Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 01:33Facto é que o Benfica nos últimos dois meses já empatou com Moreirense, Casa Pia, Farense e Estoril.

4 grupelhos de merda. 3 dos jogos em casa ou campo neutro com maioria benfiquista.

E ia perdendo pontos com Rio Ave e Boavista em casa.

Obviamente, que ninguém ganha troféus com registos miseráveis destes. Lamento.

O Benfica antes espalhava-se nos jogos grandes, até se dizia que os nossos jogadores só serviam contra os pequenos. Agora é isto. E vá lá que começaram a dar uns cartões  vermelhos, porque se não, nem contra um Porto em falência há 5 ou 6 anos ganhávamos, como se viu nos momentos em que estava 11 para 11, onde incluo os jogos da época passada.

A realidade é que alguns Benficas do início da década passada ganhavam o campeonato contra estes rivais por uns 15 pontos de diferença.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 01:38
Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 01:38
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 01:36
Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 01:36
Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2024, 01:30O ano passado fomos corridos da Taça da Liga por negligência.

Este ano é por burridade, que no fundo vai dar ao mesmo.

Não vi o jogo em Moreira de Cónegos, estava num jantar de Natal, mas não foi um festival de golos falhados também? Com falhanços de 1x1 com o redes e o crl?

É sempre um festival de golos falhados.

É porque se trabalha bem nos treinos.

Estou a falar a sério, não me lembro.

Foi, claro. É sempre.
É preciso uma bula papal para estes aleijados marcarem um golo.

Lá está.

Se depois dos 4-1 ao Rio Ave, não estava tudo bem e foi preocupante.

Agora também não pode estar tudo mal e deve haver o benefício da dúvida.

Shoky

Tivessemos Vlachodimos e estávamos fora de absolutamente tudo e a 9 ou 10 pontos do primeiro.

É essa a qualidade de Herr Roger!

Sr. Coluna

Não meteste o Neres porque o jogo estava demasiado fácil e não tinha graça não dar um bocadinho de hipótese ao Estoril, certo?

Kinkolas

Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 01:37
Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2024, 01:36
Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 01:33
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 01:29
Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 01:27
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 01:25
Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 01:22
Citação de: Livrinhos em 25 de Janeiro de 2024, 01:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2024, 01:18
Citação de: Livrinhos em 25 de Janeiro de 2024, 01:16
Citação de: iKatz em 25 de Janeiro de 2024, 01:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2024, 01:14Nunca pensei dizer isto , mas ás tantas o Verissimo com este plantel faria muito melhor.
Tens duvidas?

Resultou bem duas vezes, talvez seja imperial experimentar a terceira.
Fez uma coisa que o Roger provavelmente não faria , eliminar um bom Ajax  na champions.

Foda-se. Isso já anda assim de memória?

Não é memória, é só histerismo. Ou estupidez. Não sei bem.

Azia na puta da pança depois de mandarmos foder uma taça fácil contra paraliticos, por causa deste burro do caralho.

Se calhar é mais isso, não?

Até à vírgula, está certíssimo.

Não estás pior do que eu que até desmarquei um fim de semana para ir a Leiria e agora estou feito barata tonta a tentar recuperar o que deixei para trás por causa desta merda.

Mas não é bater no treinador e chamá-lo de burro do caralho que me vai fazer sentir melhor. Pelo contrário.

A mim também não me faz sentir melhor.
Mas é a verdade.

Fazia-me sentir melhor ele pôr-se a andar já hoje.

Com todo o respeito que mereces, e sem querer meter-me na tua vida privada, já tens idade para não ser tão extremista.

Já vimos coisas infinitamente piores que esta, infelizmente.

Foi trágico, mandou-me completamente abaixo. O que até é bem feito pela minha fanfarronice que achava que já tinha ganho esta merda só porque o Sporting perdeu.

Mas apesar da merda que foi, não está tudo mal nem de caixão à cova. Ainda há coisas para fazer e dá para salvar a época.
Teoricamente dá para salvar a época.

Mas quem é que acredita nisso vendo estes vasilhames a jogar?

Eu não acredito, porque quando falham nas coisas básicas como ter fome e querer ganhar... dificilmente passa disto.

Mas sem dúvida que merecem o benefício da dúvida porque nunca estivemos a 100% esta época. Falta sempre alguma coisa e há a esperança que brevemente estejamos a cheirar esses 100%. Será que vai melhorar? Vamos ver.
Da mesma forma que o Shoky já tem idade para não votar no Bloco de Esquerda e no PCP, também nós já não temos idade para acreditar no mundo da Leopoldina.

É tudo merda até prova em contrário.

As gajas também também tem todas bulldog até prova em contrário.

MTrigueiros

Citação de: The_Riggs em 25 de Janeiro de 2024, 01:39
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 01:33Facto é que o Benfica nos últimos dois meses já empatou com Moreirense, Casa Pia, Farense e Estoril.

4 grupelhos de merda. 3 dos jogos em casa ou campo neutro com maioria benfiquista.

O Benfica antes espalhava-se nos jogos grandes, até se dizia que os nossos jogadores só serviam contra os pequenos. Agora é isto. E vá lá que começaram a dar uns cartões  vermelhos, porque se não, nem contra um Porto em falência há 5 ou 6 anos ganhávamos, como se viu nos momentos em que estava 11 para 11, onde incluo os jogos da época passada.

