Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

raymanzarek

Isto é hediondo caralho! Da vez em que temos mais opções de qualidade (exceptuando as laterais) está este lunático teimoso a fustigar a equipa com um onze inflexível!

Completamente surreal esta merda! E mais, não mete dois pontas de lança ou mexe tacticamente quando a equipa precisa de mais poder atacante!

Caralho para isto!

fpie

Citação de: joaoss_05 em 29 de Janeiro de 2024, 17:48Este treinador, infelizmente, está a cavar a sua própria sepultura.

É um atentado o que ele faz a este plantel, face à quantidade de opções que tem. Já é o 4º lateral esquerdo que tem esta época e continua a bater num central.

Aquilo que ele fez na taça da liga é vergonhoso. Ao lançar Musa só demonstra a falta de noção que ele tem. Um avançado que nunca contou para ele a ser titular num jogo decisivo, que dava acesso a uma final. Sabendo ele que o atleta ia ser vendido.

Estás tão perdido.

o problema é que está a cavar para a perda do campeonato, se fosse a sepultura dele, estava bem a borrifar

Shoky

Para quê contratar reforços para este gajo?

Sinceramente...

Roronoa

Não há desculpas para não abancares o João Mário. Tens alternativas, e com rotinas.

lmoutad

E com jeitinho vamos ganhar, com a mediocridade do costume e com base nas individualidades.

Quando apanhar uma equipa decente e aparecer com Moratos e Joões Marios, vai mandar tudo de vela.

Treinador asqueroso neste momento.

daniii95

Geh zu der großen Hure, die dich geboren hat!!! Inkompetent! Saboteur! Verdammt dumm! Verschwinde von hier und nimm João Mário und den verdorrten Schwanz des Präsidenten mit

iKatz


Orgulhosamente_SLB

Como é que este tipo se licenciou em engenharia???

Tipo Sócrates?

É que só pode...

fei_zé_deus

O pior burro é o que não aprende.
Sejamos honestos e francos...quem olha para o que têm sido os últimos jogos do Benfica e escolhe novamente um 11 titular com o pastelão do João Mário e um central de 2 metros a DE, tendo as opções que tem no plantel/banco...lamento, ou é para sabotar ou é incompetente a um nível que não serve para o SLB (ou para a primeira liga, sequer).

Que façamos 3pts, mas isto é grave.

Che1904

 Ser suplente e treinar com o Schmidt deve  dar uma tesão do caralho... gestão de treinador de tasco!!

Ghost.Of.Red

Então artista?

É o mesmo 11 até rebentar não é?

Escusam de lhe dar jogadores, é dinheiro mal dado, jogam sempre os mesmos jogo sim, jogo sim.

raymanzarek

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2024, 17:50Para quê contratar reforços para este gajo?

Sinceramente...

O que vale é que me parece que alguém ainda os vai aproveitar.

A continuar assim vai implodir.


lonstrup

Citação de: areal em 29 de Janeiro de 2024, 17:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Janeiro de 2024, 16:43
Citação de: areal em 29 de Janeiro de 2024, 16:41Até podem ganhar as taças todas, mas não ganhado o campeonato, é uma época de merda.

Quais taças todas?

Uma já foi, não sei se já sabes..

Sim sei, o que quero dizer, é que se nao ganhar o campeonato, mesmo se ganhar as taças todas para mim a época é um fracasso.
antes de Schmidt não havia esta exigência...

rempg

#115348
Estimo bem que metas o João Mário num sítio que eu cá sei... mas se calhar já meteste!

Sem palavras...

Roronoa

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2024, 17:50Para quê contratar reforços para este gajo?

Sinceramente...

Ainda dou de barato que os reforços chegaram há pouco tempo e o Neres não dá para 90 minutos mas pelo menos na posição do João Mário tinha de mexer. Gouveia ou Kokçu na esquerda era imperativo.