Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

Para quem o quer despachar lembrem se que nem a metade do contrato vai

Avante

#114511
Citação de: Red2802 em 26 de Janeiro de 2024, 23:05Agora tem que ir até ao fim da época e depois faremos o balanço.

É um não assunto. Não temos nem dinheiro nem estrutura para outra alternativa.

Despedi-lo agora seria como ir para o Algarve com o ar condicionado avariado a meio da A2 e decidir ir a pé com 40 graus à sombra.



Para clubes com os constrangimentos financeiros do Benfica, deveria ser sempre assim, seja com Schmidts, Jésuses, RVs ou Lages.

Primeiro para fazer um real balanço das causas e das consequências de um fracasso de uma época, para apontar realmente as culpas (não esquecer ninguém)

Segundo para os protagonistas comer até ao fim, o prato de merda que cozinharam durante a época a arcar com as consequências.
Acredito que um jogador/staff que tenha ouvido das boas durante parte da época dos adeptos/CS, dê mais margem negocial em junho par os dirigentes os despachar

So aceitaria despedimentos de treinadores no momento em que o "objectivo" mínimo (2° lugar) esteja matematicamente (ou realmente) não alcançável.
E isto somente se já temos novo treinador na manga, pronto para começar mais cedo a trabalhar a equipa para a próxima época (nada de Veríssimos)

Alex_Soares

Citação de: dsdsds44 em 27 de Janeiro de 2024, 12:35Inadmissível não se vencer esta taça da liga.

Não tem perdão.

Ou ganhas tudo internamente e vamos longe na liga Europa ou podes fazer a mala...

Ganhar ou perder é desporto, pah!

Temos que aceitar...
 
:buck2:

RGouveia.SLB

Em relação a este meio campo muito macio, ao qual não é alheio o papel de suplente a que o Tino foi remetido, já tivemos uns quantos avisos, com Braga e Rio Ave à cabeça. Com os últimos chegou a ser embaraçosa a forma como os vilacondenses aproveitaram a sangria no meio, jogando a seu bel prazer.
A coisa só acalmou por dois motivos. Burrice do gajo do Rio Ave e entrada desse enorme cepo que é o Tino.

Acabou por correr bem nesses jogos, mas a sorte não dura sempre. Viu-se agora com o Estoril.

Passe a analogia, é um pouco como eu ter um carro que tem elementos a necessitar de reparação/troca. O carro ainda vai andando, mas não meto o carro para reparação e escusado será dizer que é uma questão de tempo até dar merda.

jorslb

Citação de: dsdsds44 em 27 de Janeiro de 2024, 12:35Inadmissível não se vencer esta taça da liga.

Não tem perdão.

Ou ganhas tudo internamente e vamos longe na liga Europa ou podes fazer a mala...

Por mim na Taça da Liga ia sempre com os suplentes e alguns da B.
É último objectivo.

O que interessa é ser campeão e passar os grupos da Champions de forma inequívoca. (aqui falhamos e sim inadmissível)

Archie Bunker

Citação de: dsdsds44 em 27 de Janeiro de 2024, 12:35Inadmissível não se vencer esta taça da liga.

Não tem perdão.

Ou ganhas tudo internamente e vamos longe na liga Europa ou podes fazer a mala...

Estranhamente a TL só é importante quando não se a ganha

van33

Citação de: Archie Bunker em 27 de Janeiro de 2024, 13:09
Citação de: dsdsds44 em 27 de Janeiro de 2024, 12:35Inadmissível não se vencer esta taça da liga.

Não tem perdão.

Ou ganhas tudo internamente e vamos longe na liga Europa ou podes fazer a mala...

Estranhamente a TL só é importante quando não se a ganha
Isso é para os burros, a taça da liga para mim é tão importante como outro troféu qualquer

Archie Bunker

E para não ser acusado de ser Rogerista cego vou dizer as críticas que lhe faço:
Não tem plano B, quando o jogo não está a correr bem.
Subs tardias e conservadores, seja quando está a correr mal ou a correr bem.
Má gestão de Di Maria,sendo aqui a culpa repartida com o jogador.
Pouca utilização do Tino, pecado que já custou caro a outros treinadores.

