Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Redady2

A verdade é que o Benfica em vez de ser "rotinas bem trabalhadas" é um "roteiro do acaso" e que piora bastante com um homem que tem notórias dificuldades em ler o jogo e mexer com ele.

Li atrás que ele não sabe preparar e estudar os adversários, em parte sim, mas eu acho-o muito um treinador de salsichão e pouco capaz para o panorama europeu, razão pela qual nunca foi pretendido pelos grandes campeonatos europeus.

Ontem, e mais uma vez, foi o principal responsável por não conseguir mudar o jogo.

tomaz

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 08:32O Benfica defende mal. Ataca mal. Pressiona mal. Finaliza mal. Não faz merda nenhuma bem.

Mas ai ui os expected goals.

Vejam os jogos com olhos de ver. Caguem na estatística. Estatística é mais para NBA e futebol americano.

O Benfica não joga merda nenhuma esta época. Defesa de papel e ataque de frouxos eunucos. E no fim o treinador ri-se e diz que temos de aceitar levar na peida de toda a gente. É futebol, diz ele.

Olhem, "toda a sorte do mundo para o Estoril para sábado".

Cuck!

Não é treinador para o Benfica. Desde final da época passada que começou a ficar claro. Dificilmente lutaremos por algo esta época. Espero estar enganado, mas acho que basta ver os nossos jogos

EagleVision

Citação de: Red_Fraction em 25 de Janeiro de 2024, 08:17xG do Benfica: 4.18
xG do Estoril: 0.21

Tem sido muito o nosso problema, mesmo não jogado especialmente bem temos tido muitas oportunidades, falhamos muito.

Uma equipa tão ineficaz não consegue ganhar nada.

O jogo de ontem era para ter sido uma vitoria fácil, o Estoril só teve 1 remate a baliza, nós tivemos umas 10 oportunidades. :estrelas:

Quantos jogos já fizemos destes, esta época?

@LR tu que tens acesso à wyscout, podias nos fazer o favor de dizer a quanto ficou o xG referente a cada um dos três lances flagrantes? Rafa, Di Maria e o do Marcos. Só para verificar se rondam a casa dos 0.8 (talvez a oportunidade do Marcos esteja mais abaixo que as outras duas).

Muito obrigado desde já!

Shoky

Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2024, 08:37
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2024, 08:31os cantos não se treina ?

O Di Maria marcou um olímpico, agora vai ser isto até final da época.

E ai de quem lhe diga alguma coisa.

O Di María, o Otamendi, o Rafa e o João Mário mandam no treinador.

Soundwave

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 01:34
Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 01:33
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 01:29
Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 01:27
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 01:25
Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 01:22
Citação de: Livrinhos em 25 de Janeiro de 2024, 01:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2024, 01:18
Citação de: Livrinhos em 25 de Janeiro de 2024, 01:16
Citação de: iKatz em 25 de Janeiro de 2024, 01:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2024, 01:14Nunca pensei dizer isto , mas ás tantas o Verissimo com este plantel faria muito melhor.
Tens duvidas?

Resultou bem duas vezes, talvez seja imperial experimentar a terceira.
Fez uma coisa que o Roger provavelmente não faria , eliminar um bom Ajax  na champions.

Foda-se. Isso já anda assim de memória?

Não é memória, é só histerismo. Ou estupidez. Não sei bem.

Azia na puta da pança depois de mandarmos foder uma taça fácil contra paraliticos, por causa deste burro do caralho.

Se calhar é mais isso, não?

Até à vírgula, está certíssimo.

Não estás pior do que eu que até desmarquei um fim de semana para ir a Leiria e agora estou feito barata tonta a tentar recuperar o que deixei para trás por causa desta merda.

Mas não é bater no treinador e chamá-lo de burro do caralho que me vai fazer sentir melhor. Pelo contrário.

A mim também não me faz sentir melhor.
Mas é a verdade.

Fazia-me sentir melhor ele pôr-se a andar já hoje.

Com todo o respeito que mereces, e sem querer meter-me na tua vida privada, já tens idade para não ser tão extremista.

Já vimos coisas infinitamente piores que esta, infelizmente.

Foi trágico, mandou-me completamente abaixo. O que até é bem feito pela minha fanfarronice que achava que já tinha ganho esta merda só porque o Sporting perdeu.

Mas apesar da merda que foi, não está tudo mal nem de caixão à cova. Ainda há coisas para fazer e dá para salvar a época.

Dá. Despedindo o gajo.
Acho que ele já mostrou que não está em condições de dar a volta.

Para ontem. Já ando a dizer isto há meses. Está perdido desde Janeiro do ano passado, isto é que é o normal dele. Não os 4 meses até ao Mundial.

Aguia31

Não pode nunca dizer que não é vergonha perder com o Estoril. Este mês o seu vencimento devia ser igual ao do treinador do Estoril.

areal

We have to acept.....you are not the one.

dsdsds44

Infelizmente não vamos ganhar mais nada esta época.

Eu estava esperançado depois de algumas melhorias em dezembro, mas o que se viu ontem foi miserável.

Equipa completamente amorfa nos primeiros 25 minutos.

Depois vimos uma equipa com vontade, mas completamente desorganizada em campo.

Para culminar as substituições ridículas feitas que só prejudicaram a equipa.

Redady2

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 08:46
Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2024, 08:37
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2024, 08:31os cantos não se treina ?

O Di Maria marcou um olímpico, agora vai ser isto até final da época.

E ai de quem lhe diga alguma coisa.

O Di María, o Otamendi, o Rafa e o João Mário mandam no treinador.
Mas é que não tenhas duvidas, até parece que tem medo deles!

Shoky

Citação de: Tiago Castro em 25 de Janeiro de 2024, 08:44Tudo neste Benfica é uma comédia, agora o Rui Costa está preso pelos tomates. Quanto terá de pagar para despedir o treinador?

Gasta-se milhões e milhões para competir com o Porto e com o Sporting, enquanto estes com meia duzia de tostões conseguem fazer-nos frente. Está bem que o Sporting este ano investiu mas lidera o campeonato e é de longe a equipa que joga melhor em Portugal.

O que mais me irrita é a teimosia, eu já não posso ver o gajo à frente. Não entendo como há jogadores que queiram vir para o Benfica, jogam sempre os mesmos.

Ontem estava a ver o jogo na Sporttv e a pensar, o Vitor Pereira que estava a comentar com o 4-3-3 dele lambia tudo em Portugal a brincar. Com este plantel?

É inadmissivel aquela entrada em jogo, já com o Rio Ave e Braga foi o mesmo.

Relativamente ao Schmidt é agradecer os momentos de brilhantismo da época passada, que os tivemos, mas neste momento não dá mais.

E o Sporting já sacou mais um bom jogador de tugão por tostões enquanto nós torrámos 30 milhões em incógnitas.

lPhoenix

Citação de: Xanghai em 25 de Janeiro de 2024, 08:44O Benfica gastou muito dinheiro este ano (grande parte mal gasto é verdade), mas é necessário responsabilizar este senhor. Temos plantel mais do que suficiente para ganhar a Estoril, Farense, Casa Pia...

O mercado fecha e tem de haver cobrança, não podemos continuar com tanto dinheiro investido e a jogarem sempre os mesmos.

Responsabilizar? Como?

A CS atacou o nosso calcanhar de Aquiles e Schmidt ganhou estatuto de vítima.

Alguns adeptos nas bancadas começaram a perder a paciência e generalizou-se a todos os benfiquistas como gente acéfala reforçando o estatuto de vítima de Schmidt.

A continuidade desta atitude prepotente do treinador tem um nome: complacência. Compacência dos dirigentes que se amarraram a ele num contrato precipitado e complacência de alguns adeptos que se recusam a admitir as fragilidades deste treinador.

Isto chegou a um ponto em que este treinador mandou que os adeptos fiquem em casa, e muita gente aplaudiu!!

Enquanto assim for, e o treinador não for chamado à razão, vamos continuar nesta pobreza franciscana, a decair jogo após jogo.

imightbewrong

Bom dia, o pior treinador da História do Benfica ja foi despedido?

Rei

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 08:49
Citação de: Tiago Castro em 25 de Janeiro de 2024, 08:44Tudo neste Benfica é uma comédia, agora o Rui Costa está preso pelos tomates. Quanto terá de pagar para despedir o treinador?

Gasta-se milhões e milhões para competir com o Porto e com o Sporting, enquanto estes com meia duzia de tostões conseguem fazer-nos frente. Está bem que o Sporting este ano investiu mas lidera o campeonato e é de longe a equipa que joga melhor em Portugal.

O que mais me irrita é a teimosia, eu já não posso ver o gajo à frente. Não entendo como há jogadores que queiram vir para o Benfica, jogam sempre os mesmos.

Ontem estava a ver o jogo na Sporttv e a pensar, o Vitor Pereira que estava a comentar com o 4-3-3 dele lambia tudo em Portugal a brincar. Com este plantel?

É inadmissivel aquela entrada em jogo, já com o Rio Ave e Braga foi o mesmo.

Relativamente ao Schmidt é agradecer os momentos de brilhantismo da época passada, que os tivemos, mas neste momento não dá mais.

E o Sporting já sacou mais um bom jogador de tugão por tostões enquanto nós torrámos 30 milhões em incógnitas.

Há muito bom jogador do campeonato português, a malta é que torce o nariz. Péssimo o Benfica neste aspeto.

madlock

Andamos nisto á quase um ano, futebol absolutamente deprimente, é penoso ver jogos do Benfica sinceramente.
Este tipo consegue-me irritar porque de certeza que não estamos a ver o mesmo jogo.

Red_Fraction

Não faz sentido nenhum o despedimento agora, não há nomes consensuais ou de qualidade indiscutível no mercado nesta fase, e vamos entrar numa altura a jogar de 3 em 3 dias, se viesse um novo treinador nem tempo ia ter de por a sua ideia de jogo em pratica.

Vai ter de continuar até ao final da época.

Vamos ver é se acorda e mete o Morato e João Mário no banco, e se começa a gerir o Di Maria, entre outras coisas.

Só com algumas alterações no 11 já melhorávamos mesmo continuando o RS.