A realidade é que alguns Benficas do início da década passada ganhavam o campeonato contra estes rivais por uns 15 pontos de diferença.

15 ou mais, tendo em conta que o Sporting só perdeu 8 e o Porto 13.

Era ganhar os jogos todos e pedir jogos a mais.

André Sousa

A época não está perdida para o Benfica moderno. E o Benfica moderno tem como principal objetivo ganhar o campeonato. O resto é quase como bónus.

A Taça da Liga já ardeu, na Taça de Portugal também acredito que passemos às meias-finais mas aí vai complicar, na Liga Europa temos boas hipóteses de seguir em frente mas na eliminatória seguinte é provável que apanhemos uma equipa com mais do que capacidade para nos meter dali para fora, e no campeonato, tendo de ir ao Dragão e Alvalade, e estando atrás do Sporting...

Meh.

diogo32

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Janeiro de 2024, 01:36
Citação de: diogo32 em 25 de Janeiro de 2024, 01:33
Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2024, 01:29
Citação de: iKatz em 25 de Janeiro de 2024, 01:25Ate o homem das boinas do Guimaraes era um alivio para mim em vez deste
O Alvaro Pachacha não é andrade?

Não

Lagarto?

Não. Um user amigo dele já tinha dito que era benfiquista. Depois vi-o eu a entrar no Benfica-inter o ano passado, estava ele sem clube.

ARRG

Citação de: Sr. Coluna em 25 de Janeiro de 2024, 01:40Não meteste o Neres porque o jogo estava demasiado fácil e não tinha graça não dar um bocadinho de hipótese ao Estoril, certo?
Não gosta do Neres.

Shoky

Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 01:39
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 01:38
Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 01:38
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 01:36
Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 01:36
Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2024, 01:30O ano passado fomos corridos da Taça da Liga por negligência.

Este ano é por burridade, que no fundo vai dar ao mesmo.

Não vi o jogo em Moreira de Cónegos, estava num jantar de Natal, mas não foi um festival de golos falhados também? Com falhanços de 1x1 com o redes e o crl?

É sempre um festival de golos falhados.

É porque se trabalha bem nos treinos.

Estou a falar a sério, não me lembro.

Foi, claro. É sempre.
É preciso uma bula papal para estes aleijados marcarem um golo.

Lá está.

Se depois dos 4-1 ao Rio Ave, não estava tudo bem e foi preocupante.

Agora também não pode estar tudo mal e deve haver o benefício da dúvida.

O benefício da dúvida já o deixei bem lá atrás, depois de tanto enfardamento na Liga dos Campeões e tanto ponto fodido contra merda em Portugal.

Hoje foi só a gota de água numa época de merda que está a ser colada a cuspe pelo João Neves, Trubin, Rafa e Di María a espaços.

ÉPOCA DE MERDA.

The_Riggs

Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 01:40
Citação de: The_Riggs em 25 de Janeiro de 2024, 01:39

15 ou mais, tendo em conta que o Sporting só perdeu 8 e o Porto 13.

Era ganhar os jogos todos e pedir jogos a mais.

Era uma hipérbole, deixa-me em paz. Sou ateu, não estou interessado na missa que andas a vender.  Pelo menos tem respeito numa noite como estas e deixa as pessoas em paz.

Shoky

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2024, 01:41A época não está perdida para o Benfica moderno. E o Benfica moderno tem como principal objetivo ganhar o campeonato. O resto é quase como bónus.

A Taça da Liga já ardeu, na Taça de Portugal também acredito que passemos às meias-finais mas aí vai complicar, na Liga Europa temos boas hipóteses de seguir em frente mas na eliminatória seguinte é provável que apanhemos uma equipa com mais do que capacidade para nos meter dali para fora, e no campeonato, tendo de ir ao Dragão e Alvalade, e estando atrás do Sporting...

Meh.

Zero titoli.

Sr. Coluna

Citação de: ARRG em 25 de Janeiro de 2024, 01:41
Citação de: Sr. Coluna em 25 de Janeiro de 2024, 01:40Não meteste o Neres porque o jogo estava demasiado fácil e não tinha graça não dar um bocadinho de hipótese ao Estoril, certo?
Não gosta do Neres.
E eu gosto cada vez menos do Mister. Ainda não percebeu o que é o Benfica.

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2024, 01:41A época não está perdida para o Benfica moderno. E o Benfica moderno tem como principal objetivo ganhar o campeonato. O resto é quase como bónus.

Meh.

Comprava já o campeonato com humilhação na Liga Europa e Taça de Portugal.

Com o panorama atual, sabia a pato. Até me lambia.

Kinkolas

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 01:40Tivessemos Vlachodimos e estávamos fora de absolutamente tudo e a 9 ou 10 pontos do primeiro.

É essa a qualidade de Herr Roger!
A época passada teve o Enzo sozinho a fazer a equipa jogar á bola.

Este ano tem um guarda-redes a fazer bombeiro sapador a salvar-lhe o coiro.

Fica a sensação que não havendo Trubin e Neves seria um expose do caralho. Parecia um vampiro a ver a luz do sol.