Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LuigiSLB83



Sexta-Feira


rkc

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Janeiro de 2024, 17:44
Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2024, 17:42
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Janeiro de 2024, 23:12
Citação de: rkc em 28 de Janeiro de 2024, 23:01
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Janeiro de 2024, 20:33"A decisão para o jogo de quarta-feira na minha opinião foi boa, porque fizemos um grande jogo, dominámos o jogo, concedemos apenas uma chance ao adversário e nós criámos várias (...) estou completamente bem com o que fizemos nesse jogo, porque para aumentar as probabilidades de ganhar temos de aumentar as nossas oportunidades de jogo e dar nada ao adversário; então, foi exactamente o que fizemos (...)"

Demencial.

Mas é mentira, factualmente?

Não, não fizemos um grande jogo, muito pelo contrário. As oportunidades, sim existiram, mas não foram resultado de um fio de jogo constante e de um jogo controlado e assertivo.
Não soubemos manter o controlo do jogo e o nosso meio campo viu-se e desejou-se para travar as incursões do Estoril, que passava ali como faca em manteiga quente tal era a sangria que ali jorrava.

Portanto, isso que o Rogério disse de não dar nada ao adversário é tudo menos verdade. É negação da mesma.

Com isso tudo, tanta facilidade, e não criaram uma oportunidade? Passando como faca quente em manteiga?

Criaram jogadas de perigo, aproveitavam a buracada do meio campo como queriam e só não tiveram mais oportunidades flagrantes porque não sabem mais.

Ah.

Pois, eu não vi assim.

Vi gente a PL que é horrível e vi um lado esquerdo inexistente.

raymanzarek

João Mário caralho?

Eu o Morato ainda dou de barato por causa da relativa necessidade de adaptação do lateral espanhol, agora o João Mário foda-se?

Um gajo que tem dado zero ao jogo, partida após partida, que está notoriamente cansado e em baixa de forma..

!!!

Que mensagem de merda a que é dada a qualquer suplente desta equipa! Eu se fosse suplente fugia a sete pés deste teimoso do caralho!

TuBaS


humbug_1904

Citação de: vcunhaa em 29 de Janeiro de 2024, 17:44
Citação de: humbug_1904 em 29 de Janeiro de 2024, 17:44Claramente a cagar-se para o sucesso da equipa, quer provar o seu ponto e está amuado com os adeptos e imprensa. Não me surpreendia que este fosse o 11 no final da época



Não vai porque ele não chega lá.
Pelo histórico do Rui Costa, nem se descesse de divisão

Ainda me lmebro dele ter implorado ao JJ que ficasse

lmoutad

Nunca levei amarelo neste fórum, não vai ser por ti que vou levar.

Mas vontade não me falta!! Isto não é nada, um onze cheio de remendos e sem um pingo de frescura usado até à exaustão.

rjsf

Aqueles primeiros meses fizeram me sonhar com o Benfica de volta, nesta altura já so quero que saia...no máximo no verão


30min à Benfica


Renato Ferreira

Ele está arranjar forma de criar uma pressão do crl  com os adeptos assobiarem e a contestarem as escolhas dele.

Se aparece um empate/derrota o pessoal começa assobiar certos jogadores. A culpa é de quem depois?

É que está tudo a ver o mesmo menos quem escolhe a equipa

joaoss_05

Este treinador, infelizmente, está a cavar a sua própria sepultura.

É um atentado o que ele faz a este plantel, face à quantidade de opções que tem. Já é o 4º lateral esquerdo que tem esta época e continua a bater num central.

Aquilo que ele fez na taça da liga é vergonhoso. Ao lançar Musa só demonstra a falta de noção que ele tem. Um avançado que nunca contou para ele a ser titular num jogo decisivo, que dava acesso a uma final. Sabendo ele que o atleta ia ser vendido.

Estás tão perdido.

dellacosta

Fdx, ainda há duvidas que este gajo tem que ser imediatamente despedido?

Vamos perder tudo na época e a direção não estará isenta de culpas.

O Rui como ex-jogador de futebol, sabe perfeitamente como funciona um balneário. Portanto o "presidente" está a compactuar com isto.

Um escândalo. É bom que os benfiquistas mostrem a nossa insatisfação e mandem o treinador para o caralho. Em alemão de preferência, é que ele não fala português.

RGouveia.SLB

Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2024, 17:46
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Janeiro de 2024, 17:44
Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2024, 17:42
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Janeiro de 2024, 23:12
Citação de: rkc em 28 de Janeiro de 2024, 23:01
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Janeiro de 2024, 20:33"A decisão para o jogo de quarta-feira na minha opinião foi boa, porque fizemos um grande jogo, dominámos o jogo, concedemos apenas uma chance ao adversário e nós criámos várias (...) estou completamente bem com o que fizemos nesse jogo, porque para aumentar as probabilidades de ganhar temos de aumentar as nossas oportunidades de jogo e dar nada ao adversário; então, foi exactamente o que fizemos (...)"

Demencial.

Mas é mentira, factualmente?

Não, não fizemos um grande jogo, muito pelo contrário. As oportunidades, sim existiram, mas não foram resultado de um fio de jogo constante e de um jogo controlado e assertivo.
Não soubemos manter o controlo do jogo e o nosso meio campo viu-se e desejou-se para travar as incursões do Estoril, que passava ali como faca em manteiga quente tal era a sangria que ali jorrava.

Portanto, isso que o Rogério disse de não dar nada ao adversário é tudo menos verdade. É negação da mesma.

Com isso tudo, tanta facilidade, e não criaram uma oportunidade? Passando como faca quente em manteiga?

Criaram jogadas de perigo, aproveitavam a buracada do meio campo como queriam e só não tiveram mais oportunidades flagrantes porque não sabem mais.

Ah.

Pois, eu não vi assim.

Vi gente a PL que é horrível e vi um lado esquerdo inexistente.

Tudo certo, Musa a titular e este lado esquerdo não funcionam.
Mas quem foi o responsável por essas decisões?

Começa por R.

butch vig

Citação de: butch vig em 29 de Janeiro de 2024, 05:53
Citação de: zezespecial em 29 de Janeiro de 2024, 00:22Alguém arrisca o 11?  :smokin:

Trubin, Aursnes, silva, Ota, Morato, neves, kokçu, Maria, Mário, Rafa, Cabral

Este Zé Tó vai foder toda uma época pk é um autêntico camelo.

É apoiar  :cheerleaders: