonardo que nem devia ter batido penalty nenhum.

Que acéfalo patético.

O ML passa de primeiro suplente a entrar para continuar a suplente quando o gajo que mal calçava passa para titular. Foi cagada premium. Se queria rodar metia o puto...

A questão é, o gajo que não rodou contra o AVS, na luz, quando até podia perder por 1-0, queria rodar na meia-final para quê ?

Teve uma diarreia cerebral , ou conseguiu a epicidade de ser controlado pelas trombas do Musa nos treinos. Pelo Di Maria até pronto, um gajo compreende, agora pelo Musa lol

Eu também acho que simplesmente não devia ter rodado. É um jogo a eliminar numa competição que não vencemos há muito tempo. Contou com o ovo no cu da galinha e fodeu-se. Nas taças tem gerido mal...

EagleRaY

Citação de: _Xebola_ em 24 de Janeiro de 2024, 22:36Se for preciso ver o António Silva ou o João Neves para existir dinheiro para o despedir, epah então que seja.

É um grande sacrifício que tem de ser feito, mas que seja feito!

É mais fácil sermos amputados de um jogador importante, do que termos de continuar a levar com isto!

Que na verdade se ele tivesse vergonha na cara, metia ele próprio o lugar à disposição!

Por mais que me custe, tenho que concordar. Continuar com este gajo no banco é um verdadeiro suplício. Inacreditável.

RGouveia.SLB

Musa a titular.
Insistência numa adaptação sem qualquer senso, queimando assim uma opção válida para a sua posição de origem.
Tino suplente e meio campo manteiga titular.
Insistência louca num JM sem qualquer nervo nem rasgo.

E agora em subs e leitura de jogo, o shitshow continua.
Não colocar o Tino e meter um jogador "intenso" como o JM a 8.
Apenas colocar o Cabral ao cair do pano.
Meter em simultâneo 2 defesas a precisar de marcar.
E como cereja no topo deste bolo de pura merda, meter um jovem defesa suplente a bater penalty.

Nem o JJ da degradante segunda passagem fez tanta merda num só jogo.

Para quem gosta de merda, eis um farto banquete recheado disso mesmo.

Não, não estou a escamotear a displicência dos nossos, mas toda esta conjugação de decisões insanas vai contra todo o bom senso fodasse. E defender isto supra elencado é completamente contra toda e qualquer lógica.

Vergonha do caralho.

Slb04Sempre

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Janeiro de 2024, 22:35Já agora, convém relembrar que este senhor foi uma escolha do Rui Costa esse mágica gestão desportiva.....que renovou por mais 3 anos sem o treinador ter ganho merda alguma

O Rui Costa e o Roger estão a levar o Benfica para o abismo.

São dezenas e dezenas de milhões em jogadores que pouco ou nada dão

BENFIKA

Ainda não vi ninguém comentar, mas muita atenção á substituição do Aursnes.

Para ele o substituir estando atrás do resultado é porque ele estava a rebentar. E já nos últimos jogos tinha dado sinais disso.

Se ele se lesiona isto ainda vai piorar muito.

MLM

Citação de: TFFS em 24 de Janeiro de 2024, 22:35Digam-me UMA equipa que tenha ganho títulos com 2 8's sem ser nenhum deles de cariz mais defensivo, num meio-campo a 2.

É o mesmo que o Guardiola em 2010 jogar com Xavi e Iniesta a 2, sem Busquets. Teriam maus jogadores? Não. Ganhariam alguma merda? Não.
Ah mas o futebol moderno e tal...
Ps: o Kokcu parece mais un 10 que un 8.

Baron_Davis

Citação de: fjorge em 24 de Janeiro de 2024, 22:34Reparem como começa o jogo e nós ja temos a equipa toda partida e levar com transições.
É isto desde o primeiro jogo da época,  ele e a equipa dele são simplesmente incapazes.

depois alguns admiram se da cagada na champs

equipa anarquica, com defice fisico clamoroso

a insistencia do kokçu no miolo é demencial, 25+5 e ainda ninguem percebeu o objectivo

Josh

Demora a mexer e insiste em soluções que já não se justificam. O Musa é uma opção boa para mexer com os jogos, não pode aparecer aqui do nada a titular... não fez qualquer sentido.

Contratámos o Álvaro, está cá há uma semana e tem de ser lançado, porque é EVIDENTE que o Morato é apenas uma solução de recurso face à inexistência de outras opções. Os melhores têm de jogar, ponto. É este o critério para o sucesso de qualquer equipa.

O Di Maria devia ter saído para dar lugar ao Neres no decorrer da segunda parte... acabou o jogo de gatas. Não se pode estar a pensar em penaltis, ainda para mais contra uma equipa tão fraca como o Estoril.

Hoje estou completamente passado com este gajo.

Woland

Citação de: DastanPT em 24 de Janeiro de 2024, 22:36"Em equipa que ganha, não se mexe"

Então e em equipa que perde, Roger?

ai crl se tu voltas a meter uma ala Mario-Morato

ai pqp

Em equipa que perde ? Fácil, mete-se o Arthur Cabral aos 95'.

kingvata

Estou aziado, sobretudo pela merda que a gente não joga e em perceber que temos um futuro próximo nada promissor enquanto este treinador andar por lá

SigaPaVinho

É o Di Maria sempre a tentar canto direto e o Trubin a mandar-se para o mesmo lado nos penaltis. Equipa técnica top mundial.

RGouveia.SLB

Citação de: Mestre30 em 24 de Janeiro de 2024, 22:31
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Janeiro de 2024, 22:30
Citação de: Godescalco em 24 de Janeiro de 2024, 22:15We have to accept.

:rir:

Que puta de bengala.

Frase digna de um Sporting
Que se ponha no crl!!!!!!! Andamento com esse otário!!

A sorte dele é que está num clube com pouca ou nenhuma exigência, seja dos adeptos como dos dirigentes

aquaris

Não percebo o manter o João Mário em campo... um jogador tem de provar o seu valor em cada jogo, JM não merece ser titular!

_Xebola_

Citação de: Mittelstürmer em 24 de Janeiro de 2024, 22:35O gajo ou está a ficar demente ou anda a gozar com a nossa cara.

Faz lembrar o Artur Jorge depois de ser operado à cabeça.

Eu já disse que ele sempre foi muito fraco, nunca valeu nestum, mas obviamente que o "peso" do Benfica, o fez sucumbir mentalmente, não aguentou a pressão e fritou a pipoca.