Dito isto continuo a pensar que as qualidades e boas decisões ultrapassam largamente estes defeitos, mas só os resultados podem determinar o seu futuro aqui.

jorslb

Citação de: Archie Bunker em 27 de Janeiro de 2024, 13:09
Citação de: dsdsds44 em 27 de Janeiro de 2024, 12:35Inadmissível não se vencer esta taça da liga.

Não tem perdão.

Ou ganhas tudo internamente e vamos longe na liga Europa ou podes fazer a mala...

Estranhamente a TL só é importante quando não se a ganha

A mim nunca me viram a festejar taças da liga.

Acaba o jogo, vejo as entrevistas rápidas e mudo de canal.

Archie Bunker

Citação de: jorslb em 27 de Janeiro de 2024, 13:14
Citação de: Archie Bunker em 27 de Janeiro de 2024, 13:09
Citação de: dsdsds44 em 27 de Janeiro de 2024, 12:35Inadmissível não se vencer esta taça da liga.

Não tem perdão.

Ou ganhas tudo internamente e vamos longe na liga Europa ou podes fazer a mala...

Estranhamente a TL só é importante quando não se a ganha

A mim nunca me viram a festejar taças da liga.

Acaba o jogo, vejo as entrevistas rápidas e mudo de canal.

Só me lembro do saudoso Brunão andar a festejar durante dias a TL

GoloDeLetra

Esta salsicha ainda nao foi com o crlh?

Livra-te de perder pontos na terra da velha..
 :knuppel2:

Slb04Sempre

Citação de: van33 em 27 de Janeiro de 2024, 13:12
Citação de: Archie Bunker em 27 de Janeiro de 2024, 13:09
Citação de: dsdsds44 em 27 de Janeiro de 2024, 12:35Inadmissível não se vencer esta taça da liga.

Não tem perdão.

Ou ganhas tudo internamente e vamos longe na liga Europa ou podes fazer a mala...

Estranhamente a TL só é importante quando não se a ganha
Isso é para os burros, a taça da liga para mim é tão importante como outro troféu qualquer

é isso, é tão importante como a champions

Matique21

Não consigo perceber como um treinador que tem como gegenpressing a sua imagem de marca faz coabitar no onze inicial tantos jogadores com pouca predisposição para isso.

dsdsds44

Citação de: Archie Bunker em 27 de Janeiro de 2024, 13:09
Citação de: dsdsds44 em 27 de Janeiro de 2024, 12:35Inadmissível não se vencer esta taça da liga.

Não tem perdão.

Ou ganhas tudo internamente e vamos longe na liga Europa ou podes fazer a mala...

Estranhamente a TL só é importante quando não se a ganha
Para mim é para ganhar e sempre foi para ganhar.

Ainda em dezembro escrevi aqui que era um dos objetivos da época.

Ainda para mais com as condições que tivemos para vencer...

dsdsds44

Citação de: jorslb em 27 de Janeiro de 2024, 13:14
Citação de: Archie Bunker em 27 de Janeiro de 2024, 13:09
Citação de: dsdsds44 em 27 de Janeiro de 2024, 12:35Inadmissível não se vencer esta taça da liga.

Não tem perdão.

Ou ganhas tudo internamente e vamos longe na liga Europa ou podes fazer a mala...

Estranhamente a TL só é importante quando não se a ganha

A mim nunca me viram a festejar taças da liga.

Acaba o jogo, vejo as entrevistas rápidas e mudo de canal.
Eu festejei-as todas.

Então aquela conquistada aos suínos por 3 batatas foi um mimo.

Fui ver 3 finais ao vivo e vencemos-as todas.

Foram sempre dias de alegria.

E sempre vi milhares de benfiquistas a festejar...