Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Redady2

Citação de: luis___alex em 24 de Janeiro de 2024, 22:39
Citação de: Redady2 em 24 de Janeiro de 2024, 22:37
Citação de: luis___alex em 24 de Janeiro de 2024, 22:34
Citação de: Redady2 em 24 de Janeiro de 2024, 22:23Vamo-nos ver fodidos para nos livrarmos deste emplastro. A derrota de hoje tem o seu DNA!
não sejas assim
não critiques
bate palminhas e grita o  EU AMO O bENFICA
CLAMA POR ESTABILIDADE

é este o Benfica de hoje
Falta de exigência é gritante!
a falta de cultura de exigência no Benfica é gritante
e é transversal a todo o clube e todas as modalidades
e começa no menino da lágrima, o melhor aluno do seu mestre
Ora bem!

BugsySiegel

o Conceição matava para ter este plantel. E tenho a certeza que jogavam o triplo.

E eu odeio esse filho da puta

Smashin

A exigência com este gajo está no jogo em que levou com garrafas. Foi aí que mudou alguma coisa.

São esses os únicos que dão um murro na mesa e não toleram este futebol pobre e inconsequente.

Para além disso, substituições ridículas, nunca tinha visto nada tão mau a este nível.
A insistência sempre nos mesmos é igualmente desesperante.

Enfim. O futuro é uma merda

Slbttotosalvio

Citação de: sergio19azb em 24 de Janeiro de 2024, 22:42
Citação de: AG em 24 de Janeiro de 2024, 22:42
Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 22:37A única forma de salvar a época era despedi-lo já.

Temos plantel para muito mais que esta merda. E há bons treinadores livres no mercado.

Obviamente nunca acontecerá, por isso que se foda.
Estou por tudo, com este estado de coisas até o Vitor Pereira servia.
Era o Abel.
Petit

rkc

Citação de: duarteslb em 24 de Janeiro de 2024, 22:14
Citação de: L3GEND em 24 de Janeiro de 2024, 22:13Dos piores treinadores a mexer na equipa que me lembro.

Chega a ser assustador.

Já vem aí o @rkc dizer que isso é um cliché

Cliché é outra coisa.

Mas amo que vocês não tenham de ter vivido verdadeiros pesadelos com o Benfica e treinadores e jogadores que teve.

Eu tive.

vermelhoftw

Citação de: BugsySiegel em 24 de Janeiro de 2024, 22:43o Conceição matava para ter este plantel. E tenho a certeza que jogavam o triplo.

Mas há dúvidas disso???

Este alemão saiu lhe o Euromilhões

francisco

Citação de: BugsySiegel em 24 de Janeiro de 2024, 22:43o Conceição matava para ter este plantel. E tenho a certeza que jogavam o triplo.

Mete este trolha no chinelo como treinador

Pleasure_+_Pain

Citação de: DMSG em 24 de Janeiro de 2024, 22:42Não se esqueçam de vir passar panos quentes no treinador quando voltar a levar assobiadelas na Luz.

Palminhas e pedidos de fotos e autógrafos.
Exigência ZERO!

Barcelense1994

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Janeiro de 2024, 22:42
Citação de: Barcelense1994 em 24 de Janeiro de 2024, 22:42E outra coisa: Este gajo está a queimar jogadores de forma estúpida.
O Aursenes, que fez uma época incrível, anda-se a foder para jogar a lateral-direito. O Morato, que é um central bom, está queimado para muitos porque está a jogar num sítio onde nunca jogou.
E já nem falo do Florentino, que parece que morreu para o treinador.

E queima os dois médios que claramente não combinam e não dão para estes sistema seria sempre Florentino Neves e Kockcu
Tivemos a fase de grupos da Champions, os jogos recentes contra o Braga, Rio Ave, hoje, até com o Boavista...Toda a gente viu a avenida que é o meio-campo, a facilidade com os adversários entram pelo nosso meio-campo defensivo e este gajo não vê? A equipa técnica não vê? Ninguém vê? É tudo cego, só pode.

rkc

Citação de: Slbttotosalvio em 24 de Janeiro de 2024, 22:44
Citação de: sergio19azb em 24 de Janeiro de 2024, 22:42
Citação de: AG em 24 de Janeiro de 2024, 22:42
Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 22:37A única forma de salvar a época era despedi-lo já.

Temos plantel para muito mais que esta merda. E há bons treinadores livres no mercado.

Obviamente nunca acontecerá, por isso que se foda.
Estou por tudo, com este estado de coisas até o Vitor Pereira servia.
Era o Abel.
Petit

Villas boas!

Napster03

Enche me de vergonha ter um treinador ainda querer normalizar esta eliminação dizendo que não é vergonha nenhuma.

Vamos normalizar agora ser eliminados por Estoris da vida? Este homem não faz a mínima ideia de onde está nem do clube que representa.

Fim da linha.

SW

Citação de: _Xebola_ em 24 de Janeiro de 2024, 22:41Para a próxima semana perdemos com quem?

Eu com a azia desta época já nem sei com quem jogamos para a semana.

Estrela

G10

Kinkolas

Por mim pode ser completamente assado com sal e pimenta pela comunicação social.

Que alguém lhe faça um roast e um expose maior que aquele que o Shoky deu ao Vlachopitos.

Não venham dizer que os maiores inimigos do Benfica são os próprios benfiquistas e que a comunicação social nos faz a cabeça.

Não tenho pena nenhuma deste burro do caralho.

VSantos

Citação de: BENFIKA em 24 de Janeiro de 2024, 22:38Ainda não vi ninguém comentar, mas muita atenção á substituição do Aursnes.

Para ele o substituir estando atrás do resultado é porque ele estava a rebentar. E já nos últimos jogos tinha dado sinais disso.

Se ele se lesiona isto ainda vai piorar muito.

Tens dúvidas que ele anda a jogar com o Aursnes lesionado?